Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG no 2d


Visitante CMaster

Posts Recomendados

pior e quando o gandula joga a bola qse q no meio de campo, dai algum atacante do seu time vai la chuta a bola pro goleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, quando vi pela primeira vez nem liguei, mas já aconteceu mil vezes, acho que isso deixa até a própria SI puta.

:heh:

Acho que isso será resolvido no primeiro patch (tomara :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara mesmo, porque isso é MUITO, EXTREMAMENTE irritante, o gandula joga a por*a da bola lá na casa do caral*o, aí o fdp do goleiro na hora do tiro de meta fica parado, é preciso que um cara do meu time vá lá e jogue a bola pra ele, e ainda assim, quando a bola fica bem do lado dele, o meu jogador tem que cruzar o campo todo pra rolar a bola por 1 centímetro, e sim, isso só acontece comigo quando eu to perdendo ou empatando com um time podre, que eu deveria ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

vo ressucita esse tópico e levantar uma pergunta, esse bug do gandula foi concertado pq aqui ele continua tacando a bola longe, o atacante toca pro goleiro. E AINDA PIOROU. o atacante toca ai a bola para do lado do goleiro e o goleiro naum ajeita. o atacante tem que voltar e arrumar certinho se naum o goleiro naum chuta. parece que o goleiro disse: volta e ajeita isso aki c naum eu naum chuto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois aqui comigo Joselito, isso nao acontece mais depois do novo patch, o gandula estar jogando quase que perfeitamente pro goleiro bater o tiro de meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui continua pior como o joselito disse

o gandula joga, o atacante do meu time vai ate a entrada da aera, toca, dai ele volta, a bola fica a 1 fio de cabelo do goleiro, o atacante volta tudo de novo e coloca na marca pro goleiro folgadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...