Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

como eu posso mandar ele (médico) me tirar do coma?

Fiz a pergunta...

A máquina parou...

De repente perguntou...

"VOCÊ QUER SAIR DO COMA?"

Ela nunca havia perguntado...

Eu respondi...

"SIM"

Pontuação até o momento:

35 pts. - Bruno Athayde

31 pts. - rgga

23 pts. - CaioCologni

13 pts. - guifake

12 pts. - Joselito

10 pts. - Quadrado

08 pts. - 4L3X

07 pts. - coldcase

07 pts. - Corvão

05 pts. - RKiller

02 pts. - K9999

01 pts. - blk

01 pts. - Caio Eduardo

01 pts. - brunofs8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogonovo18bj2.jpg

Polônia, 9 de Março de 2019

lancenet6cg.gif

CIANNI SAI DO COMA

Treinador que passou mais de seis meses em coma, volta após terapia revolucionária.

gazzeta1im.gif

BEM-VINDO A VIDA CIANNI!!!

Treinador é ajudado por Instituto da Torino e recupera a consciência após 6 meses.

ojogoao5.png

TÉCNICO CIANNI VOLTA DE ESTADO DE COMA QUE DUROU 6 MESES

Treinador estava bem fisicamente, mas seu cérebro foi mantido vivo fazendo uso de uma tecnologia inovadora desenvolvida por médicos Poloneses.

Abro os olhos... parece que estou em um quarto de hospital... olho para o lado... Figo!?! Olho para o outro lado... Minha esposa... meu filhinho...

- Onde estou?

- No TOCA Institute... um hospital criado e mantido pela Torino... para realizar seu tratamente e de pessoas com o mesmo tipo de problema...

- Quem é você???

- Sou o Dr. Jack Arumonov... fui o responsável por seu tratamento...

- Tratamento?

- Sim amor... você esteve em coma durante mais de xx meses...

- Coma??? Porque???

- Amor... o acidente... o acidente de avião...

- Mas não houve acidente... e o reality show???

- Sr. Cianni... o senhor agora deve relaxar... foi um período traumático... amanhã sentaremos e lhe daremos todos os esclarecimentos... em uma coletiva de imprensa...

No outro dia

O médico me deu um relato para eu ler... impressionante o que estava escrito alí...

Temos uma coletiva de imprensa marcada... parece que o mundo inteiro quer saber minha história...

Na platéia tem muita gente que eu conheço... e muita gente que eu não conheço mas que já vi em algum lugar... entre eles Romário, Figo, PVC, Kajuru, Felipe Rosa, Nuno... muita gente mesmo... ei... o Gordinho e o Careca também estão alí... e a Kátia...

O Dr. José Carlos começa a falar...

- Bem senhores... estamos aqui para dar maiores esclarecimentos, para vocês e para o próprio Sr. Cianni sobre o procedimento que utilizamos no paciente, que foi batizado de "Comprehensive Bubble", ou "Bolha Compreensiva". Pretendo aqui responder as perguntas do Sr. Cianni, e posteriormente abrirei para o público... muito bem, Sr. Cianni... tendo lido o relatório de seu tratamento, o que resta de dúvidas...

- Bem... muita coisa... bem... o que aconteceu comigo???

- Vou utilizar do telão para grifar momentos de seu registro... mas antes vou responder sua pergunta de forma bem clara... o avião em que vocês estavam caiu em pleno atlântico... graças as tecnologias atuais, todos conseguiram sobreviver... mas você sofreu uma pancada na cabeça, rompendo o crânio e perdendo muita massa encefâlica... isso trouxe você a uma situação de quase morte, e um processo totalmente novo de reavivamento de neurônios foi utilizado em você... com sucesso...

- Mas... o que o reality show tem a ver com isso?

- Nunca existiu um reality show... na verdade, seu cérebro passou a ser alimentado com estímulos... e estes estímulos deveriam ser medidos e controlados... a terapia consistia em fazer você voltar a sí sem a consciência do trauma... por isso não poderiamos simplesmente dizer a seu cérebro o que estava acontecendo... desta forma, através de muitas pesquisas, descobrimos que a melhor maneira para que uma coisa fosse dita a você seria através de uma supersposição a enigmas e opções de resposta... para que por conta própria, você chegasse a uma conclusão, exercitando seu cérebro... desta forma, adotamos a estratégia de utilizar seu blog pessoal para pegar com seus próprios fãs e amigos perguntas e opções de resposta que seriam dadas a você durante seu tratamento...

- Mas e os resultados??? Eu não controlava nada???

