Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-Administradores


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Olá Pessoal

Venho anunciar que criamos um novo grupo da equipe Fórum Manager: Co-Administrador. É um cargo que exige muita confiança, pois terá acesso ao painel de administração do fórum.

Resolvi criar esse cargo devido ao meu tempo, além disso, dedicaria mais ao projeto FManager Network que está quase finalizando. Antes de alguém perguntar, a validade do Membro VIP começará a partir da estréia do FManager Network.

Voltando ao cargo Co-Administrador, Harter e Samuel Grolli foram promovidos e acredito que eles vão fazer o pael muito bem :).

Outra novidade também, o 'incansável' Fábio Menezes é novo coordenador, pois ele estava fazendo muito papel de coordenador mesmo não tendo o cargo hehe e continua fazendo ótimo trabalho para melhoria do fórum, por exemlo, ele adora CM03/04, mas se ofereceu para dar uma melhorada na área de Jogos de Futebol na qual ele foi líder até ontem, enfim estava merecendo o cargo :thumbsup:

Falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Olá Pessoal

Venho anunciar que criamos um novo grupo da equipe Fórum Manager: Co-Administrador. É um cargo que exige muita confiança, pois terá acesso ao painel de administração do fórum.

Resolvi criar esse cargo devido ao meu tempo, além disso, dedicaria mais ao projeto FManager Network que está quase finalizando. Antes de alguém perguntar, a validade do Membro VIP começará a partir da estréia do FManager Network.

Voltando ao cargo Co-Administrador, Harter e Samuel Grolli foram promovidos e acredito que eles vão fazer o pael muito bem :).

Outra novidade também, o 'incansável' Fábio Menezes é novo coordenador, pois ele estava fazendo muito papel de coordenador mesmo não tendo o cargo hehe e continua fazendo ótimo trabalho para melhoria do fórum, por exemlo, ele adora CM03/04, mas se ofereceu para dar uma melhorada na área de Jogos de Futebol na qual ele foi líder até ontem, enfim estava merecendo o cargo :thumbsup:

Falou B)

Obrigado Bruno, por mais esse voto de confiança. Para mim não muda nada quanto às responsabilidades, só a carga que aumentou. Esse cargo abrange mais áreas. Mas é questão de costume. Parabéns ao Harter e Samuel. Bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia colocar o Fábio de coordenador, ele ajuda muito o forum e merece o cargo

ah, e o fmanager network sai quando? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pro Samuel e pro Harter como co administradores!!

E Parabens Pro Fabio... Alias Ele é Um Dos Caras Que Mais Admiro No Forum... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee

Parabens aos promovidos, desde o Harter Pokemon, passando pelo Samuelito e terminando na patroa Fabinho :heh:

Assim o fmanager só tende a crescer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí já não sei :heh:

Opa, daqui a pouco vem o chefe... Disfarça.

PARABÉNS AOS PROMOVIDOS MAIS UMA VEZ DE NOVO NOVAMENTE =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EEEEE :D

Parabéns fabião, mete bala aí agora. Só não mete outras coisas aehaieuhaiu

Harter companheiro, me chama quando entrar no MSN pra gente ir treinando aeiuhaeiu vamos explodir o fórum eiuheauia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...