Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Cademartori e JoeBM


Visitante Neto Marques

Posts Recomendados

Amigos, novidades na área de Esportes e de FM.

Visto que recentemente, por problemas de disponibilidade, o membro scary saiu da moderação de esportes, resolvemos ficar de olho em vcs e hoje, chegamos a conclusão que o membro Pedro Cademartori, merecia uma chance!

Já pelos lados de FM, com o lançamento do jogo e por necessidade de mais gente por essa bandas, efetuamos a contratação do Joe sem as baratas :heh:

A Equipe os recebe de braços abertos e deseja um otimo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ABSOLUTA CERTEZA que ambos irão fazer um ótimo trabalho. Parabéns, foi merecido, e boa sorte! :D

Eu assino em baixo. São super competentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o apoio!!!

Estou realmente muito feliz pelo convite e prometo me esforçar muito!

Precisando de alguma coisa, é só chamar...

Meu MSN está ai no perfil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Sejam bem-vindo. Dois excelentes nomes, um eu conheço muito bem, o outro conheço pelo que me passaram, com ótimas referências por sinal. Tenham um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio, como o Joe disse, qualquer coisa é só chamar. Meu msn também está no perfil. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, novidades na área de Esportes e de FM.

Visto que recentemente, por problemas de disponibilidade, o membro scary saiu da moderação de esportes, resolvemos ficar de olho em vcs e hoje, chegamos a conclusão que o membro Pedro Cademartori, merecia uma chance!

Já pelos lados de FM, com o lançamento do jogo e por necessidade de mais gente por essa bandas, efetuamos a contratação do Joe sem as baratas :heh:

A Equipe os recebe de braços abertos e deseja um otimo trabalho!

hauHAuhuaHAuAHUahaUAHUAHAuhaAuhaUA

:heh:

Boa sorte aos dois :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...