Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM Genie Scout 2007


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Nossa... os caras são rapidos hein... huaUHAhua

Só vou usar quando sair o completo, o demo é muito curto, não tem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu soh acho zuado esse scout por q dah pra ver a "habilidade potencial" do jogador, tornando facil demais a contratação de jovens jogadores, mas eu gosto de usa pq eh mais rapido q dentro do jogo pra procura, eh mais leve

e jah tah dando pau aqui, nem carrega o save

obs: descobri como tira o "pot a" da tela ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoem-me a leiguice, mas qual a utilidade?

Ele procura jogadores com os melhores potenciais do seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor que a habilidade potencial pode assumir? E ela serve para mostrar o quanto o jogador pode evoluir? Nunca usei isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até uso as vezes, mas costumo desmarcar opções como ability, e pot ability, me concentrando apenas em buscar e ver os atributos. É que meu PC é fraquinho, e é melhor dá uma procurada no scout em vez de no FM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor que a habilidade potencial pode assumir? E ela serve para mostrar o quanto o jogador pode evoluir? Nunca usei isso aí...

a habilidade potencial eh isso mesmo, sendo o maximo em 200, oq significaria q o jogador chegaria ao seu habilidade "maxima", porem isso nao significa q ele tera 20 em todos os atributos, e sim q ele sera o melhor q ele poderia ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, mexi aqui ta muito bom

aparece a tela como se fosse no fm, da de ver os atributos dos jogadores se eles estivessem no CA maximo e da de vr o relatorio do olheiro como no FM

Marcos é como o Coupet... ele é bem mais bão q ele!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a habilidade potencial eh isso mesmo, sendo o maximo em 200, oq significaria q o jogador chegaria ao seu habilidade "maxima", porem isso nao significa q ele tera 20 em todos os atributos, e sim q ele sera o melhor q ele poderia ser

Valeu pela resposta. E aqui não deu problema nenhum, to usando ele até porque não tenho paciência de procurar jogadores no jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o fato do Harter ter criado esse post não significa que ele usa o Scout.

Há users que usam o Scout, há outros que não gostam, nossa parte é disponibilizar o programa para quem gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gosto de usar sim......pq os olheiros indicam cada jogador merda........

no fm 2006......comprei um tal de Wanderley da ponte, pq o olheiro indicou que era um puta jogador.......tinha atributos monstros, mas era uma merda......

entre outros tb

e tb já comprei alguns que no fmscout tinha um PA de masi de 150, e ele não evoluia de jeito nenhum......meu time todo evoluia menos ele.....

mas ainda sim prefiro o fmscout......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe isso ?

Cur A = Habilidade Atual ?

Pot A = Habilidade Potencial ?

A Diff ?

Best Rating ? pra que isso ?

Best Potential Rating ?

gostei do prg .. bem rapidinho. to testando com um save gringo meu.

é muito rápido! bem mais rápido que o search do jogo e mais facil de achar jogadores =]

pr!

ps. uma dica...

http://www.cmukraine.org.ua/forum/showthread.php?t=3169

é onde tem a versão mais nova. tá no beta 21 já :)

esse aih de cima eh o 9 (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cur a = é a habilidade atual do jogador

Pot A - é a habilidade máxima que o jogador PODE chegar (não necessariamente q ele va chegar)

A Diff - quanto falta pra atual chegar na máxima

e os outros 2 eu não sei, pq eu não uso, mas acho q é algo sobre a posição do jogador, a melhor posição q ele se encaixaria e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera du nda u programa começo a da pau du nda e agora nem carrega mais us saves dah um erro aki .

VO cola o q diz no erro.

"List Capacity out of bounds (-1)"

Q porra eh essa ... depois disso u genie naum funfa mais!

E eh com todos jogos q ta dandu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha esse fm scout le os jogos do fm06 tbm,mais aki o do 07 ta dando o mesmo erro do alexcadore,alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...