Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Emails lotados com FManager?


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Ae Pessoal!

Tem gente aqui não conhece muito bem o sistema do Invision (Fórum), vou explicar aqui como cancelar as assinaturas (onde você recebe, no email, as notificações de respostas do tópico que você postou ou criou um tópico):

1º Passo: Ir ao Painel de Usuário que fica ao lado do "Ver Novos Posts".

2º Passo: No meu ao lado, onde fica "Assinaturas", vai em "Ver tópicos" ou "Ver fóruns" e cancele o que você deseja.

Pronto! cool.gif

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

olha eu fiz isso

o problema e q todo dia aparecem novas mensagens de topicos q eu supostamente teria assinado e fazer isso todo dia enche o saco dry.gif

Link para o comentário

Quando vc usa resposta rápida tem uma 3 caixinhas para marcar em cima de adicionar resposta certo?

Na primeira caixinha, onde não há testo ao lado, somente uma barrinha, desmarque. Se ela estiver marcada mandará emails pra voce dizendo que vc assinou tópicos biggrin.gif se não conseguir mesmo assim poste aqui.

Link para o comentário
Ae Pessoal!

Tem gente aqui não conhece muito bem o sistema do Invision (Fórum), vou explicar aqui como cancelar as assinaturas (onde você recebe, no email, as notificações de respostas do tópico que você postou ou criou um tópico):

1º Passo: Ir ao Painel de Usuário que fica ao lado do "Ver Novos Posts".

2º Passo: No meu ao lado, onde fica "Assinaturas", vai em "Ver tópicos" ou "Ver fóruns" e cancele o que você deseja.

Pronto!

eu faço isso que o Bruno falou quando termino de postar, antes de fechar a janela ou ir para outro site

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

SOLUÇÃO

como disse o travado

veja aqui » naquelas 3 caixinhas de seleção que existem embaixo do espaço pra postar, só deixe marcada a do meio (se você quiser)

Obs.: pra não esquecer, desmarque as caixinhas antes de postar

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

puta que la mer*** naoa guento mais chegando e-mail aqui vem 300 por dia pqp vo ver se melhora agora pq nao aguento mais!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Olá pessoal não to itendeno quase nada hehehe...

Isso só acontece com os administradores ?

E o que são afinal essas assinaturas ?

E tem um manual algo semelhante sobre todas funções da ivision ?

Valeu galera !

Link para o comentário
  • Presidente

Tópico mais de 1 ano haha

Hoje em dia, eu tirei a opção marcada na caixinha de "Assinar tópico", ou seja, você assina o topico, vc recebe os emails com respostas novas quando você não tiver aqui

Antes, estava lotado porque a caixinha tava marcado... como eu era "novo" em sistema invision, nao sabia em mexer algumas coisas tongue.gif agora está ok..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...