Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Eduardo Jenner !


Visitante Fábio Sá Filho

Posts Recomendados

Visitante Fábio Menezes
Erikin

1. oq vc faz da vida? Sou estudante de Turismo e Psicologia, final do ano estou acabando Turismo.

2. qual seu time? e como começou a torcer? Treze Futebol Clube, nasci no estado de PE em Caruaru, morei lá ate meus 8 anos, daí vim pra Campina Grande e percebi que não adiantaria torcer pra um time a distancia, daí aqui o Treze Futebol Clube me chamou atenção e me tornei torcedor fanático dele.

3. qual seu jogador preferido na atualidade? O que mais admiro é o Ronaldinho Gaúcho, em todos os sentidos.

4. qual foi o melhor jogador q vc viu jogar? Romário, foi emocionante aquela copa. Ele realmente destruiu.

5. pra vc pelé foi o melhor? Dizem que sim, não o vi jogar, mais se o mundo acredita que ele seja, quem sou eu pra dizer o contrário? Hehehe.

6. vc ja saiu do Brasil? pra onde? sim, fui algumas vezes pra Portugal, Açores, meu pai mora lá.

7. qual o luugar mais bacana q vc ja foi? Adorei Portugal, tudo muito organizado e bonito, mais Fortaleza-CE foi uma das viagens inesquecíveis pra mim, lá tudo é show de bola!

8. qm vc acha q sobe pra série B? Gostaria que subissem os 4 do nordeste, mais acho que subirão, Treze, Vitória, Ipatinga e Bahia.

9. e pra série A? Acho que Atlético Mineiro, Náutico, Sport e América-RN.

10. cm Santa Cruz, São Caetano e Fortaleza virtualmente rebaiados qm vc acha q sera o outro rebaixado? O mais fraco dos três que estão disputando a ultima vaga na B hehehe, não que seja mais fraco em campo, mais sim nos bastidores, a Ponte Preta.

11. qual seu tipo de comida preferida? Nordestina e Chinesa.

12. fm é seu jogo preferido? Concerteza.

13. vc sempre foi um bom aluno? Até a 8ª serie sim, depois empurrei com a barriga hehehehe

14. ja usou drogas? Já sim, já experimentei maconha e cocaína. E sou adepto da lança perfume em micaretas hehehe.