Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Masca !


Visitante magic

Posts Recomendados

DyeguitO:

-Se eu te der um chiclete, você Masca?

Hehehe, dependendo do chiclete, eu masco sim.

-Quem influenciou vc a torcer pelo Bahia?

No início da década de 90 o Bahia viveu uma fase muito boa, principalmente após o título de 88, além disso sofri a influência de meu pai.

-Qual(is) o(s) jogador(es) de sua preferência?

Hoje gosto muito do futebol do Kaká, além do Casillas e do Buffon. Acho que só meio anormal. Diferente das outras pessoas, as vezes fica mais feliz com uma grande defesa que com um gol. hehehe

Eucks™:

1º - 16h da tarde. Um jogo São Paulo x Bahia. Pra quem você torce?

Para quem precisar mais da vitória (hahuauhahua). Brincadeira, primeiro sou Bahia, foi na Fonte Nova que comecei a viver futebol. Passei um tempo “sem torcer” pelo time porque fiquei puto com o rebaixamento e com a situação que o time atravessa, mais não consegui me manter assim por muito tempo.

2º - Escale o primeiro Bahia da história.

Teixeira Gomes, Leônidas, Gueguê, Milton, Canoa, Gia, Bayma, Guarany, Gambarrota e Pega-Pinto. Jogo no dia 1 de Março de 1931

3º - Você já se acostumou com as piadas semelhantes à do Diego, aí em cima?

Por incrível que pareça, dificilmente ouço piadinhas como essa.

4º - Se você tá jogando de atacante e um zagueiro entra duro por trás, o que você faz?

Eu não jogo de atacante. Você joga? Já levou uma entrada dura por trás?

5º - A música "Ele senta... eu sei que senta!" combina com você?

De forma alguma. Combina mais com Barca, Netinhos...

6º - O que foi que você disse primeiro? São Paulo ou Bahia?

Mamãe.

7º - Você teve infância. Nos dê detalhes.

Claro que tive, ou você acha que nasci com 19 anos.

Me diverti muito brincando com meus bonecos dos “Comandos em Ação” e jogando Atari, Master Sistem, Mega Drive e Super Nintendo. Muitas vezes “perdi a cabeça do dedo” jogando bola na rua, chutava o chão, e já era dedão.

8º - Descreva a noite de amor entre seus pais na noite em que você foi fecundado.

Não posso fazer isso, afinal eu tava passando do saco do meu pai para o útero de minha mãe, não tive tempo de ficar olhando ao redor.

9º - Você se lembra de quando vivia no saco de seu pai? Nos dê detalhes.

Claro que lembro, ficava eu e meus irmãos espermatozóides só esperando a hora de “ir ao trabalho”. Quando meu pai fazia “treino” eu me escondia, pra não morrer. “Treinar pra que, se eu já sei o que fazer?” uhauhauhahuahuahu

10º - Faça um diálogo em que você se encontra no passado beijando um menino e... bom, só isso. Não esqueça de bater muito em você mesmo.

Não existe a mínima hipótese desse dialogo ser feito, pelo fato de que esse acontecimento não existiu e nem existirá, nem mesmo no mais utópicos dos pensamentos.

11º - Quem são seus ídolos no fórum?

Ídolos acho que é um pouco demais, mas tenho admiração pelo Léo Reis, queria ter a tranqüilidade dele, uhaahuhuahua, ta louco, o cara tem Maracujina nas veias. Além de outros users como Harter, gfmzidane e o Samuel, que me ajudaram muito no fórum.

12º - É verdade que você é o amante do Neto? Qual a sua versão da história?

Você acha que o relacionamento dele com o Barça é fechado, semi-aberto ou

escancarado?

Tá maluco, eu amante do Neto? Assim o Barça vai mandar me matar, só por ciúmes. Barca, fique tranqüilo, não existe nada entre eu e o Neto.

O relacionamento do Neto e do Barca é aberto, mais só para o Fábio, o Gui e as vezes o Luciano também entra na orgia. O relacionamento é aberto, já eles, são arreganhados. hehehehe

13º - Qual a sensação de ser entrevistado? Você teve medo das perguntas?

É legal ser entrevistado, principalmente pelo fato de que os entrevistado é escolhido pelos users, ou seja, eles têm interesse em saber mais sobre você (ou te sacanear). O único problema é que não tenho muita paciência para ficar respondendo perguntas bestas uauhauhauha.

