Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tem algum editor q edita as parcerias?


Visitante rfontes

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
alguem sabe se vão lançar um?

parceria que vc diz é os clubes satelites e clubes pai ???

se for.. acho que nao.. já que os editores sempre foram só os basicos...

e tipooo... nao saiu nem editor para patch 7.0.1.... entao caso for sair... vai demorar pra kct!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saiu o novo patch.

O novo editor tem mais opções como os antigos e edita Clubes Filiados, Rivais, Uniformes, etc.

http://www.cmrevolution.com.br/fm2007downloads.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, estão diminuindo os editores de jogo salvo do FM, hein?? Antes, na época do CM3, eram 20!!!

No CM4, já eram 5.... no FM 2005, tínhamos 2, agora, apenas o FMM!!!

Se continuar assim, no 2008 não teremos nenhum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, estão diminuindo os editores de jogo salvo do FM, hein?? Antes, na época do CM3, eram 20!!!

No CM4, já eram 5.... no FM 2005, tínhamos 2, agora, apenas o FMM!!!

Se continuar assim, no 2008 não teremos nenhum!!

Voce tem toda razao, temos que torcer pra que gente tenha a ideia de criar mais hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem toda razao, temos que torcer pra que gente tenha a ideia de criar mais hehehehe

Eu queria criar um, mas não sei a estrutura da base de dados (pelo menos os nomes dos campos e das tabelas)!

O FM2007, passei a jogar sem usar editor, mas, sempre quando quero zoar e obter resultados rápidos, utilizo esse pequeno artifício!!! hehehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente... dei uma olhada no editor oficial do FM e não achei nada relacionado a editar os clubes filiados... No FMM também não vi nada relacionado a isso. Quem puder explicar qual o editor que tem a opção para editar as parcerias com os clubes filiados por favor diz aí... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gente... dei uma olhada no editor oficial do FM e não achei nada relacionado a editar os clubes filiados... No FMM também não vi nada relacionado a isso. Quem puder explicar qual o editor que tem a opção para editar as parcerias com os clubes filiados por favor diz aí... Obrigado!

O FMM não edita!!

O Editor Oficial da versão 7.0.1 (patch) já inclui essa opção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu baixei o patch 7.0.1, procurei no editor e não encontrei nada relacionado a isso. Quem puder explicar tudo eu agradeço...

Então é no patch mais novo (Build 93...)

Um deles, com certeza tem edição de parcerias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tem um editor em desenvolvimento capaz de editar as parcerias, mas por enquanto só tem a versão para MAC. Pelo que eu li no forum da SI parece que a versão para PC deve sair em Março!!!!

OBS: Esse editor não é oficial da SI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...