Jump to content

Entrevista Eduardo Jenner !


Guest Fábio Sá Filho

Recommended Posts

Guest Fábio Menezes
Erikin

1. oq vc faz da vida? Sou estudante de Turismo e Psicologia, final do ano estou acabando Turismo.

2. qual seu time? e como começou a torcer? Treze Futebol Clube, nasci no estado de PE em Caruaru, morei lá ate meus 8 anos, daí vim pra Campina Grande e percebi que não adiantaria torcer pra um time a distancia, daí aqui o Treze Futebol Clube me chamou atenção e me tornei torcedor fanático dele.

3. qual seu jogador preferido na atualidade? O que mais admiro é o Ronaldinho Gaúcho, em todos os sentidos.

4. qual foi o melhor jogador q vc viu jogar? Romário, foi emocionante aquela copa. Ele realmente destruiu.

5. pra vc pelé foi o melhor? Dizem que sim, não o vi jogar, mais se o mundo acredita que ele seja, quem sou eu pra dizer o contrário? Hehehe.

6. vc ja saiu do Brasil? pra onde? sim, fui algumas vezes pra Portugal, Açores, meu pai mora lá.

7. qual o luugar mais bacana q vc ja foi? Adorei Portugal, tudo muito organizado e bonito, mais Fortaleza-CE foi uma das viagens inesquecíveis pra mim, lá tudo é show de bola!

8. qm vc acha q sobe pra série B? Gostaria que subissem os 4 do nordeste, mais acho que subirão, Treze, Vitória, Ipatinga e Bahia.

9. e pra série A? Acho que Atlético Mineiro, Náutico, Sport e América-RN.

10. cm Santa Cruz, São Caetano e Fortaleza virtualmente rebaiados qm vc acha q sera o outro rebaixado? O mais fraco dos três que estão disputando a ultima vaga na B hehehe, não que seja mais fraco em campo, mais sim nos bastidores, a Ponte Preta.

11. qual seu tipo de comida preferida? Nordestina e Chinesa.

12. fm é seu jogo preferido? Concerteza.

13. vc sempre foi um bom aluno? Até a 8ª serie sim, depois empurrei com a barriga hehehehe

14. ja usou drogas? Já sim, já experimentei maconha e cocaína. E sou adepto da lança perfume em micaretas hehehe.

15. é bv? se n como foi sua 1ª vez? Pow, tenho 23+1 de idade não poderia ser neh hehehehe, foi no banheiro da escola, acho que eu tinha uns 12 anos, me escondi com uma menina la e já era, o foda foi na saída de la, o irmão dela soube e me deu uns tapa hahaha, mais valeu a pena.

16. é virgem? se n como foi sua 1ª vez? Claro que não, foi com uma menina que ficou aqui em casa substituindo a que trabalhava aqui em um feriado que o povo daqui de casa viajou, ela literalmente me atacou, acho que tinha uns 16 anos.

17. qual o lugar mais exotico q ja transou, se é q existe esse lugar? Não mais exótico, mais engraçado, era madrugada já e eu e uma ex-namorada minha fomos de carro ate o estacionamento do estádio aqui (o amigão), ficamos dentro do carro com som ligado e o ventilador tambem, mais na hora de sair cade a bateria? Kkkkkkkkkkk tive que chamar o socorro do seguro pra dar gás na bateria, foi hilário e ela morreu de vergonha rsrsrs.

18. ja transou cm 2 mulheres ao msm tempo? tem vontade? quais mulheres vc escolheria? Não, axo que todo cara tem essa vontade, eu escolheria a Vivi Fernandes e a Sylvia Saint, mais se acontecer de rolar uma Ana e Maria básicas ta valendo hahaha.

19. quais as 3 mulheres mais gostosas pra vc? Vivi Fernandes, Sylvia Saint e Gil Jung.

20. e as 3 mais bonitas? Carolina Dieckman, Manuela aquela da malhação que não sei o nome dela rsss e Angelina Jolie.

21. vc vai vota no Lula ou no Alckmim? pq? Lula, apenas por não gostar da política do PSDB, apesar de tudo o Brasil ta bem com o sabe nada do Lula rsss.

Gui Anselmo

22. Dudu, nos fale sobre seu problema com o alcool.

KKKKKKKKKKKKKK não acredito que seja um problema, mais eu adoro mesmo uma mesa de bar e uma boa farra com os amigos, final de semana pra mim começa na quinta e acaba só domingo hehehe, é sempre bom ir pra barzinhos com os amigos, depois alguma festa quando tem, pegar umas putas disfarçadas de patricinhas hehehe, então ate agora não eh um problema, ta sendo as vezes ate uma solução mesmo rsrs 

23. Fale sobre sua chegada na moderação.

Bem, foi derrepente, recebi um convite do Jader e aceitei, já que eu tava sempre envolvido procurando saber mais do jogo e informando as pessoas com o pouco que adquire.

