pablovh Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 Meu zagueiro fez um penalti e o atacante se preparou pra cobrar. Até aí tudo bem, só q o meu goleiro abandonou a meta e foi na direção do juiz, como se fosse receber um cartão, e nesse momento o adversário bateu o penalti....e o gol foi validado!!! Meu goleiro tinha ido se juntar aos outros jogadores em volta da meia lua!!!! já aconteceu esse absurdo pra mais alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaTo™ Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 ushasuhaeushaeuhsaueh Q bug estranho ... o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 Você tem o arquivo pkm da partida? Se tiver envia para o meu email da assinatura e diz em que minutos este problema ocorreu (para que seja fácil encontrar). Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablovh Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 pronto cara, mandei pro teu e-mail! Ah, esqueci de dizer em q minuto do jogo foi o lance, foi aos 46 do primeiro tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 Acabei de ver o email. Vou repassar para a SI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juninho Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 Oo.. Nunca tinha visto Isso.. Estranhoo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Young Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 Que bizarro! Posta o jogo aqui pra galera ver também! Deve ter sido hilário! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablovh Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 aehaueh certo, só me diz aí onde eu posso upar o arquivo =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witan Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 uahauhau http://rapidshare.de upa la, deve ser mó engraçado uahuaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 hehehe pode crer, upa mesmo pra nós vermos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
coldcase Posted June 29, 2006 Report Share Posted June 29, 2006 nunk vi isso!!! mas deve ter sido hilariante!!!! hahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pablovh Posted June 30, 2006 Report Share Posted June 30, 2006 http://rapidshare.de/files/24579455/Sevill...celona.pkm.html heheh, tá aí o link! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Jenner™ Posted July 1, 2006 Report Share Posted July 1, 2006 Que bizarro esse bug, imaginai se na real quando juiz mandar todos pra traz da linha da grande área se o goleiro vai junto, hahaha, seria bem comédia mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jakofrildo Posted July 1, 2006 Report Share Posted July 1, 2006 o pior q o cara ainda bateu no cantinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
M䧆ë®ñöök Posted July 1, 2006 Report Share Posted July 1, 2006 soh falta no FM te aquele penalty ate que o batedor toca pro lado o cara devolve e ele juta ... hahauuhahuaua bizarro entra na justiça pra anula esse jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
M1to 100ni Posted July 1, 2006 Report Share Posted July 1, 2006 hauahuahauahu vou ver esse lance mais deve ter sido muito hilario!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio. Posted July 1, 2006 Report Share Posted July 1, 2006 Já aconteceu isso comigo também Dá mta raiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eucks Posted July 1, 2006 Report Share Posted July 1, 2006 ahaUAHUAhaUHAuahuHAUAUHAuhaUAhuaHUAhaHAu q palhaçada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegodfa Posted July 1, 2006 Report Share Posted July 1, 2006 o pior q o cara ainda bateu no cantinho tiro do morrinho artilheiro hauahauahuah Vo ver esse lance deve ser engraçado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Witan Posted July 2, 2006 Report Share Posted July 2, 2006 uahahuahua muito engraçado auahuahua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Athaíde Posted July 4, 2006 Report Share Posted July 4, 2006 AHUEHUHUAHUE quase q o cara errou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fazzani Posted July 14, 2006 Report Share Posted July 14, 2006 ia ser mais legal se o cara tivesse errado.. uahuahuhuha Link to comment Share on other sites More sharing options...
N0name Posted July 14, 2006 Report Share Posted July 14, 2006 Acabei de ver o email. Vou repassar para a SI. Eaí, o que eles disseram sobre o bug? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bravinho Posted July 15, 2006 Report Share Posted July 15, 2006 asdifhasbdifuhasd que loxo vei tu deve te ficado loco ai mai isso tem cara de suborno antes do jogo.. dero uma graninha extra pra ele decha entra tudo iduhfoasiufhbdsh xP~ ele só não sabia que tudo mundo ia repara quando ele saise do gol no penalti. iouhiOAUhoiuhsdh Link to comment Share on other sites More sharing options...
diogostedile Posted July 17, 2006 Report Share Posted July 17, 2006 ahuihuaihai no minimo engraçado deve ter sido neh... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.