Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Televisivas do Carioca e Parceira do PAI


Visitante CMaster

Posts Recomendados

Ao Iniciar a temporada deu que recebi 3 coisas

- 450 mil do Patrocinador

- 190 mil do Fluminense referentes a parceria dos clube

- 700 mil para a receita televisiva do Campeonato Carioca

Porém só entrou em caixa os 450 mil do Patrocinador...

existe a possibilidade dos outros 890 mil irem direto para pagar as dividas do clube com o banco... (coisa que não percebi)... ou será um bug mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do clube Pai eu estava equivocado pois recebe o dinheiro sim...

Porém os Direitos Telesivos... a grana não entro tanto a do Carioca quanto a da Segunda Divisão...

Esse é um bug que afeta SERIAMENTE a jogabilidade... Para mim que to jogando no América... perdi ao todo 2.4 Milhões de Reais sendo que to com um caixa negativo de 2.7milhões...

Perdi o tesão no save... sendo que iria começar a terceira temporada... depois de uma suada subida para segundona com o América...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra as imagens do dinheiro que entra no clube e que sai, no mesmo mês em que deveria ter recebido o dinheio da TV e do patrocinador (ou seja, em janeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra as imagens do dinheiro que entrou no clube e no dinheiro que saiu.

Na primeira temporada é normal este dinheiro não entrar. O que importa é da segunda temporada em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Patrocinio vc tbm recebeu de acordo com a imagem das finanças.

Sobre os direitos televisivos, vc não tem que esperar chegar um dia depois da noticia? Coloque uma SS do dia 3 de janeiro pra ver se já está lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dindin do patrocinador e do clube da parceria entra perfeitamente... o que não entra é os de TV... mas eu to na dúvida se ENTRA e não aparece lá... pois em Informação antes meu time tava INSEGURO e agora ta OK...

Fora que Dobraram o orçamento dos Salários e me deram 2.1 Milhões de Reais para gastar... sendo que nunca tinham me dado 1 centavo...

http://img62.imageshack.us/my.php?image=dia3vp2.jpg

Mudo nada dia 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade parece que não é bug não. Eu estava investigando e parece que o dinheiro da TV é distribuído em várias partes durante o ano, em vez de ser tudo de uma vez, como era antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que ta 100% errado.

nego ta confundindo a Receita Televisiva... com qnd você joga em casa e tem o símbolo TV do lado e você ganha MAIS pela partida que você joga...

Só que em times grande escalão europeu é capaz de faturar uma boa qtd de grana... agora em LLM´s vai ser impossivel de jogar.... Tanto no Brasil mas principalmente para quem tentar fazer o desafio de sair da 6 divisão da inglaterra vai ser simplesmente IMPOSSIVEL sem as cotas de tv....

Se as cotas de TV não entrarem vai ser impossivel fazer uma grande llm...Nunca times que vem de baixo vão conseguir chegar perto de times gigantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi explicação dada pela própria SI. E eles não estavam se referindo ao "TV" que aparece do lado. Disso eu tenho certeza.

Foi por isso também que eles aumentaram o seu dinheiro para transferencias. Eles sabem que o dinheiro vai vir depois.

Em todo caso eu avisei isso como bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://img62.imageshack.us/my.php?image=dia3vp2.jpg

Eu to na terceira temporada... então se o dindin vem em 3 ou 4 parcelas pq eu só ganhei 70 MIL ? ( se o prêmio da TV era de 700mil)

SI ta errada... na liga brasileira pelo menos está errado...

tem que bater o pé para eles consertarem... se não vai acabar ficando assim e ferrando a gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar pressionando eles. não se preocupe.

Mas eu espero que eles se mexam mesmo para corrigir isso.

Vou continuar pressionando eles. não se preocupe.

Mas eu espero que eles se mexam mesmo para corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunka recebo o dinheiro de clube pai. me filiei ao sao paulo e deveria ter recebido 120k mas naum recebi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que ta 100% errado.

nego ta confundindo a Receita Televisiva... com qnd você joga em casa e tem o símbolo TV do lado e você ganha MAIS pela partida que você joga...

Só que em times grande escalão europeu é capaz de faturar uma boa qtd de grana... agora em LLM´s vai ser impossivel de jogar.... Tanto no Brasil mas principalmente para quem tentar fazer o desafio de sair da 6 divisão da inglaterra vai ser simplesmente IMPOSSIVEL sem as cotas de tv....

Se as cotas de TV não entrarem vai ser impossivel fazer uma grande llm...Nunca times que vem de baixo vão conseguir chegar perto de times gigantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio ser um bug, apenas "está diferente".

Mas em relação ao Brasil deveria ser diferente. Aqui, na vida real, os clubes recebem a grana no começo do campeonato, sempre. Podem até mesmo pedir um adiantamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...