Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opção de férias...


Visitante theodoric

Posts Recomendados

Bom, lá estava eu jogando, e num determinado jogo resolvi ir de férias por apenas 01 dia, porém, para minha surpresa, ele não parou automaticamente, como o FM 2006.

Posso estar ficando louco, mas tenho certeza que quando tú colocava "Ir de férias por 01 dia", ele passava aquele dia e automaticamente retornava ao jogo, depois do dia transcorrido.

Porém no FM 2007, eu coloquei essa opção e não deu! Ele apenas tem a opção "Retornar de férias", mas não volta de férias automaticamente.

Será que alguém percebeu isso, ou estou enganado?

P.S.: Sinto muito ficar postando bugs do jogo, mas nos meus raros tempos livres, e que não estou exercendo a função de pai, marido e analista, sento em frente ao meu PC e fuço tudo que se é possível, em busca de possíveis erros, para que este se torne o melhor jogo manager da história! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb percebi isso, tive q clicar retornar das ferias mais mesmo assim voltou uns 2 dias depois

e isso de vc postar os BUG nao tem nada de errado, ao contratio ajuda o pessoal aqui do forum contactar a SI e arrumar o problema num patch e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aqui também ocorre isso... Eu deixo de férias pra não precisa acompanha o jogo e fica mais ou menos 1 ou 2 dias pra ele volta de ferias depois que eu clico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, ele quis dizer, quais opções vc acha que falta?

Não sei, tipo, poder escolher o que responder a imprensa por exemplo, ou então quais jogadores pro adjunto fazer proposta e não simplesmente "os da lista preferencial", sei lá, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...