Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

zidaneabertura3gv.jpg

O Chefe

O relógio de Paris marcava meia noite, quando Paolo Di Canio chegou á rua mais afastada da cidade, a Jacqes Avenue. Ali ele se encontraria com o Chefe. A rua era sempre deserta, pelo fato dos moradores terem abandonado suas residências. O lugar perfeito para uma reunião secreta. Foi então que um vulto se aproximou. Di Canio não saberia distinguir se era o Chefe ou se...

-Thuram, o morto-vivo! – exclamou Italianinho

-Cala a boca, fascista de merda. Cadê o Chefe? – retrucou Thuram

-Ainda não chegou. Pulga também não virá, pois está em uma missão especial.

-Queimar a rosca, essa é a missão daquele argentino insolente.

-Não ofenda meu parceiro de crime. E você que caiu de um penhasco e sobreviveu?

-Você só pode ser muito tapado, seu italiano inútil... eu não caí!

-Não?

-Nã... – neste momento ouviram-se sons de passos.

-É o Chefe!

A silhueta do homem que se aproximava era inconfundível. Ali chegava, com passos firmes, o homem que comandava a máfia mais periculosa da história do futebol.

-Vejam só, pelo jeito as moças se adiantaram hoje...

Thuram e Di Canio se curvaram para reverenciar o homem que chegara.

-Chefe, temos um problema, não consegui encomendar todos os juízes da Liga.

-Como não? Precisamos agilizar isso... não voltei para a França para ficar com o vice.

-Chefe, você é muito ambicioso...que custa perder um ano?

-Mas é claro! Eu sou Zinedine Zidane, o maior treinador do mundo! José Mourinho, Benítez, Luxemburgo, todos viraram lixo perto de mim!

-Tudo bem, e nós da Máfia sempre te protegemos! – Lembrou Thuram

-Sim Thuram... lembra daquela nossa encenação com os babacas brasileiros? Eles até acreditaram que você tinha caído do penhasco... a propósito, o velhaco, de nome Silvio Santos, já está morto. Nós armamos uma cilada para ele, faz alguns anos.

-Não sei como a Interpol, não sei como ninguém desconfiou de você! Sempre que a gente se encontrava, você nunca morria, mas você sempre levava alguém para a emboscada, e a gente matava... e depois você não denunciava os assassinos! Haha...

-Era óbvio que eu era o Chefe. E minha maior satisfação foi eliminar Marco Materazzi. Foi muito fácil enganá-lo, ele realmente achou que eramos amigos, e que eu queria matar o Di Canio, mais conhecido como Italianinho... Hahaha! Levei ele pro cemitério, e aí o serviço ficou muito mais fácil...

-Chefe, você tem muito sangue frio. Mas agora no Paris Saint Germain, como vamos fazer para burlar as regras?

-Não sei, se vocês não conseguem comprar os juízes, fica complicado! Vamos ter que apelar para nossas boas e velhas ameaças de morte. Somos mestres em simular crimes, não? No começo de tudo, vocês até fizeram minha casa pegar fogo...

-Va bene.

-Dentro de alguns anos, teremos um monopólio indescritível sobre o futebol mundial. E a Máfia será conhecida nos quatro cantos do mundo!

E assim, Zidane e seus comparsas saíram pelas ruas de Paris. O mau estava á solta, e ele se disfarçava de um inocente treinador, que na verdade era o maior criminoso da Europa.

Mas você acha que a história acabou? Faltava ainda um último personagem...

Zidane acordou no dia seguinte e levantou-se para ir á padaria. Seu calibre 38 permanecia em cima da mesa. Pegou seu casaco e saiu pela rua. Zidane atravessou, mas não viu que um carro vinha em alta velocidade.

A última coisa que o francês viu em sua vida, foi o rosto sorridente do motorista. Topete, camisa listrada e óculos escuros. Joselito não sabia brincar.

Pessoal, fim do save!

Gostaria de agradecer todos que acompanharam e apoiaram, sem o apoio de vocês eu não teria ido tão longe! Gostaria que o tópico ficasse aberto mais um tempo, para que as pessoas que acompanharam comentassem, e nesses comentários eu gostaria de saber de vocês o que vocês acharam da história, quais foram os pontos fortes e o que eu precisaria melhorar para uma próxima história.

Até o FM 2007! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP

Nuka tinha pensado nisso

Uh Terror!!! Joselito é matador!!!

Marolla vc não tem o que melhora pro próximo save!!!

Ah não tem sim, deixa a história ir longe...tipo uns 2020... por ai... mas mesmo assim o save foi dez!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhuahuahauahauh tinha que c o Joselito hehe, num sabe nem finji hauhauahuahauhauha

esse joselito moo otario

parabens pela historia veio fiko muito boa e pr amelhora eh so começa um sae logo que o fm 2007 sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahaeuhaeuahuaehueahuaehauehaeuhaeuae

meu deuss

vc é um genio marolla

concerteza esse foi uma das melhores historias que ja li,se não a melhor!!!

parabens kra!!

"Joselito naum sabia brincar"

me deu medo esse final

hueahaeuheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Plano Ficticio foi o melhor save até agora. Mas no quesito do FM todos tem sua opinião e a minha é de que essa não é o melhor que pode ter.

Quanto ao Zizou, o negócio de ser ele era tão obvio, que acho que ninguem pensou que seria ele mesmo. :specool:

Editado por K9999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marolla, parabéns!! Ótimo final da história, Zizou safadão! Espero a sua para o FM 2007, eu vou ser um dos primeiros a comentar, t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa veio mto perfeito o final da historia!!

ngm nunca imaginou que Zidane era o chefe...mto bem pensado veio...

E Joselito é fodão!!

hahahah

Joselito é o salvador do futebol Mundial heuehueheuhe

ate o FM 2007 veio hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final foda!

"A última coisa que o francês viu em sua vida, foi o rosto sorridente do motorista. Topete, camisa listrada e óculos escuros. Joselito não sabia brincar."

hauHAH, to me mijando d ri até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acompanhei desde o início, naum comentei mto por falta de tempo mas tenho q te dizer q foi a melhor historia do forum que jah acompanhei, ótimo enredo e final que ninguem esperava, tomara que venha LLM do mesmo nivel que essa no 07, até mais o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, temos de fazer esse topico chegar a 200 paginas.

Pq não colocamos aqui, indicações de que é o Zidane o Chefe, ao longo da historia o Marolla deve ter dado essas pistas, mas temos de saber onde estão elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la, temos de fazer esse topico chegar a 200 paginas.

Pq não colocamos aqui, indicações de que é o Zidane o Chefe, ao longo da historia o Marolla deve ter dado essas pistas, mas temos de saber onde estão elas.

Seria legal o tópico ter 200 páginas, mas é errado floodar :heh:

Pistas teve sim, algumas foram evidenciadas no último post. Eu lembro que uma vez me perguntaram no msn se o Chefe era o Zidane, acho que foi o Arsenal, não lembro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marolla, quando Zizou caiu da janela no começo da história, em cima do Ronaldo, estava planejado?? Ou seja, ronaldo também era da grupo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...