Beliel Sasson

24. A listinha básica, agora ampliada, fale sobre cada membro:

Bem, esse quisito pra mim é meio difícil de responder... mais vamos ver hehehe,

Alemão – não tenho contato algum

Bruno – Um cara que conheço pouco, mais pelo que fez e faz pelo fórum é digno de todos os elogios possíveis, nesse sentido ate digo de forma resumida, um bom empreendedor

Brenner Senna – participativo, so não tenho contato tb.

Caio – tb n tenho contato

Caio Eduardo - tb n tenho contato

ProZac – Sumiu do mapa hehe

HaRtEr - Bem participativo dentro da admin

Samuel Grolli – as vezes conversamos coisas sobre o fórum ótimo co-cordenador

Eduardo Jenner – o gostosão hahaha

Barca – tb n tenho contato

Bruno Athayde – ótimo user, participa bem e ajuda muito la na área de fm

Carlos André - tb n tenho contato

Conqueror - tb n tenho contato

Daniel Ferreira - tb n tenho contato

Fábio Menezes – cara gente boa 

gfmzidane – ótima pessoa pelo que vejo mais n tenho mta intimidade

Beliel Sasson - vc... hehe falamos pouco mais vc eh bem determinado no que faz aki dentro do fórum

Gui Anselmo – Um dos caras que eu tenho mais contato no fórum, parceiro de área sabe muito de FM, gente boa e me zoa por causa das minhas bebidas,  hehe

Eucks™- tb n tenho contato

Bruno™ - Gente finíssima, conversamos pouco mais ta sempre agitando a zona geral

Jader Abreu – Sabe tudo de FM, ele que me convidou pra fazer parte dessa família, 

Léo Reis – Gente boa tb 

Luciano - tb n tenho contato

magic - tb n tenho contato

Masca – Apesar de ser freguês do meu TREZE é um cara bacana hehehehe ele e o Gui são os que mais troco ideia.

Netão - tb n tenho contato

PMLF – paciência em pessoa admiro muito ele hehe

Salvaro - tb n tenho contato

scary_metal - tb n tenho contato, mais eh um user que é bem sensato em seus posts

Young – Foi o primeiro a me dar forca numa historia que criei com o brasil a um tempo atrás, grande cara e movimenta mto a parte de graficos

Luciano - tb n tenho contato

fabiofa - tb n tenho contato

Shevchenko - tb n tenho contato

Montanha - tb n tenho contato

vitinh0 - tb n tenho contato

Justus – Torcedor do vitória... na aposta passada não tivemos vencedores, mais vamos apostar novamente hehehe

Lohan Van Kelsyn – conheço pouco mais eh uma boa pessoa

Pereira™ tb n tenho contato

Bruno - dinovo?

cobainsamamba - tb n tenho contato

25. Jenner, comente sobre o seu caso de amor com o Gui.

Hahahha, o guizinho é um cara gente boa, sempre trocamos idéias sobre o jogo, mais essa paixão entre nós não passa disso não hehehehe.

Léo Reis

26. Qual tua bebida preferida? Adoro Cerveja e Vodka.

27. Tem algum hobby? Conte-nos qual. Jogar FM e freqüentar bares hehehe.

28. Voce pensa em trabalhar em qual profissao? E se já trabalha, é isso mesmo que voce quer pro resto da sua vida? Penso o lado social da área do turismo, aplicando também a psicologia em consultorias, ainda não trabalho.

29. A primeira coisa que faz quando entra na internet? Entrar noMSN e no FManager

Jader Barbalho

30. Como conheceu o forum? Um dia desses ano passado entrei no mirc pra trocar idéias sobre o jogo, daí vi que tinha a informação do fórum la no #FM, daí resolvi conhecer e não desgrudo dessa excelente ferramenta.

31. Quais suas expectativas sobre seu futuro (no forum)? Ahhh, espero sempre poder ajudar a todos que precisem, que assim também aprendo mais, não tenho ambições de cargos mais altos hehehe

.

Dyeguito

32. Tu vai pra todos os jogos do Treze? Concerteza, em casa não perco nenhum hehehehe.

33. É integrante da jovemgay? (Jovem do Galo) KKKKKKKKKK sou sim, como também um dos fundadores.