- Não... o Sr. Romário o tempo todo assumiu suas funções... apenas inseríamos em seu cérebro informações sobre os resultados dos jogos...

- Porque?

- Precisávamos reavivar suas emoções... e nada melhor do deixar o senhor imaginar que estava no controle do time que havia recém assumido...

- Ok... vou ser mais específico então...

- E a sala de controle... os dvds???

- Tudo criado pelo seu próprio cérebro... tanto que o senhor já via visto todos os dvds que alí estavam... e a marca dos telões era Sony... uma marca a que o senhor foi super-exposto...

- Verdade... mas... e as pessoas lá dentro???

- É natural que seu cérebro faça associações... você simplesmente associou pessoas que estavam no vôo, com pessoas que ficaram o tempo todo com você... quanto mais foi a ligação com seu corpo físico... maior a ligação com sua mente...

- Então... o Figo...

- O Sr. Figo não saiu de seu quarto em um único minuto Sr. Cianni...

- Ora pois... eu tomei para mim que havia sido o culpado por tudo, o gajo... se não tivesse oferecido a carona... não pude deixá-lo sozinho...

- Er... Posso ser mais específico em minhas perguntas, doutor???

- Claro, senhor...

- O que era a casa?

- Seu cérebro... pura e simplesmente sua consciência...

- Certo... e o que eram os números...

- O senhor estava com o corpo são, mas teoricamente com a mente morta... para que o senhor morresse "como um todo" bastaria querer... e as pessoas quando estão em um estado como esse, necessitam da necessidade do dever cumprido para "passar desta para uma melhor"... os números representaram sua campanha em seu primeiro clube... onde o senhor levou um time desconhecido ao estrelato... este era o seu dever cumprido...

- Sim... e isto abriu uma porta...

- Sim... a porta era justamente o fim da linha... se saisse por alí, estaria abandonando seu corpo... e com isso morreria...

- Por isso eu ví uma luz...

- Sim, senhor... a "famosa" luz no fim do corredor...

- Deus... então eu quase morri...

- Muitas vezes, senhor...

- Meu Deus... bem... e o que significa TOCA?

- Assim que o senhor foi resgatado, foi levado para Turim... para o hospital da Torino... TOrino CAlcio...

- Noooosa... é verdade... mas ainda estamos em Turim???

- Não... como disse ao senhor, estamos em um centro de treinamento construído pela Torino... na Polônia...

- O que foi aquela primeira frase... LEVE A VIDA NORMALMENTE... ALARME... ou algo do tipo...

- Não teríamos certeza de como sua mente reagiria aos estímulos... talvez você estivesse "muito longe"... então criamos o alarme... que seria uma maneira de trazê-lo de volta até até nós para que lhe passássemos mais informações... o alarme foi um "combinado" entre nós e sua mente...

- Certo... e o Football Manager... porque esta associação?

- O processo da bolha cria uma casa... literalmente uma bolha... para representar sua mente... como já informei, para reavivar suas emoções, precisaríamos que você imaginasse que estava fazendo o que mais gostava... não haveria uma maneira de controlar um time que não fosse essa... se vocÊ fosse jogador de tenis seria mais fácil... criariamos uma quadra lá dentro...

- E porque então o Football Manager 2006 se já existem outras versões???

- Porque aquela versão deve ter sido a que você mais se dedicou... mais conhecia... seu cérebro se sentia a vontade com ela...

- E os resultados sempre batiam... porque?

- Eles não batiam... você fazia eles bater, uma vez que inseríamos os resultados verdadeiros obtidos pelo Romário...

- Qual a explicação de apenas uma pergunta por vitória?

- Quando se perde sentimentos, como no seu caso, perde-se o sentido de recompensa... você precisaria disso...

- Mas e se o Romário perdesse tudo... teve vezes que ele ficou 4 rodadas sem ganhar...

- Utilizamos este tempo para outras etapas do tratamento...

- Não era mais simples apenas fingir os resultados???

- Isto poderia lhe causar um choque quando voltasse a sí... tudo lá dentro deveria parecer o mais real possível...

- E porque quando perguntaram onde eu estava, a resposta foi: "A resposta está no bolo"?

- Você mesmo começou a pensar que estava em um reality show... você gosta de ser observado... não poderíamos decepcioná-lo logo no começo do tratamento... mas também não poderíamos mentir... mas... como o próprio Figo disse... Reality significa Realidade... portanto... não era uma mentira... e você realmente estava em um Show... o Show da Vida...

- E o que vocês queriam dizer com: "Não existe muito do essencial"?

