Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

placar negativo


Visitante arthasilo

Posts Recomendados

Eu me pergunto se estes bugs não são especificos de warez.

e eu me pergunto o porque? afinal de contas, é possível modificar tal coisa, sem ter o editável, o arquivo base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu me pergunto o porque? afinal de contas, é possível modificar tal coisa, sem ter o editável, o arquivo base?

Todos os jogos hoje em dia tem algo chamado "copy protection" inserido no exe do jogo. Se alguém modifica este exe, erros podem ser ativados para que o jogo não funcione corretamente.

No FM2006, por exemplo, aparecia a moeda baht, o jogo salvava todo dia e outros erros menores. No FM2007 seguramente deve ter algo assim também, para tornar o jogo pirateado menos jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os jogos hoje em dia tem algo chamado "copy protection" inserido no exe do jogo. Se alguém modifica este exe, erros podem ser ativados para que o jogo não funcione corretamente.

No FM2006, por exemplo, aparecia a moeda baht, o jogo salvava todo dia e outros erros menores. No FM2007 seguramente deve ter algo assim também, para tornar o jogo pirateado menos jogável.

entendi...que bom isso!

um sistema anti-modificações...você nao sabe o que apareceria caso o jogo for modificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas alguma coisa deve aparecer. Por isso que eu estou tentando ver se os bugs relatados aqui são similares à bugs relatados no forum da SI (e com os bugs que eu venha a encontrar). Se forem é porque são bugs mesmo. Se não forem é ou porque são raros mesmo ou porque são causados pelo copy protection.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, mas alguma coisa deve aparecer. Por isso que eu estou tentando ver se os bugs relatados aqui são similares à bugs relatados no forum da SI (e com os bugs que eu venha a encontrar). Se forem é porque são bugs mesmo. Se não forem é ou porque são raros mesmo ou porque são causados pelo copy protection.

Papo-furado...

Da uma pesquisada sobre engenharia reversa e cracks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia de proteção anti crack é uma das desculpas mais esfarrapadas que eu já ouvi na vida pra defender um jogo que foi lançado com muuuitos defeitos (que na minha opinião pessoal deixou o jogo injogável até que venha o patch - por causa das lesões e dos cartões). É melhor assumir logo as falhas do que tentar tapar o sol com a peneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém se lembra do problema da moeda tailandesa e do auto-save todo dia no FM2006?

Pois então, só acontecia com quem usava o FM2006rip, ou será que era coincidência de mais? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sinceramente, eu não tive nenhum problema quanto a bugs, só os problemas tradicionais de sempre, como erro de aplicação e não uso jogo original, se tivesse uma condição mais folgada até compraria, mas como não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to com o original e até o momento nenhuma bug , pelo menos não que eu tenha percebido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...