Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer transferencias pelo DDT


Visitante O demolidor

Posts Recomendados

Olha galera, eu vi isso no Sortitoutsi.

Só que eu não sei porra nenhuma de ingles, mais acho que serve pra deixar o Editor Oficial mais rapido, alguem que saiba ingles pode confirmar?

This little utility can clean one of the biggest file in FM database - lang_db.dat. It has contain translation of clubs, cities, competitions and so on in many languages. You can leave just english and any of other 19 supported languages. Just choose it in the combo-box. You can also skip some data by checking them below if you for expamle don't want to translate club names.

After cleaning of lang_db.dat its size reduces from 65 Mb to 6 Mb.

Aqui o link: http://www.sortitoutsi.net/index.php?page=...ile&fileid=1087

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pequeno utilitario pode limpar um dos maiores arquivos da DB do FM (lang_db.dat). Ele contem a tradução dos clubes, cidades, competições em varias linguagens. Voce pode deixar em apenas ingles ou qualquer outra linguagem (entre as 19 suportadas). Apenas escolha no "combo-box". O tamanho do arquivo reduz de 65 mb para 6 mb

eh basicamente isso

testei aqui e n funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, baixei o FMGenie, deu tudo certo, atualizei algumas transferências e talz..quando fui criar um novo jogo no FM apareceu assim: "Foi criado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em: WINDOWS-98HGZA7/C:/Arquivos de Programas/Sport Interactive/Football Manager 2006"

No de alguem deu certo na hora de criar um NOVO JOGO?

O que preciso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este pequeno utilitario pode limpar um dos maiores arquivos da DB do FM (lang_db.dat). Ele contem a tradução dos clubes, cidades, competições em varias linguagens. Voce pode deixar em apenas ingles ou qualquer outra linguagem (entre as 19 suportadas). Apenas escolha no "combo-box". O tamanho do arquivo reduz de 65 mb para 6 mb

eh basicamente isso

testei aqui e n funcionou

Aqui tb não, mais eu ainda não entendi a utilidade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.... No meu funciono perfeitamente!!!!

Deu tudo certo!!!!!!

Dai eu só pegui e coloquei o Daniel carvalho do CSKA emprestado pro Grêmio ate o final do mes de Junho pra ver se funcionava....

E funcionou perfeitamente!!!!1

Ai depois eu epgeui e desfiz essa transferencia e fiz um update normal!!!

Fica mto fera!!!

Pena q nao tem como criar jogadores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
QUOTE(zeeh @ 12/07/2006 - 15:15) *

Pô aqui no meu não pegou, apareceu assim:

"Data file seems to be corrupt. Wanted to read 4 bytes, could only read 0 bytes."

O que faço?

aki tb

alguem sabe o que acontece?

aqui tbm nao da pra entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pô aqui no meu não pegou, apareceu assim:

"Data file seems to be corrupt. Wanted to read 4 bytes, could only read 0 bytes."

O que faço?

Dá o mesmo erro aqui, carrega quase tudo mas quando ta no final aparece isso, eu tenho Update instalado..deve ser algum problema de compatbilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...