Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha saída


Visitante Caio

Posts Recomendados

Sei que não sou tãoo importante (uhauhahu), mas gostaria de esclarescer só para não deixar a galera por fora do que aconteceu.

Estou com pouco tempo disponível para o fórum, e apesar de esse não ser o motivo principal de minha saída, acho que nesse momento é melhor eu ir me preparando para ver se quero ser alguém na vida :P

O principal motivo de minha saída é a minha própria falta de interesse em ajudar o fórum. Falei com o Bruno isso esses dias.. Me sinto mal em chegar aqui e não me motivar em fazer o que sempre fiz desde o começo do fórum em phpbb. Acho meio que uma falta de respeito com os usuários e com os outros membros da equipe que ralam pra melhorar cada vez mais isso aqui.

No entanto, não irão se livrar de mim tão fácil, uhauhauh. Mesmo em menor quantidade, estarei postando e participando aqui do fórum, principalmente em assuntos relacionados ao meu mengão. Acho que não será muito difícil achar outro pro meu lugar, afinal, o que mais se encontra aqui é gente responsável e com vontade de ajudar.

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se vira alguém decente hauha :P

Po, vacilo vc sair, sempre foi ótimo na coordenação

Vai ser chato eu cornetar o Flamengo e vc não aparecer lá pra defendê-lo eaaiehoaehiaeiu

vê se não some de vez :P e faz o que ta falando, aparecer de vez em quando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, como não é importante? Sempre foi peça fundamental da equipe, é uma pena ter que sair. Espero que volte depois que tiver mais tempo e ganhar mais motivação com o FM 2007. :)

Ah, e não some hein rapaz, sempre que der apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certissimo

sinceridade e honestidade acima de tudo ,

boa sorte na vida mano

no futebol já dificil só muita sorte mesmo hiauhiauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio :D

Que vc obtenha seus objetivos aí, mas não pare de frequentar o fórum... É uma pena sair da coordenação. Abraços cara (obrigado por tudo que fez pelo fórum!)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só espero que você não nos abandone =(

:yes:

...e boa sorte nos seu projetos :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você era muito importante na época que eu freqüentava mais o fórum (não postava muito, mas eu sempre freqüentava). Agora, não posso falar nada, pois estou sem entrar a um bom tempo, mas tenho certeza de que continuavas a fazer um ótimo trabalho.

Boa sorte e ve se vira alguem na vida mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...