Como diria um grande poeta anônimo, “quem tem cu tem medo!”

14º - Discorra sobre o verbo discorrer.

Porra Eucks, tu é chato viu moleque.

DISCORRER:

do Lat. discurrere

v. int.,

correr em determinada direcção;

correr para diversos lados ou por diferentes partes;

difundir-se;

espalhar-se, derramar-se;

passear;

fazer pequena viagem;

raciocinar;

discutir;

divagar com o pensamento;

v. tr.,

correr, percorrer;

examinar, observar;

analisar.

Sinta-se satisfeito.

15º - Te proponho uma sociedade. Eu gravo CD's piratas e te vendo por R$3,00, e tu revende por R$5,00, por exemplo. Eu faço 10 desses CDs. Se eu vender 6, vc vende 4?

Não gostei dessa, tenho uma contraproposta.

Você vende picolé e eu vendo gás, você vai gritando KIBON na frente e eu Butano atrás, o que acha?

16º - Dê suas palavras finais.

Até logo.

Pac0:

1º - Como conheceu o fórum?

Na época jogava CM 03/04, ficava fazendo pesquisas no google procurando por sites que tivessem conteúdos do jogo. Até que um dia achei o FM Brasil e resolvi visitar o fórum. No início só olhava a área de FM e mais nada, depois passei a visitar e postar mais o fórum, a partir daí começou o vicio. huahuauhahu

2º - Você joga futebol em que posição?

Zagueiro

3º - Se for de volante ou lateral, quando você sobe pro ataque você mete nos

meias ou bate pros atacantes?

Como sou zagueiro, tomo conta das costas deles.

4º - Diga o jogo de Futebol que nunca mais tu vai te esquecer?

7 de Agosto de 94 – Final do Campeonato Baiano – Bahia x Vitória.

Fonte Nova lotada, Bahia jogava pelo empate, mais o Vitória saiu na frente e se defendia como podia, até que no finalzinho do jogo, Raudinei, matador tricolor que havia entrado no segundo tempo, recebe a bola na frente e manda pro gol e faz o gol de empate que garante o Bicampeonato do Bahia. A Fonte Nova foi a loucura, tinha 7 anos. É o primeiro jogo que eu me recordo de ter assistido na Fonte Nova.

Lohan Van Kelsyn:

1. Qual é sua expectativa para o FM 2007?

Fiquei muito empolgado com as mudanças que já foram confirmadas, apesar de já achar o 2006 um jogo excelente o 2007 promete viciar mais ainda. To muito ancioso e assim com boa parte dos users desse fórum, torcendo para que o lançamento seja adiantado.

2. O que você acha do atual time do SPFC?

Um bom time, mais que devido ao fantástico ano de 2005, está jogando de “salta alto”, além de ter um treinador muito fraco.

3. Você tem alguma musa? Qual?

Ana Hickman pela beleza e Juliana Paes pela gostosura.

4. O que achou da transferência do Amoroso para o Corinthians?

Azar o dele.

5. E do Magrão?

Boa para ambos os lados. Ele tava sumido e o Corinthians necessitava de um jogador brigador como o Magrão.

6. Dentro do limite financeiro do São Paulo, quem você contrataria para o elenco?

Pagaria pelo passe do André Dias, contrataria um meia-armador de verdade, dois atacantes realmente bons e pagaria a multa rescisória para o Danilo sair do time.

Erikin:

um momento inesquecível ???

O jogo do Bahia que eu disse acima e o dia que quebrei o braço direito, o negocio foi feio demais. Quebrei o rádio e o ulna em uma queda só, meu braço ficou todo torto e como tinha apenas 9 anos, não tinha nem noção de que tinha fraturado o braço.

uma pessoa ???

Minha mãe.

uma palavra ???

Amizade

comida preferida ???

Acharam que ia falar acarajé não é? Uahahuahu

Gosto de Lasanha, Churrasco e Sarapatel.

oq vc gosta de bebe ???

O que é líquido(hehe). Água, suco e cerveja

bebe leitinho quente aonite ???

Leite só quando era do peito da minha mãe.

faça uma frase pra sua amada ...

