Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

Anderlecht 2 x 2 Werdem Bremen

Sporting 1 x 2 Anderlecht

Anderlecht 1 x 0 Club Brugge

Chelsea 2 x 0 Anderlecht

Anderlecht 4 x 0 Tienen

Brussels 0 x 0 Anderlecht

preciso acertar todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Champions League – Anderlecht 1 x 1 Werder Bremen

AND(28%) EMP( 45%) WER(27%)

Champions League– Sporting 0 x 1 Anderlecht

AND(39% ) EMP( 29%) SPO(32% )

Camp.Belga – Anderlecht 2 x 0 Club Brugge

AND(39% ) EMP(31% ) Club(30% )

Champions League – Chelsea 3 x 0 Anderlecht

AND(30% ) EMP( 30%) Chel(40%)

Taça da Bélgica –Anderlecht 2 x 0 Tienen

AND(68%) EMP(20% ) GER(12%)

Camp.Belga –FC Brussels 0 x 1 Anderlecht

AND(33%) EMP(34%) Brussels(33%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champions League – Anderlecht 2 x 1 Werder Bremen

Champions League– Sporting 0 x 1 Anderlecht

Camp.Belga – Anderlecht 2 x 0 Club Brugge

Champions League – Chelsea 3 x 1 Anderlecht

Taça da Bélgica –Anderlecht 4 x 0 Tienen

Camp.Belga –FC Brussels 0 x 2 Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champions League – Anderlecht 2 x 2 Werder Bremen

Champions League– Sporting 2 x 1 Anderlecht

Camp.Belga – Anderlecht 0 x 1 Club Brugge

Champions League – Chelsea 2 x 0 Anderlecht

Taça da Bélgica –Anderlecht 1 x 1 Tienen

Camp.Belga –FC Brussels 2 x 0 Anderlecht

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champions League – Anderlecht 3 x 1 Werder Bremen

Champions League– Sporting 1 x 2 Anderlecht

Camp.Belga – Anderlecht 3 x 0 Club Brugge

Champions League – Chelsea 2 x 0 Anderlecht

Taça da Bélgica –Anderlecht 5 x 1 Tienen

Camp.Belga –FC Brussels 1 x 2 Anderlecht

PQP q grupo foda na UCL

caraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Champions League – Anderlecht 1x0 Werder Bremen :eyebrow:

Champions League– Sporting 2x0 Anderlecht

Camp.Belga – Anderlecht 2x0 Club Brugge

Champions League – Chelsea 2x1 Anderlecht

Taça da Bélgica –Anderlecht 5x0 Tienen

Camp.Belga –FC Brussels 0x2 Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acertei nenhuma...u.u

sera ke da pra fika pra uefa?

Anderlecht 1 x 2 Werdem Bremen

Sporting 2 x 2 Anderlecht

Anderlecht 2 x 0 Club Brugge

Chelsea 3 x 0 Anderlecht

Anderlecht 5 x 0 Tienen

Brussels 0 x 1 Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acertei nenhuma...u.u

sera ke da pra fika pra uefa?

Eu to confiante em uma campanha melhor do que a dos outros anos mas ainda assim o Anderlecht é a uma das equipes mais fracas da competição segundo as apostas.Então vai ser foda :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

champions_league2.jpg

Grupo A

Anderlecht escapa e é segundo

Anderlecht 1x1 Werder Bremen

Mesmo jogando em casa o Anderlecht foi pressionado o tempo todo pelo Werder Bremen que abriu o placar logo no início ,somente Zuniga levava perigo e atráves de um contra-ataque sofrido por ele Vitti foi derrubado na área.Alguns jogadores do time alemão reclamaram que o jogador havia forçado a queda mas o árbitro manteve a decisão pela penalidade.Zuniga bateu no canto mas o o goleiro conseguiu buscar.No 2º tempo o time visitante continuou a pressionar perdendo muitos gols com Klose com o meia Diego,e em outro contra-ataque Cardenas brilhou.No fim acabou sendo um bom resultado mas o time lamentou o penalty perdido que daria mais tranquilidade ao clube na competição.

Escalação:

escawerderzf7.jpg

O Jogo

werderbremenhe2.jpg

Sporting 0x2 Anderlecht

Mesmo jogando fora de casa o Anderlecht se recupera e mostra grande categoria ao vencer o Sporting que tentou atacar com o sempre perigoso Liedson mas o brilho ficou por parte de Vitti e Guerron com uma belíssima cobrança de falta que resultou no 2º gol do time no jogo.

