Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

direção desapontada!


Visitante PH do rio

Posts Recomendados

olá, estou no Flamengo em 2007, venci o campeonato carioca com apenas uma derrota, estou nas oitavas da libertadores (fui o primeiro do meu grupo) e ainda estou bem na copa do Brasil, além de ter contratado o cardenas e o leyrielton, que a torcida gostou muito, mas a porra da direção está sempre muito desapontada cmg!!!!

Bug muito chato esse.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vendi cabeça de bagre......

ganhei o carioca, estou nas quartas agora da libertadores, bem na copa do brasil e sou terceiro no brasileiro.....

detalhe que só perdi três jogos no ano e nenhum deles foi clássico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui com o SPFC nunca fiquei no vermelho e tal, nunca vendi jogador dos favoritos e a diretoria tava insatisfeita, sendo que em dois anos eu consegui: 1 Vice e um titulo do Paulista, cheguei as semi finais e as q-finais da CdB com o time reserva, fui bi campeão da Sul Americana, campeão da Libertadores, vice mundial, campeão da Recopa, vice campeão e campeão brasileiro. Agora não tem mais como tirar screen e tal que já me mudei pro Atletico de Madrid, mas é bem estranho isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui com o SPFC nunca fiquei no vermelho e tal, nunca vendi jogador dos favoritos e a diretoria tava insatisfeita, sendo que em dois anos eu consegui: 1 Vice e um titulo do Paulista, cheguei as semi finais e as q-finais da CdB com o time reserva, fui bi campeão da Sul Americana, campeão da Libertadores, vice mundial, campeão da Recopa, vice campeão e campeão brasileiro. Agora não tem mais como tirar screen e tal que já me mudei pro Atletico de Madrid, mas é bem estranho isso ae.

As copas tem menos valor que os campeonatos nacionais dentro do jogo. Por isso se você não vence o brasileiro, por exemplo, e ganha a Libertadores e o Mundial, a direção poderá ficar insatisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...