Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fake File Fix


victorgoldani

Posts Recomendados

Arquivo que corrige os nomes das ligas da Alemanha-Japão e França.

Extração na pasta:data\db\700\lnc\all

Nação Cm

Change Speed

Change Speed

Para usar o programa, execute o seu FM... Depois de aberto o FM, abra o Change Speed e selecione na caixa branca ex: (Football Manager 2007.exe) e clique acima em Atualizar... o nome deverá passar para a caixa da direita. Para ver se o FM ficou mais rápido, veja se a barra de notícias na parte à baixo da tela do FM ficou mais rápida. O FM fica mais rápido na área de Modo 2D e ao clicar nas opções...

Savegame Cleaner

Savegame Cleaner

Editado por victorgoldani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hun, bom tópico.

Eu acho mais fácil entrar nessa pasta e deletar o arquivo 'fake'. É o que eu sempre faço e sempre dá certo.

Mas os fins justificam os meios. Tá valendo tb.

Um abraaço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Arquivo que corrige os nomes das ligas da Alemanha-Japão e França.

Extração na pasta:data\db\700\lnc\all

Nação Cm

Change Speed

Change Speed

Para usar o programa, execute o seu FM... Depois de aberto o FM, abra o Change Speed e selecione na caixa branca ex: (Football Manager 2007.exe) e clique acima em Atualizar... o nome deverá passar para a caixa da direita. Para ver se o FM ficou mais rápido, veja se a barra de notícias na parte à baixo da tela do FM ficou mais rápida. O FM fica mais rápido na área de Modo 2D e ao clicar nas opções...

Savegame Cleaner

Savegame Cleaner

Foi mal pela ignorância, mas em q pasta devo estrair o Change Speed? Joguei normalmente a pasta dentro do program files e tentei abrir o Change Speed (pra win xp) e ele diz q está faltando o arquivo Hook.dll . Procurei este arquivo na pasta do fm 2007 e tb não está lá... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal pela ignorância, mas em q pasta devo estrair o Change Speed? Joguei normalmente a pasta dentro do program files e tentei abrir o Change Speed (pra win xp) e ele diz q está faltando o arquivo Hook.dll . Procurei este arquivo na pasta do fm 2007 e tb não está lá... :help:

Respondendo a mim mesmo. Só pra ficar registrado: o link do primeiro post não tá legal...peguei o"change speed" em outro site e funcionou legal (excelente utilitério por sinal! :specool: )

Caso alguém tenha tido o mesmo problema q eu, o site q tem o pra grama funcionando é o seguinte:

http://www.cmanager.org/

Na seção de downloads :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera tava tudo certo aqui, mas depois que instalei os novos PATCH'S voltou a ficar fake a Seleção da alemanha, holanda e japão.

Ja apaguei td na pasta INC, e ja coloquei o FAKE FILE FIZ e ainda continua proque sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Galera tava tudo certo aqui, mas depois que instalei os novos PATCH'S voltou a ficar fake a Seleção da alemanha, holanda e japão.

Ja apaguei td na pasta INC, e ja coloquei o FAKE FILE FIZ e ainda continua proque sera?

Colocaste na pasta do patch 7.0.2 mesmo?

bom... comigo não funcionou pra jogos salvos... Tive que começar um novo save

O arquivo só funciona iniciando um novo jogo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...