Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidade em Esportes


Visitante Neto Marques

Posts Recomendados

Bom, é com enorme prazer que venho anunciar uma pequena alteração na equipe que modera Esportes.

Se por um lado é triste a saída do Brenner Senna (pois ficou sem net, faz quase dois meses que não vem ao forum), por outro, é motivo de alegria a escolha de Luciano para moderador.

A equipe toda achou que ele era o que se encaixava melhor dentro do perfil que procurávamos.

É isso, boa sorte Luciano, e mto trabalho a partir de hoje original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai...

Luciano é o nome ideal do momento pra equipe...infelizmente nao tivemos masi noticias do Brenner, tem quase 2 meses, e para uma area movimentada como a nossa, é complicado deixar sem..

Boa sorte e bom trabalho biggrin.gif

COmo já disse, qualquer coisa é so falar com o Léo Reis biggrin.gif:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlews aew Netovisky e Barça, dois parceirões aqui no fórum, que apesar de serem meio estranhos, são gente boa pra caramba... tongue.gif

E pow Homeman... Até nas boas vindas sacaneiam o Vasco? Que que isso... heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Como já disse, qualquer coisa é so falar com o Léo Reis biggrin.gif

E o Barça sempre engraçadinho né?! :lol:

Zueira parcero!

Graande Luciano, um exemplo de bom membro que agora é promovido a moderador. Parabéns garoto e que vc tenha sucesso nessa funçao dentro da Equipe e, particularmente, na seçao de Esportes do fórum (que cá pra nós é a melhor!) biggrin.gif

Good Luck wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiofa e Totti na seção de esportes ficaria ideal.

Luciano grande escolha, excelente user, boa sorte aew cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae pro Luciano fez por merecer... Boa sorte no novo cargo cara que você merece specool.gif

Vlews palmeirense... thumbsup.gif

E o Barça sempre engraçadinho né?! :lol:

Zueira parcero!

Graande Luciano, um exemplo de bom membro que agora é promovido a moderador. Parabéns garoto e que vc tenha sucesso nessa funçao dentro da Equipe e, particularmente, na seçao de Esportes do fórum (que cá pra nós é a melhor!) biggrin.gif

Good Luck wink.gif

Barça sempre engraçadão, haeuiahieuae...

Vlews Leho... Agora a área de esportes tem os irmãos robôs pra moderar, hauiehauihuiae...

E o avatar deu sorte! heh.gif

Seja bem vindo Luciano

Não... Não acredito nessa teoria do avatar... Foi uma simples coincidência, hauiehauieha...

Aleluia né? Agora só falta o Fabiofa e a área de esportes fica monstruosa. Parabéns Luciano, tu merece brother! =D

Vlews grande Lohan!

Realmente Harter, se eu fosse o Luciano manteria o avatar pra sempre aqui no forum, deu sorte heh.gif

Se daqui até o final do Brasileirão eu for promovido à Administrador, aí sim eu acredito que foi o avatar... heh.gif

Fabiofa e Totti na seção de esportes ficaria ideal.

Luciano grande escolha, excelente user, boa sorte aew cara.

Vlews Pereira... thumbsup.gif

Vlew todo mundo aew galera... Um abraço à todos que gostam de mim, e quem não gosta, me ature...

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a familia, Luciano

Opa, me chame tbm.. tua irmã tem quantos anos? heh.gif

Bem vindo flamengu... digo vascaíno! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a familia, Luciano

Muito obrigado Padrinho... (com sotaque italiano arranhado)

heh.gif

Opa, me chame tbm.. tua irmã tem quantos anos? heh.gif

Bem vindo flamengu... digo vascaíno! biggrin.gif

Eita que o bicho tá pegando... É "flamenguista" de um lado, "luluzinho" de outro... Tow vendo é que me lasquei... biggrin.gif

Boa escolha.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu notei o sumiço do Brenner... Tomara que não faça como outros que tb sumiram...

Quanto à escolha, gostei bastante. Luciano é um cara que, apesar do pouco tempo no fórum, vem contribuindo bastante... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano teve unamidade na escolha, é muito prazeroso quando isso acontece, e mostra que ele estava merecendo.

Bom trabalho, Lulu! heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte ae Luciano..!

Com ctz vai melhorar ainda mais a seção!

Infelizmente o Brenner sumiu neh...mas faze o q, como disse o Netão é uma área movmentada e não pode ficar assim...!

Good Luck! original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte ae Luciano..!

Com ctz vai melhorar ainda mais a seção!

Infelizmente o Brenner sumiu neh...mas faze o q, como disse o Netão é uma área movmentada e não pode ficar assim...!

Good Luck! original.gif

Sem fazer media garoto, vc nem é da époc du Brenner.

----------------------

eusa_clap.gif Espero que consiga moderar bem essa área já que comenta tão bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Luciano, concordei em genero numero e grau com o que o Dylon falou na entrevista dele, vc e o fabiofa já deveriam estar na modera faz tempo.

E quanto a sua chegada na admistração, só vai ser possível quando vc fizer uma sign do Obina biggrin.gif

Abração velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...