Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiço do histórico dos clubes


Visitante Marcos™

Posts Recomendados

historicogd5.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

buggn0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

oqueke8.jpg

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

eu nao sabia que o Galo e Potiguar?! :rolleyes:

se eu ganhar a segunda divisao vai aperecer no lugar do atual vencedor, os historico de todos clubes sumiu do nada com jogo rolando. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que os escudos causassem isso. Mas pode ser alguma coisa errada com a tradução embora eu acho que também não é isso.

Talvez você tenha apagado alguma coisa no jogo salvo ou então o jogo já veio defeituoso (o que não é nenhuma surpresa em jogos piratas se o seu for pirata).

Editei o titulo do tópico para ficar mais claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que os escudos causassem isso. Mas pode ser alguma coisa errada com a tradução embora eu acho que também não é isso.

Talvez você tenha apagado alguma coisa no jogo salvo ou então o jogo já veio defeituoso (o que não é nenhuma surpresa em jogos piratas se o seu for pirata).

Editei o titulo do tópico para ficar mais claro.

nao apagei nada nao, como vc adivinho meu jogo e isso. agora se isso for o caso nao vejo nemhum problema em comprar o jogo. alias vou procurar ele na net pra comprar agora e so isso nao repetir no original ta tudo bem :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao apagei nada nao, como vc adivinho meu jogo e isso. agora se isso for o caso nao vejo nemhum problema em comprar o jogo. alias vou procurar ele na net pra comprar agora e so isso nao repetir no original ta tudo bem :thumbsup:

Eu suspeito que qualquer um que tem o jogo agora tem pirata porque não deu tempo ainda do jogo chegar a outros países fora da Inglaterra/Europa.

Você não usou aquele programa que apaga pkms?

Ele causa este tipo de problema as vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito que qualquer um que tem o jogo agora tem pirata porque não deu tempo ainda do jogo chegar a outros países fora da Inglaterra/Europa.

Você não usou aquele programa que apaga pkms?

Ele causa este tipo de problema as vezes...

nao usei nemhum programa desse tipo. eu tava jogando normalmente, os historico tava tudo la certinho com todos campeaos e de uma hora para outra sumiu sem mais sem menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho. Como eu nunca vi este problema sendo relatado antes, nem no beta nem entre os ingleses que receberam o jogo então eu acho que deve ser alguma coisa de errado com o seu jogo especificamente.

Tentou sair e voltar fo jogo para ver se o problema ocorre de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho. Como eu nunca vi este problema sendo relatado antes, nem no beta nem entre os ingleses que receberam o jogo então eu acho que deve ser alguma coisa de errado com o seu jogo especificamente.

Tentou sair e voltar fo jogo para ver se o problema ocorre de novo?

sim, eu ja voltei e continua o mesmo. ja troquei a lingua pra Ingles depois Portugues e continua o mesmo infelizemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem o jogo salvo de antes do problema acontecer?

pior que nao. agora me deu uma curiosidade; e mal voce salvar em cima do seu save? ex: "overwrite"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja mal, mas o ideal é evitar. Salvar sempre em cima do mesmo arquivo as vezes(muito muito raramente) corrompe o arquivo do jogo salvo.

Seja o que for que causou o problema no seu jogo salvo é certo que alguns arquivos foram apagados. O dificil vai ser descobrir a causa disso. Pode ser que seja um erro do exe pirata ou pode ser só um problema bem raro que você teve o azar de ter...Tem que verificar se não vai acontecer isso em outros jogos salvos seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que seja mal, mas o ideal é evitar. Salvar sempre em cima do mesmo arquivo as vezes corrompe o arquivo do jogo salvo.

Seja o que for que causou o problema no seu jogo salvo é certo que alguns arquivos foram apagados. O dificil vai ser descobrir a causa disso. Pode ser que seja um erro do exe pirata ou pode ser só um problema bem raro que você teve o azar de ter...Tem que verificar se não vai acontecer isso em outros jogos salvos seus.

Obrigado pela sua ajuda mais eu perdi 6 meses no jogo e nao quero passar a mesma raiva duas vezes entao vou comprar o jogo se achar um site que vende para ca. Eu acho que o problema e o jogo sendo pirata mesmo, tem muita gente ai tendo outros tipo de problema tambem, pode ser que tem algo errado no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Amazon americana vende o jogo (no caso é o Worldwide Soccer Manager 2007, mas fora o nome é o mesmo jogo).

No FM2006 a SI inseriu bugs que só aparecem se violar o "copy protection". Imagino que devem mesmo ter feito o mesmo no FM2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Amazon americana vende o jogo (no caso é o Worldwide Soccer Manager 2007, mas fora o nome é o mesmo jogo).

No FM2006 a SI inseriu bugs que só aparecem se violar o "copy protection". Imagino que devem mesmo ter feito o mesmo no FM2007.

blz eu acabei de comprar o jogo: http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B00...vg-20/ref=nosim, agora e esperar e torcer para nao ter esse bug de novo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito esperta a SI de boatr bugs em jogo pirata ^^.

muito esperta a SI de boatr bugs em jogo pirata ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

alguem descubriu a causa desse erro?!

se tiver a iso do jogo, acho que eh mesma coisa do original, portanto não creio que o erro dele seja por causa do piratão!

Gente diguem não a warez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...