Vimanager Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Não sei se isso é um bug ,mas os numeros das instrugoes dos meus jogadores nao aparecem .... a barrinha vai para os lados mas nao tem numeros pra eu ter uma referência... algm sabe como eu posso resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Não consegui enteder... por favor poste uma imagem do problema, para que possamos analisar melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesarrock9 Posted September 24, 2006 Report Share Posted September 24, 2006 Tb Não Entendi Essa :mellow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted September 24, 2006 Report Share Posted September 24, 2006 Não sei se isso é um bug ,mas os numeros das instrugoes dos meus jogadores nao aparecem .... a barrinha vai para os lados mas nao tem numeros pra eu ter uma referência... algm sabe como eu posso resolver isso? Seria bom postar uma imagem mesmo. Você está usando algum skin diferente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.