- Este era seu estado físico... precisava de oxigênio e soro... não conseguia respirar nem se alimentar... não tinha mesmo o essencial para a vida...

- E porque lá fora era frio... a morte é fria?

- Quando você morre, seu corpo perde o calor...

- Então eu estava MESMO morrendo...

- Em várias ocasiões...

- E esta tal de Kátia???

- A enfermeira Kátia... o convívio fizeram dela e sua esposa grandes amigas...

- Então quer dizer que... "Basta se lembrar do cérebro, e lá está sua resposta"... faz sentido!!!

- Óbvio... você perguntou onde estava... você estava dentro de seu próprio cérebro... e por este motivo, "Você não poderia sair, e se saísse não poderia voltar"... estavamos falando de sua consciência... se você saísse, morreria...

- E porque eu comecei a gostar de ficar lá?

- Este foi nosso maior medo... sua mente se acostumou com aquilo... tivemos muito trabalho... e ajuda de seus fãs e amigos do fórum... para trazer você de volta...

- E como foi isso?

- Simples... nada melhor do que escalar um time errado, com a sugestão do Figo induzida... e tomar uma goleada... igual a que você tomou para o Parma... mas aí veio um outro problema... você começou a ficar muito irritado... nervoso... teve um ataque epilético... e tivemos de lhe dar tranquilizantes...

- Por isso eu fiquei "mansinho"...

- Exatamente...

- Então... faz muito sentido a frase: "Desde o acidente lutas contra a morte".

- Sim... faz sim...

- E aquela frase sobre o General... aquilo eu não entendi...

- Simples... você começou a desconfiar de quem estava a sua volta... não havia motivo... eles foram criados pela sua própria consciência... você mandava neles...

- Sim... claro... e o barulho que eu sempre ouvia... o PIM?

- O pim... o pim era o aparelho que monitorava seu corpo... batimentos cardíacos... pim-pim-pim...

- Hauhauahaua... óbvio... por isso as vezes demorar um pouco mais... PERAÍ... ENTÃO... o choque...

- Sim senhor... desfibrilador... tivemos de trazer você de volta com choque... você teve vários problemas durante o treinamentos... todos ficaram registrados em seu prontuário (off-não é possível que ninguém achou nenhum espalhado pelo tópico :D )

- Foi aí que surgiu o "Gravensen"...

- Sim... naquele momento você esteve o mais perto da morte... e o "Gravensen" foi sua representação para a figura da morte...

- Nossa... ele é branquelo... mas nem tanto...

- Deve ter seus motivos, Sr. Cianni...

- Verdade... então, quando ele sumiu...

- Seu estado de saúde ser normalizou...

- E a corrente? A pergunta da correntinha...

- A correntinha foi um de nossos mais importantes passos... sua mente estava muito confusa, misturando presente com passado ainda... e alí foi o momento de separação destas duas realidades, quando você se lembrou de que seu filho não poderia usar a corrente, pois ela não havia sido dada a ele...

- Entendi... e porque todo mundo sumiu naquela hora???

- Aquilo foi um choque... quase perdemos você novamente... e você teve vontade de abandonar o corpo... teve vontade de morrer, literalmente falando... de desistir... e resolveu então sair da casa... mas o Figo... sempre ao seu lado no leito, começou a conversar com você ao perceber sua agitação... e graças a Deus, você está aqui hoje...

- Nossa... obrigado então...

- Pois é...

- Aquele negócio de pressão caindo...

- Sim... você voltou a sí em alguns momentos... momentos críticos... deve ter ouvido isso... por isso "espalhamos"...

- Igual ao lance de eu estar bem...

- Exato...

- Então... para sair... eu precisava... saber que estava em coma...

- Sim... precisava descobrir isso sozinho... a gente só ajudou... esta é a terapia da Bolha...

- MEU DEUS!!!

- E porque tantas perguntas liberadas no final?

- Aquele momento era crucial... sabiamos que você poderia voltar alí e resolvemos arriscar...

- E porque só respondia algumas...

- Para não voltar a estaca zero, nós selecionavamos o que apareceria para você...

- E temos de agradecer muito a todos que colaboraram... todas estas pessoas aqui... Bruno Athayde, rgga, CaioCologni, guifake, Joselito, Quadrado, 4L3X, coldcase, Corvão, RKiller, K9999, blk, Caio Eduardo, brunofs8...

- Nossa... quero conhecer cada um destes caras pessoalmente... vou trazê-los para assistir um jogo aqui em Turim!!!

