Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Alerta


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Sistema de Alerta:

O membro que for alertado a partir de agora terá seu alerta retirado no periodo de 3 meses após a data do alerta. Se o membro levar outro alerta durante o periodo de 3 meses do primeiro alerta a contagem será zerada, recomeçando a contagem da data do último alerta recebido. Caso ocorra de um membro levar dois alertas no mesmo dia será retirado os dois alertas no periodo de 3 meses.

Exemplo:

O sistema seria assim:

Fulano tem 20% de alerta:

- 1º alerta foi em 27/01/2006

- 2º alerta foi em 20/05/2006

Se o tal não tomar outro alerta até o dia 20/08/2006, aquele primeiro alerta irá prescrever. Ficando assim:

Fulano tem 10% de alerta - 1º alerta foi em 20/05/2006

Se novamente o tal não tomar outro alerta até o dia 20/11/2006, aquele outro alerta irá prescrever.

Mas simulando que ele tome outro alerta no dia 05/09/2006 antes de prescrever aquele do dia 20 de maio, então ficaria assim:

Fulano tem 20% de alerta:

- 1º alerta foi em 20/05/2006

- 2º alerta foi em 05/09/2006

E o próximo alerta iria prescrever em 05/12/2006.

Aqueles que ja possuem alertas solicite uma análise aqui no tópico.

Qualquer dúvida pergunte aqui no tópico.

Link para o comentário
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta
Acho que agente poderia ver quanto % estamos só o nosso

thumbsup.gif

Você pode ver seu próprio alerta ao lado onde diz Alerta: ("0%")

Link para o comentário
Você pode ver seu próprio alerta ao lado onde diz Alerta: ("0%")

Eles não podem ver tongue.gif

Obrigado xD...Mas tipo...seria mais fácil vc ver do lado mas ai já ajuda wink.gif

Não sei se faz muita diferença. Acontece que não lembro de existir a opção para você ver somente o seu, e liberar pra todo mundo ver o de todos seria pior.

Link para o comentário
Eles não podem ver tongue.gif

Não sei se faz muita diferença. Acontece que não lembro de existir a opção para você ver somente o seu, e liberar pra todo mundo ver o de todos seria pior.

O Bruno disse que um membro pode ver seu próprio alerta, mas não pode ver o de outro membro.

Link para o comentário
Visitante Fábio Menezes

? Não entendi. Podem ver o quê?

Editando. Entendi agora o que você quis dizer e para esclarecer melhor eu vou reformular o que eu disse.

Quem tiver interesse que a gente veja se os alertas que vocês têm, já podem ser diminuídos de acordo com o novo sistema, façam o pedido por esse tópico.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...