Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora sim eh bug


Visitante Zé.

Posts Recomendados

fui ver meu timr que ganho de 5x0 um jogo dos reservas do brasileiro. ai quando vo ver os jogos dakele dia aparece o resultado de um um jogo de reservas lah na inglaterra.

jah vo postar o save.

f70770741f6f66677954524596caf708.th.jpg

o save jah está indo apra a pasta fm/save-game.

com o nome de Bug_Championship_Reservas do Brasileiro (compactado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achu que esse naum eh um bug de warez, talvez pq nem afete a jogabilidade. eh uma coisa taum besitnha que deve se rum erro pequeno dos caras.

jah upei o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais eu penso que esses são bugs dos jogos piratas, o meu não teve nenhum bug mencionado ainda. E já vou pra 2008.

Mas como conseguiram colocar bug nos jogos essa é uma pergunta pertinmente... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a SI não colocaria um BUG desses na versão para Wares, ja que não interfere em nada para o player. Colocaria algo que atrapalhasse, isso não interfere em nada. Creio que seja bug do JOGO original mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM pirata vem de onde?De um jogo original...logo isso aí pode acontecer tanto em original quanto pirata. Eles não mudam a programação do jogo e lançam na net.

A única vez que eu vi que alterou alguma coisa foi um crack que mudava a moeda do jogo. Nem db avacalhada nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisei a SI.

FM pirata vem de onde?De um jogo original...logo isso aí pode acontecer tanto em original quanto pirata. Eles não mudam a programação do jogo e lançam na net.

A única vez que eu vi que alterou alguma coisa foi um crack que mudava a moeda do jogo. Nem db avacalhada nunca vi.

Como o Bruno mostrou em outro tópico, tem um modo de colocar um comando no código do jogo em que se o exe é alterado certos efeitos são ativados. Não é nada de especial isso, mas nem todos os cracks e warez evitam este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua grana da televisão entra nas finanças ?

Sim, ela cai em parcelas.

Tanto podem colocar comandos no Crack do jogo como podem colocar virus. E não é nada dificil.

Repito, meu jogo original nao teve nenhum dos bugs mencionados, somente o das expulsões, mas não pelo número exagerado e sim pelo tipo que elas acontecem, como cabeçadas por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisei a SI.

Como o Bruno mostrou em outro tópico, tem um modo de colocar um comando no código do jogo em que se o exe é alterado certos efeitos são ativados. Não é nada de especial isso, mas nem todos os cracks e warez evitam este problema.

Humm...qual que é o tópico?

Sim, ela cai em parcelas.

Tanto podem colocar comandos no Crack do jogo como podem colocar virus. E não é nada dificil.

Repito, meu jogo original nao teve nenhum dos bugs mencionados, somente o das expulsões, mas não pelo número exagerado e sim pelo tipo que elas acontecem, como cabeçadas por exemplo.

O meu não teve nada d+ também...mas o único jeito de ver se isso está ocorrendo de fato ou não é o fórum da SI. Mas penso que são bugs do jogo mesmo, que relatados devem estar corrigidos no próximo patch, pois no meu entender a maioria deles são bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi naquele tópico sobre warez na parte geral.

O problema de warez é que nem todo mundo usa a mesma versão de warez então algumas versões podem estar mais "imperfeitas" que outras. Nada que o cd oficial do jogo não resolva (pelo menos no caso de alguns bugs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi naquele tópico sobre warez na parte geral.

O problema de warez é que nem todo mundo usa a mesma versão de warez então algumas versões podem estar mais "imperfeitas" que outras. Nada que o cd oficial do jogo não resolva (pelo menos no caso de alguns bugs).

Acho que nao tem nada a ver , pq os jogos warez sao meras copias do cd original , agora os jogos ripados sim tem arquivos faltando . Esse negocio de ser warez eh lenda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao tem nada a ver , pq os jogos warez sao meras copias do cd original , agora os jogos ripados sim tem arquivos faltando . Esse negocio de ser warez eh lenda .

:blink: trocou simplismente 6 por meia dúzia, os termos que você utilizou ai pra falar de pirataria são extremamente iguais pra qualquer versão :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ora gente.... se é pq é warez ou nao isso nao tem a ver com o topico

mas ja que tocaram no assunto... vai ver copiar do original afete alguns arquivo, mas nao o jogo todo

o meu é warez e ate agora tb nao teve nenhum bug que ja li, o caso das expulsoes ocorre é com meus adversarios, e como em todo jogo, tb to tendo muita lesao

e agora? sera pq o cara copiou certinho? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...