Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente, a estréia!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Depois de um ano, lançamos o maior projeto do FManager, o FManager Network. Para quem não sabe o que é, no começo é praticamente um site de conteúdos, mas futuramente vai ter vários projetos, como blog, liga virtual e etc., que vão juntar ao FManager Network, enfim é uma rede onde todos usuários podem aproveitar o que é de bom para jogos managers.

Eu devo agradecer muito aos Membros VIPs que ajudaram ao FManager durante 1 ano que, antes de hoje, só tiveram privilégios no fórum. Agora com lançamento do projeto, os VIPs vão ter privilégios a mais, muito mais, que é baixar os downloads, os gráficos e acessar aos artigos.

Se tiver sugestões, críticas ou idéias, poste aqui. A sua participação é importante para o crescimento do FManager Network.

É isso aí,

:thumbsup:

Site: http://www.fmanager.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Aewwww \o/

krak..tem cm 1 pra baixar =] eu nem sabia ler ainda naquela epoca hehe

parabens bruno, e todos os outros que ajudaram a construir esse projeto..que de primeira vista ficou muito bom!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Nenhuma razão informada.

Tudo isso que voce vai cobrar pra ter acesso é muito fácil CONSEGUIR DE GRAÇA.

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Bruno, Maio 17, 2012 - Nenhuma razão informada.

E não é verdade? Qualquer um tem acesso á esse conteudo com a mesma qualidade em outros sites de graça, isso é pura exploração

Link para o comentário
  • Diretor Geral

:worshippy:

Ave Bruno! (e a todos que colaboraram pra conclusao e início do projeto!)

FManager Network tem tudo pra, daqui um certo tempo, se tornar o maior site sobre jogos managers que a Internet já pode presenciar. E já começa com o pé direito, com muita organizaçao e seriedade de quem está por trás disso tudo.

PARABÉNS! E SUCESSO PRA GENTE, FAMÍLIA FMANAGER (e agora NETWORK :bleh:)!

:parabens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Eu só ouvia falar mas nao entendia o q era :eyebrow: :eyebrow:

Obrigado pelos elogios <_<

hahahahahaha agora só resta a você visitar mais as outras áreas do fórum. No começo eu também era assim, só visitava a área de CM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos que se dedicaram nesse maravilhoso projeto. Vou renovar o meu VIP pra não perder os privilegios para o FM 2007.

O layout e o conteudo está exelente.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...