Primeiro tenho que achar a minha amada. Uhahuahuauhauhahuahuhuauha

Justus:

-Qual dirigente do Bahia que você gosta mais, Marcelo Guimares ou Maracajá?

Os dois ganharam títulos e roubaram. (Mais roubaram que ganharam). Mais como o Maracajá nunca levou o Bahia para a Série C, odeio menos ele.

-Descreva o que sentiu naquele BaVi do Barradão onde o resultado foi 6x2 Vitória.

Fiquei triste da mesma forma que fico com qualquer derrota do Bahia

-Aproveitando descreva o que sentiu no BaVi em que Nadgol virou o jogo e humilhou o Bahia em plena Fonte Nova.

Idem a resposta acima.

-Você daria tudo seu de olhos fechados para que Marcelo Guimarães cuidasse?

Nem fudendo.

-Resuma Nonato em uma palavra.

Desgraça

-Você já fez aulas de forró com Adelino ex-jogador do Bahia?

Não, quando soube que ele cortava o cabelo com Apodi do Vitória, desisti.

-Agora uma pergunta seria, o que você acha do caso Rafael Bastos x Bahia?

Caso Bastos x Bahia ou caso Bastos x Charles?

O Bahia já perdeu 3 importantes jogadores por causa do treinador. Ele é fraco e ainda faz com que os jogadores vá embora. A sorte dele é que o time se supera em campo.

Rafaellca:

vc faz natação??nada de vez em quando??

Já fiz, não mais.

se sim responda as perguntas seguintes!

vc acha que nadadores frágeis e sensíveis como vc levam vantagem no nado borboleta??

Como não são sensível e nem um pouco frágil, sou muito ruim no nado borboleta.

no nado revezamento vc vai de costas e seu companheiro CRAU??

Não faço revezamento, esse negocio de troca-troca é com Barca, Neto, F.Menezes...

Bobby_Zamora:

Masca eh abreviacao, no seu caso, de mascarado ou de mascao?

É abreviação de Mascarenhas, meu sobrenome.

scary_metal:

1 - Escale aquele Bahia que jogou o Torneio Romulo e Remo na época de Roma no ano de 6000 a.C.

João, João José, José João, Mateus, José Maria, João de Deus, Átila, Júlio César, Moises, Evangivaldo José e João de Nazaré.

2 - Acha que se o São Paulo perder para o Inter, a coisa pode complicar demais?

Hoje isso é o que mais desejo, para quem sabe assim, Muricy seja demitido.

3 - O que acha do maior blefe de todos os tempos: Carlitos Tevez?

Muito feio.

4 - O que faz da vida?

Atualmente faço cursinho pré-vestibular, já que no final do ano vou fazer vestibular.

5 - Planos para o futuro?

Já nasci e cresci, agora só falta reproduzir e morrer. hehehe

Falando sério, pretendo me formar em algo que eu realmente goste, ter sucesso na carreira e formar minha família com minha mulher e meu casal de filhos( O guri tem que ser mais velho, pra cuidar da menina).

Luciano:

1. O que você acha do hexágono amoroso entre Barça, Netovisky, Lohan, Fabin, Gabriel e Jabreuzinho?

, nem sabia que Gabriel tava nesse meio. Quanto aos outros eu procuro não ser preconceituoso, cada um come o que gosta e alguns gostam de comer cobra.

2. Qual hino você acha mais bonito: do Bahia ou do São Paulo? (perguntei pq adoro o hino do Bahia)

Sem dúvidas é o do Bahia, um dos mais bonitos do Brasil.

3. Comente sobre a homossexualidade do Barça.

”Cada um come o que gosta e alguns gostam de comer cobra.”

4. Quem são seus maiores amigos aqui no fórum?

Conheço e falo com muita gente aqui no fórum, mais os que mais fala são Leho, Samuel e Perera, são os que passo mais tempo conversando. Mais tem Zidane, Harter, Barça, Jader e mais uma galaera que junto pra zuar no MSN.

5. Quais os caras mais comédias aqui do fórum?

Shevchenko, Bastos e Tenebrozo.

6. Quem vc prefereria no seu time? Danilo, Valdiram, Valdir Papel, ou Edil Highlander?

No meu time nenhum dos três, mais se pudesse queria ver esse “Quadrado Mágico” no Corinthians huahuahuahua. Lohan ia adorar também, tenho certeza.

