Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPT Add-ons FM2007 v1.1


Visitante Mihawk

Posts Recomendados

Patchs & Bugs

Pacote de "add-ons" para o Football Manager. Nesta versão são incluídos 3 ficheiros com funcionalidades distintas, que permitem aumentar o tamanho da base de dados seleccionável para jogar (para quem sente falta da opção "Base de dados enorme" do Football Manager 2006) e corrigir os nomes das competições (Taça UEFA, etc.), selecções (Alemã e Holandesa) e jogadores (Oliver Kahn). Essencial para quem quer o seu FM2007 o mais fiel possível á realidade.

Autor: Luís Silvares

icone_down2.gifDownload

ainda não usei mas ai ta em primeira mão

obs. todo merito para o autor Luís Silvares e CMPortugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patchs & Bugs

versão 1.1

Nova versão com um problema de instalação corrigido. Agora os ficheiros já são colocados na diretoria correta.

obs. corrige/traduz os nomes das competições (Taça UEFA, etc.), selecções (Chinesa, Coreana, Japonesa, Alemã e Holandesa) e jogadores (Oliver Kahn).

icone_down2.gifDownloads

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extracting data\graphics

Extracting data\graphics\main menu

Extracting data\graphics\main menu\logo.png

CRC failed in data\graphics\main menu\logo.png

Unexpected end of archive

deu isso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei aqui, funcionou perfeitamente, ele não muda o logo de entrada, ele continua a mesma coisa... Até porque caso mudasse ia ser fácil fazer ele voltar ao normal, mais anyway... Eu não começei um save novo pra ver as alterações, mais ele também mudou o nome das competições.

Quanto a seleção Alemã e etc, creio que seja necessário o início de um novo save pra ver essas alterações.

Anyway, podem instalar tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei aqui, funcionou perfeitamente, ele não muda o logo de entrada, ele continua a mesma coisa... Até porque caso mudasse ia ser fácil fazer ele voltar ao normal, mais anyway... Eu não começei um save novo pra ver as alterações, mais ele também mudou o nome das competições.

Quanto a seleção Alemã e etc, creio que seja necessário o início de um novo save pra ver essas alterações.

Anyway, podem instalar tranquilos.

Teria entao como vc por esses 3 arquivos q ele instala (diz quais sao na tela inicial do programa) e por num arquivo zip????????

Se isso for warez, favor desconsiderar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps.:

Erro meu, ele realmente altera a imagem inicial, mais a única coisa que ele muda é que ele põe uma pequena propaganda de um site de FM/CM de Portugal, não vou por a URL aqui porque não sei se é permitido, anyway, é tão pequeno que eu mal vi :mellow: :mellow: ...

Mais como eu já disse, dá pra repor a original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

precisa começar save novo?

Po.... eu acabei de instalar ele aqui... e rodar meu save game... as competições mudaram de nome sim.... mas os jogadores da holanda e da alemanha nao mudaram nao... (de repente pra isso tenha que começar um novo jogo mesmo ou esperar uma nova convocação da seleção....)..... o nome do iliver kahn tbm mudou no save game....

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa tbm...

=]

obs; por menos que seja o arquivo, o download nao completa qnd baixo desse site...

que merda =[

se alguem upar em outro link e tal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...