ThaleZ Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 Bem ... http://img73.imageshack.us/my.php?image=fmbughy9.jpg Ta ae o screenshot, como podem ver a bola nem saiu, na linha ainda, e o juiz já tinha dado escanteio, não sei se isso é bug, mas seria bom consertar no patch que sair. Bola só sai quando passa a linha toda. Valeu \o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 Bem, aparentemente nao tem nada de errado, parece que a bola estar saindo ainda... nao tem um cobrador ja na marca de escanteio, interessante seria se você disponibilizasse esse jogo salvo para que a pesquisa pudesse analisar com clareza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 É, aí eu posso também enviar o arquivo para a SI, mas eu duvido que modifiquem isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThaleZ Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 Bem, aparentemente nao tem nada de errado, parece que a bola estar saindo ainda... nao tem um cobrador ja na marca de escanteio, interessante seria se você disponibilizasse esse jogo salvo para que a pesquisa pudesse analisar com clareza. Maxo .. a bola ta parada :P ela veio rolando em cima da linha parou ali hehe Flow Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.