Jump to content

Bug na proposta de emprestimo

Guest MrCrabs

Recommended Posts

varias vezes eu jah recebi propostas de emprestimos pelos meus jogadores, mas algumas vezes aparece uma proposta de contratação a custo zero:

bugpt1.jpg

Clique na imagem para ampliar

bugpt2.jpg

Clique na imagem para ampliar

Voce ainda tem o save game disso? Antes de acontecer..

antes de acontecer nao...

e se o contrato tah acabando ou nao, nao era pra aparecer como proposta de emprestimo

aqui aconteceu isso ja um monte de vez, no comecinho do meu svae, mais nem postei

achei estranho tb

É, isso ocorreu no meu FM2007. Não me lembro de ter ocorrido em outras versões. Não é o pior dos bugs, mas não deixa de ser chato.

Um abraaço ;)

Tambem percebi isso, e independente do contrato estar acabando ou nao, achei um pouco chato visto que se vc tiver um pouco desatento ou com pressa acaba vendendo o cara por $0,00 :eyebrow:

aqui ocorreu 3 vezes isso hj, aparece proposta d emprestimo e qdo clico é na verdade d transferencia por 0 euros

Na verdade a proposta é de empréstimo, o bug é que aparece a tela errada. Se tu aceita o jogador vai por empréstimo, como diz na notícia.

• 1 month later...

Cara, será que não é erro de tradução apenas?

Alguem sabe se isso vai ser arrumado?!

Desconfio que o bug acontece quando a duração do empréstimo extrapola a duração do contrato do clube com o jogador. De qualquer forma é como eu disse, o jogador acaba mesmo indo por empréstimo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...