Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006]Olheiros do time anterior continuam reportando!?


Visitante Paulo S

Posts Recomendados

Fiquei 5 anos no Flamengo (PI), estava com dois olheiros na ativa, pesquisando jogadores. Mudei para o Corinthians (AL), mas os olheiros do Flamengo (PI) continuam mandando notícias! Se eu entro na tela de olheiros, não consigo ver a lista pesquisada, mas as dicas aparecem na página de notícias: "O olheiro Fulano de Tal acha que Albertinho do Camaçari seria uma boa aquisição", etc. Alguém percebeu isso acontecendo? Será que logo para? Já estou faz um mês, e continua...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estranho mesmo, vou mover para patchs e bugs, coloque uma SS do problema detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não dá para colocar uma "imagem" do problema. A tela em que aparece a notícia é completamente normal. A notícia vai dizer: "O olheiro Alejandro Ramírez acredita que o médio Luís Alberto, do Caxias, seria uma excelente adição ao Corinthians (AL)". Parece OK. Só sei que está errado porque esse Alejandro Ramírez é olheiro do Flamengo (PI), meu time anterior, e ele está me dando a dica agora que estou faz mais de um mês no Corinthians (AL). E eu também estou recebendo as dicas do olheiro do próprio Corinthians Alagoano.

Se alguém tiver dúvida sobre o problema, pergunte, mas acho que expliquei direitinho! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...