Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que falta no FManager Network?


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Realmente faltam coisas..

O que mais falta é conteúdo, são poucos os treinos, nenhuma tática, e a area de jogadores que é muito importante está vazia. Eu acho que outras categorias com conteudo deveriam ser adicionadas na area de graficos dos jogos mais procurados (Skins, Bolas, Camisas, logos e etc).

É contra as regras do fórum e não tenho nada contra, mas quem será que ainda compra CM 5,4,3,02/01 e outros clássicos antigos? Aposto que ninguem, isso não seria prejuizo á nenhuma empresa já que eles provavelmente não comercializam mais esses jogos e eles só estão disponíveis para download, apoio a decisão de não divulgar links de jogos completos, mas somente os mais recentes que ainda são comercializados, os outros poderiam ser adicionados sim.

A area de jogadores deveria contar com a colaboração de voluntários, que tem acesso á DB do jogo ou outros programas que visualizam o potencial de certos jogadores, porque seria legal ao mesmo tempo em que se dão nomes de bons jogadores, informar o potencial que eles tem, em números e com legendas.

A página inicial merece mais atenção, principalmente no quesito noticias,uma area (novidades manager, ultimas noticias, ou sei lá..devia ser colocada no site)e na home poderiam ser adicionadas novidades sobre os jogos, informações sobre lançamentos nos países, dados de venda, as diferenças com relação á outras versões, e enquetes deviam entrar em cena pra aumentar a interatividade do site.

Sobre os Membros VIP acho que a tentativa de beneficiá-los oferecendo o conteudo do site com exclusividade somente á eles prejudica o crescimento em um momento inicial,normalmente o que é pago começa sendo gratuito, e o que é disponibilizado lá em outros sites pode ser baixado gratuitamente, isso não é uma critica, apenas uma opinião. O fórum manager e os privilegios dados aqui para um membro VIP já são o suficiente para se tornar um, incluir isso radicalmente no FManager Network pode dificultar um pouco as coisas, enquanto não se tem conteudo próprio.

Visualmente o site está limpo e bonito, mas acho que poderiam ser acrescentadas cores e ícones, não uma aquarela é claro, apenas algo pra deixar mais atraente..

É uma jóia que aos poucos vai ser lapidada, ótimo trabalho e não estou criticando nada, apenas tentando adicionar idéias!

O que acha?

Flw

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Realmente faltam coisas..

(...)

É contra as regras do fórum e não tenho nada contra, mas quem será que ainda compra CM 5,4,3,02/01 e outros clássicos antigos? Aposto que ninguem, isso não seria prejuizo á nenhuma empresa já que eles provavelmente não comercializam mais esses jogos e eles só estão disponíveis para download, apoio a decisão de não divulgar links de jogos completos, mas somente os mais recentes que ainda são comercializados, os outros poderiam ser adicionados sim.

(...)

Não é questão de ser contra as regras, é questão de ser contra as leis civis. Publicar jogos piratas no fórum, o risco que a gente sofre, é de ser fechado sem aviso prévio. A lei de marcas e patentes (Lei da Propriedade Industrial) assegura qualquer regresso que a empresa proprietária for reinvindicar, caso a gente esteja lucrando com isso, direta ou indiretamente (não precisa ser em dinheiro, necessariamente, basta conseguir atrair muitas pessoas para o fórum, já é um meio de lucrar, pois aumenta a probabilidade de um desses membros a mais se tornar membro vip).

E para você ter uma idéia, no direito estrangeiro, a vida útil de uma patente é quase a mesma que no Brasil. Nos Estados Unidos mesmo, a vida útil da patente de uma invenção é entre 17 e 20 anos. No Brasil é de 15 (modelo de utilidade) a 20 (invenção) anos.

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/Leis/L9279.htm

Link para o comentário
Não é questão de ser contra as regras, é questão de ser contra as leis civis. Publicar jogos piratas no fórum, o risco que a gente sofre, é de ser fechado sem aviso prévio. A lei de marcas e patentes (Lei da Propriedade Industrial) assegura qualquer regresso que a empresa proprietária for reinvindicar, caso a gente esteja lucrando com isso, direta ou indiretamente (não precisa ser em dinheiro, necessariamente, basta conseguir atrair muitas pessoas para o fórum, já é um meio de lucrar, pois aumenta a probabilidade de um desses membros a mais se tornar membro vip).

E para você ter uma idéia, no direito estrangeiro, a vida útil de uma patente é quase a mesma que no Brasil. Nos Estados Unidos mesmo, a vida útil da patente de uma invenção é entre 17 e 20 anos. No Brasil é de 15 (modelo de utilidade) a 20 (invenção) anos.

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL_03/Leis/L9279.htm

Bom..vários sites adotaram o que eu disse, não publicam jogos completos por questão de estarem sendo comercializados e fabricados, mas publica links de outros classicos completos e esses sites estão no ar á muito tempo, é um risco sim mas talvez um risco pequeno, pra mim é questão de bom senso. De qualquer maneira dei várias sugestões

Link para o comentário

Falta conteúdo,falta um cara pra conferir os links do site,pode aparecer links quebrados,e falta quem ponha o conteúdo lá pra dentro.