Bem... aberto as dúvidas de todos a partir de agora... podem perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo relatorio final

entao aquela vez q o figo te segurou pra nao ir pra luz q estava no corredor ele estava te salvando

e me mande as passagens :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio,eu te indiquei pra seguir a luz! ainda bem q vc não seguiu se não vc ia morrer hueahueahu

opa,eu aceito umas férias em Turim! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te falei uma vez no MSN e vou falar de novo aqui.

Parabéns, esta história está sensacional! Essa Season 02 foi demais.

Agora, continue com a história, mas vê se não esquece muito da sua mulher porque tu fica tempo demais jogando e postando aqui, né? :P.

Dê mais atenção a tua mulher e vê se consegue um filhinho né? :Puehueiheiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogonovo18bj2.jpg

Turim, 9 de Março de 2019

gazzeta1im.gif

ELE REALMENTE VOLTOU

Em seu primeiro jogo após ser recuperar do coma induzido, Cianni fez o inesperado ao lado do Baixinho Romário e venceu a tri-campeã Lazio, em Roma por 2x1, com dois gols de Muriqui.

Este foi o melhor resultado da Torino no ano.

"Eu vim apenas acompanhar... foi méritos do Romário." - Declarou o humilde treinador.

08312006195108mz9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho, isso é que ano? 35437854378543789543858794789 d.C? os cara literalmente viam o que teu cerebro tava vendo :heh:

eu quero que vc me explique o que está acontecendo nesse save depois do post #2000, negocio de season 3, coma, gravensen, torino, romario, cruzeiro, gremio, se possivel é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogonovo18bj2.jpg

Lisboa, 23 de Março de 2019

ojogoao5.png

uefacupum5.png

CIANNI EMPATA NA VOLTA POR PORTUGAL

Time está praticamente na Eurocopa ao empatar com o segundo melhor time do grupo.

Vantagem é de quatro pontos para os adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo relatorio final

entao aquela vez q o figo te segurou pra nao ir pra luz q estava no corredor ele estava te salvando

e me mande as passagens :lol:

hauahauah...

caraio,eu te indiquei pra seguir a luz! ainda bem q vc não seguiu se não vc ia morrer hueahueahu

opa,eu aceito umas férias em Turim! ^^

blz... vai ser na próxima temporada...

Poo... MTO massa xD nem tenhu pregunta entendi tudo direitim ^^ pelo menos acho que sim :rolleyes:

Legal...

Já te falei uma vez no MSN e vou falar de novo aqui.

Parabéns, esta história está sensacional! Essa Season 02 foi demais.

Agora, continue com a história, mas vê se não esquece muito da sua mulher porque tu fica tempo demais jogando e postando aqui, né? :P.

Dê mais atenção a tua mulher e vê se consegue um filhinho né? :Puehueiheiu

Obrigado cara... filhinho de verdade, só em 2008...

voltando aos belos tempos, o time engrenou

Pois é... em busca da vaga na Vase...

caralho, isso é que ano? 35437854378543789543858794789 d.C? os cara literalmente viam o que teu cerebro tava vendo :heh:

eu quero que vc me explique o que está acontecendo nesse save depois do post #2000, negocio de season 3, coma, gravensen, torino, romario, cruzeiro, gremio, se possivel é claro.

Cara... tenta dar uma lida... só para vc entender... NINGUÉM estava LENDO meu cérebro... eu é quem estava imaginando tudo aquilo... e postando o que EU imagina... eles não sabiam... eu só fazia perguntas de vez em quando... e eles INSERIAM informações no meu cérebro...

Aeee grande resultado!!!! e oh o meu nick no titulo do topico \o/

eheheh....

po tu lembrou de mim cara...valeu

e da proxima vez...va de navio!

pois é...

Ahhhh joe qro minhas passagen pra Ve o jogo :specool:

virão... pode deixar...

gostei do premio!!!

valeu por ter colocado o nick no titulo

vlw vocês, por participarem...

Nossa, que criatividade ein Joe...

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogonovo18bj2.jpg

Turim, 31 de Março de 2019

gazzeta1im.gif

TORINO VOLTA A VENCER E MANTEM VIVAS AS CHANCES DA EURO

Time está em oitavo e briga diretamente pela vaga na EURO Vase com rival Juventus.

08312006205723zr2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogonovo18bj2.jpg

Turim, 07 de Abril de 2019

gazzeta1im.gif

CIANNI PERDE A PRIMEIRA DESDE A VOLTA

Derrota por apenas 1x0 contra o líder Milan foi considerada vitória por treinador.

Muriqui se machucou e Lenny foi o autor do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...