Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns, você está em um site oficial afiliado à SIGames.


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Parabéns ao Bruno, aos membros da equipe, os membros vip e todos nós que contribuimos, para que isso fosse possível.

É um reconhecimento mais que merecido de um ótimo trabalho e muita dedicação.

:worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: :worshippy: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Parabéns mesmo ;]

Mas axo q exageram no negócio do warez... passar os links e tals blz, tem q proibir msm.. mas só o fato do cara falar q ja baixou o jogo e ta jogando já ganhar uma advertencia axo meio exagero... mas... =P

Parabéns novamente!

Você sabe o que a SI adota para esses casos? Banimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Parabens !! Voce(s) conseguiu(ram) o que muitos na net não conseguem !

Manteve-se fiel à sua filosofia de trabalho e não desviou. Isso é muito louvável.

Continue assim para todas as estapas de sua vida. Você mostrou uma forte personalidade e caráter. Além, de manter-se fiel ao seu objetivo.

Mire mais alto agora... A etapa recomeça para voos mais altos.

Long live Forum Manager !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela equipe que nao desistiu do forum... que e muito dificil nao desistir pelo problemas que tem, mais foi reconhecido todo o esforco de voçês agora e so manter a filiação hehe... RUMA AO MELHOR PORTAL DE FOOTBALL MANAGER DO MUNDO!!!

NO FUTURO SERIA INTERESSANTE O FORUM EM OUTRAS LINGUAS, INGLES,ESPANHOL E TAL FUI E VLW!

MAIS NAO SO OS MENUS E TAL... MAIS SIM TODO ESCRITO EM OUTRAS LINGUAS HEHE... Ate mods gringos seria legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é maluco Felipaum?

O Fórum é um ambiente de diálogo entre as pessoas, deixar tudo em inglês sem necessidade é uma coisa sem lógica, até pq nao temos membros de outros países.

Agora, o Network, que é um site, em outras línguas (Inglês e Espanhol) até que seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS AO FORUM :D :D :D :D :D

de todos os foruns qe eu ja fui esse é o unico qe eu postei com uma certa regularidade e tentei ajudar algumas pessoas.Parabéns a todos qe postam aki pq cada um de nos ajudamos esse forum a crescer acda vez mais

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Show de bola!!!!

Estamos caminhando para o estrelato!!!

Em breve o nosso fórum será reconhecido em qualquer lugar do mundo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...