danizao Posted October 29, 2006 Report Share Posted October 29, 2006 Bom moçada.. aconteceu uma coisa muito estranha num jogo do Manchester. Na real sairam 3 jogadores do time e entraram só dois. http://img48.imageshack.us/my.php?image=coisaestranhaed3.jpg A minha análise foi a seguinte: O kuszczak sai machucado e o Fergusson pos o Van der Sar no lugar do Júlio Batista, deixando o time com dez jogadores. Sei lá.. já aconteceu isso com alguem antes? É um bug ou pode ser uma simples decisão do técnico? Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted October 29, 2006 Report Share Posted October 29, 2006 Você poderia salvar o pkm da partida e enviar para o email da minha assinatura? Link to comment Share on other sites More sharing options...
danizao Posted October 30, 2006 Report Share Posted October 30, 2006 Putz.. nao dá mais pra salvar. O jogo eh de outro time e já tem bastante tempo q aconteceu. Eu devia ter pensado nisso e ter salvo antes... hehehe Mas tipo, vc acha q minha interpretação tá certa? O técnico tirou um jogaodr de linha e deixou o time com 10, só resta saber pq ele fez isso.. hehee Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted October 30, 2006 Report Share Posted October 30, 2006 Pode ser isso, mas não faz muito sentido tirar 3 jogadores para colocar 2... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.