Jump to content

Campeão do CB3D duas vezes no mesmo ano

Guest Vitor Jaú

Recommended Posts

Fui campeão de 2007 da terceira divisão do campeonato brasileiro com o Joinvile, aí vai um resumo:

1kz6.th.jpg

2gh8.th.jpg

3le6.th.jpg

4vg0.th.jpg

Porem, quando ganhei na terceira fase no meu histórico já apareceu como campeão e depois na fase final tambem, ou seja, ganhei o campeonato duas vezes no mesmo ano.

5ei4.th.jpg

6gy9.th.jpg

Ta certo que é um bug pequeno, mas é chato, espero que a SI concerte isso nos seus proximos patchs.

PMLF tem como mandar isso pra SI?

Avisei. Isso aí é problema na hora de gerar a notícia.

Mas na lista de campeões do torneio você só aparece com um titulo em 2007, certo?

Avisei. Isso aí é problema na hora de gerar a notícia.

Mas na lista de campeões do torneio você só aparece com um titulo em 2007, certo?

Isso, só aparece uma vez na lista de campeões, mas é um erro chato que estraga o nosso histórico no jogo.

Espero que concertem isso...

• 5 months later...

Malz por reviver o tópico, mas estou com o mesmo problema no patch 7.0.2, só que não na notícia, mas no meu histórico como treinador.

Eu só ganhei 3 estaduais, 1 3ª divisão e 1 copa do brasil

bug1gj2.gif

bug2nh2.gif

buggz4.gif

lehowedu,

vc usou save cleaner? pq ele buga o historico mesmo

Este bug já foi avisado, mas o problema é que ele é considerado de baixa prioridade...

Este bug já foi avisado, mas o problema é que ele é considerado de baixa prioridade...

Pode ser baixa prioridade, mais aumenta a reputação e muito. Eu só tinha ganho 1 estadual até então e "ganhado" essa 3ª divisão fictícia 3 vezes, minha reputação já tava alta. Perceba que apenas com 1 título de verdade eu já fui convidado para dirigir a seleção brasileira.

Pode ser baixa prioridade, mais aumenta a reputação e muito. Eu só tinha ganho 1 estadual até então e "ganhado" essa 3ª divisão fictícia 3 vezes, minha reputação já tava alta. Perceba que apenas com 1 título de verdade eu já fui convidado para dirigir a seleção brasileira.

Bem, eu tenho minhas dúvidas que esse bug que tenha aumentado sua reputacão rapidamente...

Mais para que haja uma certeza, vc comecou o jogo selecionando sua experiência anterior como sendo de que nível?

Digo isso porque comecei um save como jogador profissional e assim que assumi meu cargo minha reputacao já era Nacional, após o título da segunda divisão ficou continental e após a CdB ficou Classe Mundial, acredito que a minha subida rápida se deu ao meu "passado" o qual escolhi para iniciar o save.

Mais caso tenhas comecado como semi-profissional ai sim pode-se levar em conta o bug favorecendo nesse aspecto.

Mais caso tenhas comecado como semi-profissional ai sim pode-se levar em conta o bug favorecendo nesse aspecto.

Comecei justamente como semi-profissional, tinha reputação regional quando assumi o União.

Comecei justamente como semi-profissional, tinha reputação regional quando assumi o União.

Hmm, entao realmente pode ser causado pelo Bug.

PMLF, pode confirmar isso pra nós?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...