34. O que você acha do Botafogo-PB e Campinense? Bostafogo é um timeco sem expressão nenhuma, é o maior colecionador de títulos no estado pelo simples fato do treze não ser ainda profissional na época e ter apadrinhamentos nas antigas com a federação, é um time conhecido nacionalmente por vexames, como perder do São Paulo de 10x0 e mais recentemento pro Vasco de 7x0 hahahaha Cupinense é o maior rival do meu time, os clássicos são sempre emocionantes (nesses últimos dois anos nem tanto, domínio total do Treze) tem a metade da torcida do estado ao lado do Treze são as maiores, mais eu quero que ele sempre se foda hahaha.

35. O Treze tem mesmo time pra subir de divisão? O elenco é bem compacto e nessas poucas rodadas vimos que será uma subida e descida de posição sem fim, espero que os jogadores mantenham a cabeça no lugar e joguem com raça, pois se for assim todos ganham, o clube a torcida e os jogadores..

36. Tu vota em quem: Lula ou Alckmin? Lula

Óiquis

37. O que acha da situação atual dos times do Nordeste? A situação não eh nada fácil em termos financeiros pra muitos times no Brasil, no nordeste não é diferente, mais eu torço por futebol nordestino emplacar em níveis maiores, e que volte os velhos tempos, pois os estádios aqui realmente são lotados.

38. Pra você, quem é o melhor jogador do mundo? Ronaldinho Gaúcho.

39. O que você faz da vida? Já respondi acho :P hehe

40. O que você vai ser quando crescer? E quando diminuir? Grande e pequeno respectivamente.

41. Conte seu árduo trabalho para chegar na moderação. Hehehehe, assim, surgiu naturalmente, sempre procurei me informar e infomar as pessoas em suas duvidas, derrepente entrei na moderação.

42. Quantas horas por dia você passa jogando FM? Atualmente poucas, pois tou no final de um curso, mais quando paro pra jogar mesmo não jogo menos que 5 hrs.

43. Diga o que você acha do relacionamento de Neto e Barça. Hahahaha, amor antigo e repleto de orgias sexuais, admiro muito o amor dos dois hehehe.

44. Você é filiado a algum partido? Se não, em qual se filiaria? Não sou não, sou apolítico por isso não me filiaria a nenhum.

45. Qual seu maior ídolo? Pode ser de qualquer coisa, de rúgbi a música.

Jost Kripendorf, a maioria de vcs não vai saber que é, mais é um sociólogo alemão que nasceu e se criou no sub-mundo, mais apesar de todas as dificuldades se tornou doutor em sociologia e seus livros ajudam muita gente.

46. Desde quando você torce pro Treze? Quem torce pro Treze é chamado de quê? Trezense? Desde meus 8-9 anos, é chamado de Trezeano 

47. Porque não frequenta muito a area de Off-Topic? As vezes até leio lá algumas coisas, mais quase nunca comento, axo que não me sinto muito atraído por la hehe

48. Qual o melhor time do mundo? E o jogador? Chelsea, jogador Ronaldinho Gaúcho.

49. Cante uma música da Xuxa. Ilari lariê ôô Ilari lariê ôô Ilari lariê ôô Ilari lariê ôô chega! Hahaha.

50. Faça a previsão do seu futuro. Não pode mentir!

Hummm, irei me formar dia 16/12 em turismo, irei beber muito na festa, as férias serão frenéticas e depois disso só deus sabe uhahuauhauhahua.

51. Faça o seguinte diálogo:

Você está num barzinho, honrando seu apelido carinhoso de Dudu Cachaça. Lá, você encontra o Neto, o Barça e o Lohan, fazendo as viadagens dele. Mostre como você reage a essa situação.

Pow, se meu apelido é Dudu Chacaca provavelmente eu iria estar bêbado e pões bêbado nisso, nem ia da conta das putarias entre eles, só gostaria de não ser incluído na mesma hehehehe.

52. Escale o primeiro Treze da história.

Olívio, Zé Eloy, Lima, Zé de Castro, Zacarias e Eurico, Rodolfo, José Casado, Reis, Cotó e Guiné.

53. Qual o time que você mais odeia? Cupinense.

54. Diga qual o melhor time de rúgbi do mundo. E de beisebol também.

Deu zebra :P

55. Qual o palavrão mais cabeludo que você conhece?

Não seria bem um palavrão mais sim uma frase, “Vai tomar na sapata do olho do cú”

zehluis

56. Como sabe tanto sobre FM? Viciado.

Heheh sei lá, jogando e procurando trocar informações daí aprendi um pouco.