Desde que saiu FM07 e não ví muito conteúdo ainda,tomara que melhore,e também,acho que quando tiver conteudo,deveria ser re-upado,com os créditos dos autores,junto com os créditos da Fmanager,e colocar 1° os arquivos na network e depois no forum,ou por os 2 nos 2 ao mesmo tempo,quando for atualizar lá,já atualiza aqui.

Desviando um pouco,falta algum link ou banner da Fmanager Network aqui dentro do forum vocês não acham? Porque quem acessa pelo forum.fmanager.com.br creio que muitos nem faze ideia que existe a fmanager network ;)

Vou entrar lá depois edito falando o que mais falta.

Acho que lá falta uma area de noticias esportivas,tipo como a futebol news faz,falta também atualizar o site,de resto acho que é só isso.

Dica:

Quer o site estourando?

Faz uma promoção para os usuarios normais ganharem membro VIP por um mes,isso em conjunto com uma boa divulgação não tem erro ;)

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Bom..vários sites adotaram o que eu disse, não publicam jogos completos por questão de estarem sendo comercializados e fabricados, mas publica links de outros classicos completos e esses sites estão no ar á muito tempo, é um risco sim mas talvez um risco pequeno, pra mim é questão de bom senso. De qualquer maneira dei várias sugestões

Qual site é mais visado que esse daqui no Brasil inteiro?

Link para o comentário
Qual site é mais visado que esse daqui no Brasil inteiro?

Mais visado eu não sei, só conheço outros como CmRevolution, Cmfasite e CmMaster que também são muito bem visitados

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes
Mais visado eu não sei, só conheço outros como CmRevolution, Cmfasite e CmMaster que também são muito bem visitados

Qual desses aí tem visão internacional? A Polícia Federal não visita sites amadores, não.

Link para o comentário
Mais visado eu não sei, só conheço outros como CmRevolution, Cmfasite e CmMaster que também são muito bem visitados

O CmRevolution era bem mais visitado e atualizado na época do CM 4, 03/04. Agora não é tanto mais.

E outra, a SI, se não me engano, também tinha conhecimento do CmMaster. E hoje, quem é afiliado a SI ? O FManager. Isso prova que aqui é muito mais visado que os demais.

Link para o comentário

A SI tem conhecimento do Cmaster e até por isso enviou á eles um e-mail pedindo pra não divulgar os jogos completos mais recentes da empresa, e eles acataram essa ordem. Acordos poderiam acontecer via e-mail pra divulgação de clássicos completos sim, apesar de eu pensar que isso não é necessário pelos diversos argumentos que eu já citei. Não quero me aprofundar nesse assunto, é algo que adicionaria ao FmanagerNetwork mas não cabe á mim decidir,os responsáveis pelo site que analisem essa e as outras sugestões que eu escrevi. Boa sorte.

Link para o comentário

Acho que falta deixrem os membros não VIP baixarem de lá! :bleh: :specool:

Brincadeira :lol: Mas, brincadeiras a parte, poderiam fazer umas divulgações com já disseram, fazer uns sorteios de membro VIP a cada dois meses, mas só participariam quem fosse ativo no fórum... E por aí vai.

Link para o comentário

Realmente é um desafio transformar o FManager Network em algo atrativo. É preciso ter um conteúdo relevante e exclusivo no FManager Network para que se diferencie do fórum. A questão é sobre quem irá produzí-lo e se os frenquentadores do Network não colocarão esse material no fórum.

Outra questão diz respeito sobre os downloads. O que terá nele que não terá no fórum? A taxa de transferência no Network é maior que no fórum?

O Blog seria muito legal também, mas quem poderia acessá-lo? Somente os VIPs?

Link para o comentário
Realmente é um desafio transformar o FManager Network em algo atrativo. É preciso ter um conteúdo relevante e exclusivo no FManager Network para que se diferencie do fórum. A questão é sobre quem irá produzí-lo e se os frenquentadores do Network não colocarão esse material no fórum.

Outra questão diz respeito sobre os downloads. O que terá nele que não terá no fórum? A taxa de transferência no Network é maior que no fórum?

O Blog seria muito legal também, mas quem poderia acessá-lo? Somente os VIPs?

Na minha opinião o blog poderia ser acessado por todos, e usados apenas por membros VIP's.

Link para o comentário
A SI tem conhecimento do Cmaster e até por isso enviou á eles um e-mail pedindo pra não divulgar os jogos completos mais recentes da empresa, e eles acataram essa ordem. Acordos poderiam acontecer via e-mail pra divulgação de clássicos completos sim, apesar de eu pensar que isso não é necessário pelos diversos argumentos que eu já citei. Não quero me aprofundar nesse assunto, é algo que adicionaria ao FmanagerNetwork mas não cabe á mim decidir,os responsáveis pelo site que analisem essa e as outras sugestões que eu escrevi. Boa sorte.

A SI chega a esses sites por meio de denuncias de links piratas.

Eu mesmo já denunciei 2.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...