7. Pra você, qual o segredo da tranquilidade inabalável do Lehão?

Ele tem Maracujina nas veias além de ter passado 3 anos no Tibet meditando no alto de uma montanha.

8. Raí ou Rogério Ceni? Quem é mais ídolo?

Para mim Ceni, pois o vi atuando mais pelo São Paulo.

9. Comente sobre a homossexualidade do Barça.

Pergunta repetida.

Léo Reis:

1ª) Voce acredita nessas paradas de Horóscopo? Lê nos jornais e talz? Qual teu signo?

Não acredito muito. Sou de Câncer.

2ª) Voce se identifica mais em qual área de atuaçao: Humanas, Exatas ou Biológicas? Por quê?

Eu gosto muito da área de Humanas, não sei porque. Mais como já disse, sou anormal, vou fazer vestibular na área de Biológicas. O porque só Deus sabe.

3ª) Com essa lama toda derramada no Planalto, voce acha que mesmo assim o Lula será reeleito? Pra voce, na sua ótica, isso é bom ou nao? Preferiria quem no lugar?

Infelizmente acredito que Lula será reeleito. Acho que um bom nome para a presidência seria Aécio Neves, pois nos atuais candidatos não vejo ninguém com condições.

4ª) Qual teu gosto preferido por mulher: loira, morena ou ruiva? Magrinhas e delicadinhas ou aquelas bem gostosas e pervertidas?

Morena, Ruiva e Loira, nessa ordem. O ideal é mesclar: delicadinhas e bem gostosas.

5ª) Você chega no bar (ou numa balada, tanto faz!), qual é a primeira coisa que pede? Não vale Todinho!

Cerveja.

6ª) Sobre a atual fase do Bahia, como você acha que o clube pode sair dessa situação? Com tantos jovens talentos sendo criados aí, como o time pode estar tão mal colocado no cenário nacional?

A única chance do Bahia sair dessa é mudando a atual Diretoria, mandando todo mundo que estava até o ano passado e permaneceu no clube embora e alguém que realmente esteja preocupado com o Bahia assuma o clube para sairmos dessa situação.

Não adianta nada formar bons jogadores com Jorge Wagner, Cícero, Daniel Alves...e vender a preço de banana, e mesmo assim usar o dinheiro para fazer campanha política ou aumentar sua riqueza particular, como nosso Ex-presidente fez.

7ª) (e última!) O que acha da nova geração do fórum? Não precisa citar nomes, mas apenas diga sua opinião sobre os freqüentadores do FManager. Precisam de alguma orientação? Estão num bom nível? Não é pra criticar ou elogiar ninguém não viu Masca? Só uma opinião bem geral mesmo.

A nova geração é bem jovem, isso faz com que os posts dos novos users sejam um pouco fracos. Mais isso é normal, quando entrei aqui também era assim. A melhora do post deles só depende dos próprios. Tem muito user estourado aqui também, espero que aos poucos eles melhorem seus posts e seu comportamento.

O que acha deste users:

Alemão: Membro de estrema importância para o crescimento do FManager, mais por motivos pessoais se afastou do fórum.

Bruno: O chefe!? Manda muito bem, sempre trabalhando para o crescimento do FManager. O maior responsável pelo Fórum ter chegado onde chegou.

Brenner Senna: Primeira pessoa que falei aqui no fórum, peça importante na área de FM, mais sumiu. (Pelo Lohan, morreu.)

Caio: Apesar de nunca ter conversado com ele, tenho grande admiração pelo Caio. Sempre tranqüilo, resolvendo todos os problemas sem stresse e desempenhando bem o seu papel.

ProZac: Já foi o membro mais importante na área de FM, mais tem sido mais ausente ultimamente.

HaRtEr: Sou suspeita pra falar desse cara. Um dos responsáveis pela minha entrada na equipe. Grande parceiro na organização das Ligas do Fórum(que quase nunca deram certo).Grande parceiro.

Samuel Grolli: Grolli Grollivisck Grollino. Grande amigo aqui do FManager. Só eu mesmo para aturar os doideras e várias personalidades do Samuca. As vezes ta brigando, as vezes pertubando...vai entender esse sujeito.

