Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug online


Visitante YuRiSsS

Posts Recomendados

E um bug que a maioria de voces que joguem contra alguem na net nem deve dar por isso...

Aconteceu-me quando meti ir para jogo.. e aquilo estava em espera ate que o outro rapaz com quem eu jogaava avançaxe tb.... entretanto cliquei no limpar equipa... e quando foi po jogo aconteceu isto... Atençao o jogo nao avançava.. nao tinha jogadores a quem dar palestra e pedia para que eu selecionasse equipa.. o problema e que ja estava no jogo impossivel de selecionar equipa, meti ferias e vejam so...

Isto que vao ver so acontece em jogos online porque em single player assim que metem ir po jogo ele vai logo..

1lp8.png

Clique na imagem para ampliar

já viram o real a perder por tanto :huh:

2rh6.png

Clique na imagem para ampliar

Equipa fantasma ? :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo esse bug do time q nao entra em campo...

mais o seu adversario viu o jogo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gravei o save desse jogo, o adversario nao viu o jogo porque estava a jogar com o barcelona noutro jogo pa liga... eu e outro colega meu estamos a disputar a liga espanhola... como isso aconteceu sai e decidimos nao gravar o jogo...

mas se quiserem o save para enviar ou isso eu consigo fazer com que isso aconteça de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema nao irá acontecer precionandos o continue.. para o problema acontecer temos de fazer com que ele aconteça...

e para acontecer quando estiver a jogar contra outro jogador tem de fazer as seguintes coisas:

ser o primeiro a meter a ir para jogo e enquanto o jogo espera que o adversario avance tb para o seu jogo limpar a equipa selecionada... e dps é ai que todo acontece.. o jogo nem avança a nao ser com ferias!

Ou seja.. se enviasse o save antes nunca iriam detectar o problema, teria de enviar o save apos..!

Querem que meta um save com esse prob apos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...