Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o mouse no jogo


Visitante Ronaldinho_Gaucho

Posts Recomendados

Não sei se é problema no mouse ou no jogo... mas sempre qdo eu clico em alguma coisa tenho que clicar dnv... por exemplo: Para abrir o perfil de um jogador eu tenho que dar dois cliques... é foda e não da pra fazer táticas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se é algum conflito. Pode ser que o jogo esteja só lento para responder ao mouse, mas eu não percebi aqui nenhuma diferença em relação à isso.

Tenta ver se mantendo o mouse pressionado por um pouco mais tempo de cada vez faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, tipo... quando a gente clica no "SIM" pra poder salvar ele muda de forma certo? aki se eu do um clique ele muda mas não salva, ai eu tenho que dar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso, já que meu pc não é dos melhores.

edit: porém o jogo n fica lerdo a tempo de não processar é até rapido... e isso acontece antes mesmo de eu carregar qualquer jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso, já que meu pc não é dos melhores.

edit: porém o jogo n fica lerdo a tempo de não processar é até rapido... e isso acontece antes mesmo de eu carregar qualquer jogo.

Então é a sensibilidade do mouse..

Abre ele e limpa os botões de clique com um pano seco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é, pq o jogo fica rápido antes de carregar e rápido depois de carregado, acho mesmo que eh algum tipo de conflito ou algo assim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei, tipo... quando a gente clica no "SIM" pra poder salvar ele muda de forma certo? aki se eu do um clique ele muda mas não salva, ai eu tenho que dar outro...

quando eu vo salvasr, eu sempre dava enter pq, assim acionava o sim, e o nao era o esc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vo salvasr, eu sempre dava enter pq, assim acionava o sim, e o nao era o esc

Mas esribeiro eh que aqui ele seleciona mas não vai, saca? ae eu tenho que dar outro click e é foda... pq eu não posso fazer tática por exemplo.

EU NÃO AGUENTO MAIS!!!! HUAHAUHAUA QUERO JOGAR!!!!!! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

se vocês estão com problemas no mouse tecle shift+alt+NumLock e ativ as teclas de aderencia, assim você controla pelas teclas de numeros do lado direito do teclado. ai pressione 0(zero) para selecionar e 5(cinco) pra confirmar. quanto tiver editando táticas e você quiser usar o clique direito do mouse pressione shift antes de pressionar o zero, que quando for mexe o botão na tática vai aparace aquelas linhas pontilhadas.

Só pra outras opções o shift antes do zero não funciona.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...