Escalação:

escasportingol2.jpg

O Jogo

sportingax0.jpg

Anderlecht 0x0 Chelsea

Um jogo difícil onde só jogou um time,o inglês Chelsea ,mais uma vez não perder e não levar gols foi um motivo para comemorar.Mas a falta de inspiração do Anderlecht poderia ser justificada pelo fato do time ter que entrar com um time praticamente reserva pois muitos jogadores serviam suas seleções nas eliminatórias da Copa do Mundo.

Escalação:

escacheseaim0.jpg

O Jogo

chelseaxi4.jpg

O grupo A ficou assim:

calsificachampionspy0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taadabelgicaed5.jpg

Anderlecht x Tienen

Jogando com o time misto com a intenção de poupar jogadores para os jogos da Champions League o Anderlecht recebeu o Tienen da 2º Divisão que só não foi goleado pela falta de pontaria de Pablo Frutos e Hidalgo.A boa surpresa ficou com Carlos Luna jogando muito bem e marcando o gol salvador da vitória e da classificação.

Escalação:

escatienenjn7.jpg

O Jogo:

tienenjd4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belgosignpg8.gif

Anderlecht continua com liderança dividida

Anderlecht 4x1 Club Brugge

O "mistão" doAnderlecht recebeu o Brugge e aplicou uma sonora goleada com direito a show de Pablo Vitti.o Anderlecht disputa ponto a ponto a ldierança contra o Standard.

Escalação

escaclubzb9.jpg

O Jogo

clubbruggeih3.jpg

FC Brussels 1x2 Anderlecht

Anderlecht mantém boa fase e mesmo com Gioda expulso fez um bom resultado contra o seu maior rival.Vicenzo novamente repreendeu Gioda pela expulsão é a primeira no campeonato mas já é a terceira vez que o zagueiro perde o controle e parte para a briga.

Brigas à parte o Anderlecht demonstra ser favoritíssimo ao tri-campeonato belga.

Escalação:

escabrusselsgm4.jpg

O jogo

fcbrusselstn7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

untitled1copyli2.jpg

Bolão VIP -Resultado 17 º Rodada.

Rodada em que Will e Corvão sobem ao grupo de elite.Jaum e Estevão lideram.Vcs não estão confiando no potencial do Anderlecht :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado o bolão Jean?

hj não pude nem fazer o comunicado de fechamento devido a pressão no trampo hj,mas ta ai os resultados e o Jaum continua contando com a sorte.

Acertei soh o ultimo

=/

Grande campanha na UCL

Chelsea fraquinhu

shaushuahsuahsuahusahsuhaushaus

Tá subidno vc e o Will se aproximando.

Tb to gostando da campanha ,quem sabe este ano dá apra passar da fase de grupos,e depois sim pensar la na frente.

O Chelsea tá pecando pro não marcar.O shev e o julio Batista(ataque titular do Chelsea na temporada) estão perdendo muitos gols,Essien comanda o time,marcação dura nele.Acho que todos os times perceberam isso tb :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...Acho que eu não ganho...TrÊs rodadas sem marcar...

--------------------

E a maioria que eu errei foi por causa de um gol...

Editado por matheusmanager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ....tudo que faço da errado :drool:

Vou confiar mais no Anderlecht nas próximas rodadas do bolão.

Vai ser difícil segurar o Chelsea nesse grupo... Mais eu confio no Anderlecht!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja nem to mais confiante pra esse bolao...

nao faço mais questao de vencer o bolao....so erro

hauhuahua a mandinga do Estevão.Vc é lider pô. :thumbsup:

Aff...Acho que eu não ganho...TrÊs rodadas sem marcar...

--------------------

Tem muita agua para passar debaixo desta ponte :rolleyes:

E a maioria que eu errei foi por causa de um gol...

Eae jirimias, passei esse fds viajando...

Pow otima campanha na UCL

Pablo Vitti é cracaçoooo :specool:

Tá mesmo a campanha ta melhor do que eu pensava.Pablo Vitti demais sem desmerecer o Cardenas showman..anger hehe.pablo Vitti tive que renovar o contrato por três anos pq tinah gente de olho nele :blink:

Aff ....tudo que faço da errado :drool:

Vou confiar mais no Anderlecht nas próximas rodadas do bolão.

Vai ser difícil segurar o Chelsea nesse grupo... Mais eu confio no Anderlecht!!! :D

hehehe isso ai :thumbsup: .O Chelsea tá amarrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez frente ao Chelsea... Grande campanha velho! Parabéns mesmo.

Agora vou passar todo mundo e vencer o bolão! =D

Valeu,tomara que o time continue assim ,e contra o chelsea era o time reserva quem sabe o titular não supreende na casa deles.

Boa sorte para vc no bolão :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monabyjaum1pz5.jpg

Capítulo XIV -O desfecho sobre o tesouro.