Eduardo Jenner: Novo membro da equipe que por méritos próprios alcançou a promoção. Quem não freqüenta a área de FM pode não conhece-lo muito, mais é muito importante pra nossa área.

Barça: Me nego a falar da amor do Neto, não quero gerar brigas entre o casal. huahuauhauhaha

Bruno Athayde: User tranqüilo, coerente e o mais importante, TRICOLOR.

Carlos André: User desaparecido que ajudava muito na área de FM.

Conqueror: Tem excelentes posts na área de futebol. Infelizmente posta pouco.

Daniel Ferreira: Já zuamos muito no msn com a galera, não falo tanto com ele, mais manda bem aqui no f´roum.

Fábio Menezes: Outro user que apesar de conversar pouco tenho grande admiração.O Fábio tem sempre posts muito bons, soluções para tudo e o melhor de tudo, sempre passivamente.

gfmzidane: Outro grande brother do fórum e um dos responsáveis pela minha entrada na equipe. O chará me ajudou muito quando entrei na equipe.

gostosaoboladao: O Beliel é bom user, merecidamente ganhou uma vaga na equipe.

Gui: Guiguizinho ta com tudo na área de FM, manda e desmanda lá. huauhauhauh

Eucks:

Homeman: O Jim Carrey do fórum.(Homeman vai me idolatrar depois dessa).

Jader Abreu: Meu parceiro de liderança, manda muito bem.

Léo Reis: O que falar de Mahatma “Lehoreis” Gandhi? Amigão, parcero pra cacete.

Luciano: Sergipano doido que tira o dia pra sacanear a galera. hehehe

magic: Portuga que domina o off-topic. Não o conheço muito bem, mais o respeito muito.

MASCA: Esse sim, Grande user do Fórum, manda muito bem nos seus posts, lidera bem a área de FM e entende de futebol como ninguém. E o principal, é a modéstia em pessoa.

Netão: Assim como falei sobre o Barça, não quero causar intrigas entre o casal do fórum.

PMLF: O FM-Man, dono de todas as respostas, para todas as nossas dúvidas.

Salvaro: Gremistas fanático que entende muito de futebol, assim como o Conqueror, devia postar mais.

scary_metal: Zé ta meio sumido do fórum, mais é o único corintiano sensato daqui. hehe

Young: Velho Young_Flooder. No início floodava como ninguém, mais melhorou muito e ajuda demais na área gráfica de FM.

fabiofa: Entende muito de futebol, mais as vezes deixa a emoção sobrepor a razão e acaba se exaltando.

Shevchenko: Bozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7. Pra você, qual o segredo da tranquilidade inabalável do Lehão?

Ele tem Maracujina nas veias além de ter passado 3 anos no Tibet meditando no alto de uma montanha.

HUIAHEIUAEUA :lol:

Parabens Masca!

Muito foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E com certeza vai ter nego acreditando que eu morei realmente 3 anos no Tibet, meditando no alto de uma montanha. AEUHaehuaeHUAehuahuaeH!

:heh:

Graaande entrevista, Masca. Parcero de todas as horas, esse É O CARA.

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com certeza vai ter nego acreditando que eu morei realmente 3 anos no Tibet, meditando no alto de uma montanha. AEUHaehuaeHUAehuahuaeH!

Vai esconder seu passado, Léo!? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Vai esconder seu passado, Léo!? :rolleyes:

Tá bom, tá bom.

Depois eu posto algumas fotos. :rolleyes:

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esqueci de falar do eucks:

Porra, que sacanagem hein. Não vou me esquecer disso. :lol:

E com certeza vai ter nego acreditando que eu morei realmente 3 anos no Tibet, meditando no alto de uma montanha. AEUHaehuaeHUAehuahuaeH!

:heh:

Graaande entrevista, Masca. Parcero de todas as horas, esse É O CARA.

:parabens:

E não foi? Temos até fotos comprovando a viagem. Haja coragem em Léo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, consegui uma foto da onde o Leho ficou.

ti1.jpg

Foi naquela montanha lá atras. Por isso que ele tem a "cabeça fria".

E esse ai da imagem é o Mestre do Leho enquanto ele esteve no Tibet.

tibet_24.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
E não foi? Temos até fotos comprovando a viagem. Haja coragem em Léo?

Nao era pra espalhar né, Óiquis!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...