Bruno Athayde

57. o que vc acha desses caras q mandam 20 perguntas num tópico e não deixa nenhuma outra pra eu fazer?

hehehee, de certa forma acaba sendo mais pratico pra os moderadores responderem :P

batata-recife

58. Cesariana ou parto normal? Normal.

59. Voce foi ver o jogo Treze x Corinthians na Copa do Brasil? Fui sim, emocionante!

60. Voce nasceu em que cidade da Paraiba? Nasci em Pernambuco, Caruaru.

61. Voce conhece as cidades de Sume e Monteiro na Paraiba? Monteiro já fui em uma vaquejada lá, muito bom por sinal, Sumé apenas de pasagem.

62. Voce ja veio a Recife? Se sim como foi? Se nao porque nao? Já sim, morei ai ate, no bairro da jaqueira, nos meus primeiros anos de vida, já fui a passeio também, festas, alguns jogos do Santa Cruz e ai é muito legal.

63. Qual o melhor sao joao: Campina Grande (minha terra natal) ou Caruaru? Inversão nas terras natais entre nós hehehe, bem já fui nos dois e ambos são bons, mais as mulheres aqui são mais fáceis que as de la, então leva uma ligeira vantagem rsss.

64. Qual o melhor time de futebol do nordeste? Por paixão o meu TREZE, por consciência, atualmente o Sport e o América-RN estão com campanhas bem competentes.

65. Qual o melhor time de hoquei sobre patins de Pernambuco: SPORT, clube portugues ou nauticu? Tanto faz hehehehe.

66. Quem foi o melhor piloto de F-1 que voce ja viu correr? Schumacher sem duvida, os números não me deixam mentir.

67. Quem e o melhor jogador de volei masculino e feminino (volei de quadra)? Xiii não acompanho nada de voley.

68. Comente a derrota brasileira no Mundialde Basquete Feminino. Time limitado não poderia dar em outra, elas ate que lutaram dentro das limitações existentes, mais é isso ai.

69. Comente o vexame do volei feminino nas olimpiadas. Não acompanho nada de voley como disse hehe

70. Como a cidade de Campina Grande se tornou uma das mais importantes no Brasil em relaçao a informatica? Acredito que por competência dos que estudam essa área, e incentivo do governo municipal e estadual.

71. Comente o jogo SPORT 2 x 0 nauticu. Soube que foi ate fácil em se tratando da importância do encontro, mais os dois sobem juntos.

72. Conte como a cidade de Remigio ganhou esse nome (se voce nao souber eu conto depois). Pow, pode ir contando então, não faço a mínima idéia hehe

73. O que voce acha da possivel ida de Ramirez para o Mexico? Acredito que ele ganhara muito mais indo pra la do que aqui na mediocridade que ele se encontra hehehe.

74. O que voce cha da ida do ex-zagueiro Mozer para a Angola treinar o time da policia? Hummm não sabia nem disso, será que ele tem um fetiche por caras fardados? Rsss

75. Como voce acha que os dirigentes do Ituano conseguem manter o clube, sendo que eles tem uma media de publico mediocre? Seria lavagem de dinheiro? Um dia entrara na mesma que o São Caetano e vai acabar caindo no esquecimento.

Caio Eduardo

76. Aonde eu baixo um leitor de DVD?

Pow compre um! Hehehe... O Daemon tools faz isso com eficiência.

Link to comment
Share on other sites

Guest Fábio Menezes

Jader Barbalho, Óiquis EUhUEhUEhUEHUEHUEhUEhUEhUEhUEhUEhUEhUEhUEHEUh

Rox. Ri muito e gostei de umas informações que recebi. Vou ver se consigo ir para aí no jogo do dia 15. Vai depender das circunstâncias da semana anterior.

Link to comment
Share on other sites

uheuheuheuhe eles vao ficar excitados rsrsrs

Pow se der venha mesmo, vai ser mto show :)

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a entrevista, legal saber que o forum está dando cada dia mais casais!

Muito bom saber que vc e o Gui andam muito felizes!

haeuihoaeauhea

Link to comment
Share on other sites

Muito boa a entrevista, legal saber que o forum está dando cada dia mais casais!

Muito bom saber que vc e o Gui andam muito felizes!

haeuihoaeauhea

Hehehhe, amor a flor da pele :wub:

Link to comment
Share on other sites

auhahuauhauhauhuha

Jader Barbalho

muito bo a a entrevista! parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Muito massa a entrevista. :specool:

Também foi boa a última pergunta feita pelo Caio...Muito instrutiva hehehe.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...