Duas semanas antes

Eduardo buscava uma forma de abrir o alçapão que aprecia emperrado ,parecendo não ser aberto há muito tempo.Estranhamente parecia que o velho que morava naquela casa não se preocupava muito com aquele cômodo ,talvez temesse alguma coisa.

Eduardo sente uma mão nos seus ombros.

-Precisa de ajuda?

Eduardo vira esse seus olhos não escondem o assombro.

-Polansky,o que você está fazendo aqui seu idiota?

-O mesmo que você buscando o tesouro.

Eduardo questiona-o sobre como ele sabia que as pistas levavam até aquele lugar,e Polansky explicou que foi ele quem havia roubado as pistas em Chateau e entregue a Vicenzo para que ele libertasse a família mas havia copiado os trechos mais importantes.

E prossegue os diálogos:

-Você foi muito esperto,parabéns agora não me perturbe senão eu chamo meus homens.

-Hummm,meus homens,Aqui deixa de frescura seus homens estão todos dormindo agora.,você não achava que eu viria sozinho para encontrar você .Agora vai saindo da frente que este tesouro é meu.

Os dois se engalfinham em uma briga sem socos somente com agarrões,até que os dois rolam por cima do alçapão que não agüentando o peso se quebra jogando os dois para dentro de uma pequena sala.

Polansky se levanta primeiro ainda tonto da queda ,enquanto Eduardo se mantinha inconsciente.Polansky dá pequenos passos pela sala escura apenas com um isqueiro até localizar um pequeno castiçal e com ele aceso constata que a sala estava vazia.

Quase se desesperava porque investiu todo dinheiro que arrancou de Vicenzo para busca do tesouro inclusive a contratação de serviços de quatro seguranças e no fim não havia encontrado nada.Mas ressurgiu uma esperança pois no canto em que faltava procurar um baú surgiu entre a penumbra.

Polansky suando frio buscava de todas as maneiras abrir o cadeado enferrujado que fechava o baú nada que um pouco mais de força e a ajuda de um pequeno pedaço de ferro encontrado pro ele no chão da sala não resolvesse.

Pronto estava aberto o baú e um envelope ali guardado.

-Pronto mais uma pista,não pode ser.-dizia Polansky não querendo acreditar.

Ele abriu e começou a ler o texto .

Bom se alguém chegou aqui ,chegou onde cheguei .Precisava escrever isso para que esta história terminasse aqui ,para que esta lenda de tesouro ficasse para o passado.Não pretendo ver ninguém matando ou morrendo pro causa disso mais.Se querem saber o tesouro que tanto Sauniere guardava era o seu próprio dinheiro que não conseguiu gastar por causa de sua doença e pretendia deixar como prêmio para alguém tão esperto.Ele esqueceu que o dinheiro desvaloriza mas acredito que mesmo assim alguém tenha atualizado aquela fortuna.Bem,meus caros não tenho a paciência que tinha Gerets para escrever diários e nem tenho mais tempo de ficar aqui,eu tinha que fazer isto antes de ser preso e isso não vai demorar ,tudo por causa daquele maldito quadro de Da Vinci.Optei por tentar vende-lo e quem sabe conseguir um dinheiro para fuga e é siso que farei agora.

Espero que tenha uma melhor sorte que a minha.

Polansky acabou de ler o bilhete e chorava em desespero,por tudo o que havia feito por causa de um tesouro e no final descobrir que o tesouro era o dinheiro que Sauniere guardou durante anos ,e que provavelmente outro padre tenha encontrado e tenha gasto.Polansky pensava só na cara de Vicenzo na hora que soubesse disso e também de Eduardo , no fim tanto crime por nada .

Polansky pega um pequeno banco e coloca sob o alçapão e alcança o quarto,não se preocupou com Eduardo que ainda estava inconsciente no chão.Saindo da casa Polansky paga os seguranças e se prepara para voltar para a Bélgica pretendia falar com Vicenzo sobre o ocorrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e kralho

tava sem pc...

peguei agora

levei formata e tlz

pelo menos fm ta pegando xD

perdi umonte de bolao

negada eh ruim viu

ninguem passo

aehaeuhaeuheuehuahe

depois eu me atualizo na hist

num to em ksa agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e kralho

tava sem pc...

peguei agora

levei formata e tlz

pelo menos fm ta pegando xD

perdi umonte de bolao

negada eh ruim viu

ninguem passo

aehaeuhaeuheuehuahe

depois eu me atualizo na hist

num to em ksa agora!

Hehe maior sorte vc tem ,então querd izer que na proxima temporada temos uma airbus com save para sugerir jogadores,boa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...