Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponha o goleiro na linha e...


Visitante GuilhermeMV

Posts Recomendados

Descobri isso hoje, quando estava poupando meus jogadores, devido ao cansaço, e resolvi por um goleiro meu na linha, mais especificamente de libero( atras dos zagueiros ), coloquei as taticas individuais normal de um zagueiro, soh q coloquei pro meu goleiro na linha, trocar de posição com o goleiro( na parte de instruções individuais ), ai o seu goleiro-libero, fica trocando de posição com o goleiro q ta no gol, e acontece que quando vc faz isso, o seu adversario, começa a chutar de todo o jeito, pensando q nao tem goleiro, ai ele perde muitas oportunidades de gol...

Isso eh um bug, pq de verdade, isso soh poderia ocorrer, se o goleiro trocasse de uniforme com o jogador, soh q no jogo isso nao ocorre, entao ta ai o aviso pro pesquisador alertar isso pra SI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja mera coincidencia... pra derrepente ser analisado você deveria disponibilizar o jogo gravado aqui. Pois pode ter sido falhas nas finalizacões do seu adversário, se der poste o jogo gravado para que todos possam observar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bug a que ele se refere é o de um jogador de linha trocar de posição com um goleiro durante o jogo, algo que é completamente inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que o gfmzidane disse, é inviável para ocorrer na atualidade, mas no fm ocorre assim mesmo, vc manda um goleiro q ta na linha, ficar trocando de posição com o goleiro q ta no gol, ai o seu adversario, vendo q o goleiro q ta com o uniforme de goleiro, nao ta no gol, começa a chutar de longas distancias, tentando fazer o gol...

E coincidencia, num acho q eh, pq ganhei dois jogos q poupei os jogadores, um do El Nacional e o outro do Chivas, no 1o, com um goleiro na linha, e no 2o com dois goleiros na linha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi, um fato grave como esses eles devem corrigir pra próxima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estranho isso mesmo, se você disponibilizar os saves aqui no fórum vai ser melhor ainda, para todos analizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver agora, bugasso mesmo, deixa totalmente irreal as regras do futebol também esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug é bug...

De certa forma ele não está roubando..

O jogo permitiu ele fazer isso..

Cheat é fazer algo que não está no jogo, uma fonte externa que altera o andamento do jogo..

Bug é uma fonte interna...

De certa forma os dois são roubos...Mas o BUG ninguém pode te crucificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comedia

a situação tava critica no seu time pra vc chegar ao ponto de fazer isso neh?

ehauioheaiuhea

zoeira.

bela descoberta :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tava critica nao, tenho um bom plantel, mas queria q os jogadores descanssacem pro campeonato brasileiro, ai eu puis os cara q num tinha jogado no jogo anteriorrr, ai eu faço isso no meio de campo com uns caras, ai eu vi q tinha goleiro na linha, e mandei ele trocar de posição com o goleiro, ai a maquina começo a chuta de todo jeito, hahahahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que BUG bizarro aeiaehaeuaih

É uma boa descoberta mas deve deixar irreal o jogo neh sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, que bug feio.. goleiro trocar de posição com jogador com o jogo em andamento .. uehuehue

era para marcar penalti quando o goleiro que tava na linha pega a bola. se eh que ele pega na bola uahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje aconteceu uma coisa estranha, parecida com essa...

Eu substituí o goleiro e botei outro...

Aí na saída de bola no meio, após o meu time ter levado um gol, o meu goleiro tava no meio de campo, como se fosse um volante, aí logo de cara meu atacante perdeu a bola e o goleiro ali de volante... Aí o atacante do time adversário chutou pa fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Hoje aconteceu uma coisa estranha, parecida com essa...

Eu substituí o goleiro e botei outro...

Aí na saída de bola no meio, após o meu time ter levado um gol, o meu goleiro tava no meio de campo, como se fosse um volante, aí logo de cara meu atacante perdeu a bola e o goleiro ali de volante... Aí o atacante do time adversário chutou pa fora.

Isso já aconteceu comigo, meu goleiro tinha se machucado, pra substitui-lo tirei um dos meus atacantes.... dai vejo o meu goleiro sainda da posição de atacante e indo pra area O0, o outro time chutou e foi gol, deu muita raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

AIUiuaHIAUh Que bug estranho , foi fazer esse bug , tomei um golaço

AIjaioahauiaiuaaj , as notas dos meus goleiros terminaram 1 e 2 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...