Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Hamburgo


kometa

Posts Recomendados

A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo anunciou no final da manhã desta terça-feira a contratação de mais um reforço visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia no dia 16 de julho. Trata-se do goleiro Silva, 23 anos, que jogou o Gauchão deste ano pelo São José de Cachoeira do Sul e foi um dos destaques da equipe.

O novo goleiro Anilado deve chegar no final da tarde desta quarta-feira em Novo Hamburgo, já que se encontra em Goiânia, sua terra natal. Silva começou a sua carreira no Vila Nova-GO, onde atuou por oito anos, inclusive em jogos do Brasileiro da Série B. Além do Vila, Silva também defendeu a equipe do Grêmio Ihumense, também de Goiás. "O Novo Hamburgo é uma grande equipe do Rio Grande do Sul e é um time que chega sempre em todas as competições que disputa", comentou Silva.

Nesta terça-feira também, o grupo Anilado recebeu o atacante Felipe Oliveira, que já começou a treinar, sob orientação do técnico Gilmar Iser. "Vim com objetivo de ajudar o Novo Hamburgo a subir para a Série B", destacou Felipe Oliveira.

Eduardo Pires - Onze!Press

silva id 8833781

felipe oliveira id 311386

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

novo reforços:

gleidson id 8831166

Cláudio gaúcho id 305731

júnior rocha id 2108426

douglas id 320336

paulinho carioca id 2104898 emprest. pelo 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Do Novo Hamburgo só tem que colocar os rivais, o 15 de Novembro como maior e Aimoré e Inter-SM como 'outros'.

O estádio precisará mudar ano que vem, mas dai já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em pessoal favorito do Novo Hamburgo, pode ser adicionado o Edson Gaúcho (pelo que eu vi tem dois, é o nascido em Caxias do Sul), Gilmar Iser, Caio Junior e o jogador Preto atualmente na Portuguesa (João Luiz Ferreira da Silva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Alberoni é o novo reforço do Novo Hamburgo

18/12/2007 - 20:21:17 - por PC & Onze!Press Comunicação - Final Sports

O Novo Hamburgo apresentou na tarde desta terça-feira o seu mais novo reforça para o Campeonato Gaúcho de 2008: o meia Alberoni, que estava no Botafogo do Rio de Janeiro neste segundo semestre disputando o Campeonato Brasileiro. A nova contratação anilada já está treinando com os demais jogadores do plantel.

“Minha expectativa é enorme em jogar um Gauchão. Agora é trabalhar com os demais companheiros para irmos um busca do título da competição”, destacou Alberoni.

Além do Botafogo, o jogador de 23 anos tem um vasto currículo como jogador de futebol. Ele começou nas categorias de base do Vasco, depois atuou na Inter de Milão (Itália), Bahia, Avaí, União de Leiria (Portugal), Alavés e Las Palmas (Espanha) e novamente no Vasco em 2006.

Alberoni disputou o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira e chamou a atenção do time italiano da Inter e com 17 anos foi para o futebol europeu. Sobre a vinda para o Novo Hamburgo, o atleta ressalta que no time Anilado ele poderá mostrar o seu potencial.

“Acompanhei os últimos campeonatos e o clube foi muito bem. Além disso, o Campeonato Gaúcho tem boa visibilidade e é bastante disputado. Minha meta é fazer um bom Gauchão”, completou.

> Ficha técnica:

Nome completo: Francisco Terra Alberoni

Idade: 23 anos

Naturalidade: Niterói (RJ)

Altura: 1,77m

Peso: 74kg

Posição: meia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Nova casa, novas esperanças

05/12/2007 às 15:23

Anilado aposta no novo estádio como um marco de vitórias, começando pelo Campeonato Gaúcho 2008

Está no novo estádio anilado uma espécie de esperança de novos dias para o Esporte Clube Novo Hamburgo. De mudança para o bairro Liberdade, na zona sul da cidade, o clube não disfarça que a inauguração é um marco histórico. Nele, residem as expectativas e apostas de novas conquistas.

Na apresentação do grupo para o Gauchão 2008, na segunda-feira, o presidente Rosalvo Johann, o Maneca, foi enfático: “Estamos saindo da nossa casa, onde tivemos grandes conquistas, para ir para uma nova morada. Nós queremos ser campeões gaúchos no novo estádio e vocês irão fazer parte desta história”, declarou aos jogadores.

Com toda uma história ligada ao antigo Santa Rosa, hoje Complexo Esportivo Feevale, o Novo Hamburgo começa a se despedir do bairro Vila Rosa em 20 de janeiro. É nesta data que ocorre a inauguração do novo estádio, na estréia do Gauchão, contra o Esportivo, de Bento Gonçalves.

Será na zona sul da cidade que o Anilado irá sediar seus jogos diurnos. Já os noturnos continuarão sendo realizados no Complexo Feevale. Isto até o mês de setembro do próximo ano, quando oficialmente o clube se despede da antiga casa.

Para quem vê de perto ou de cima, a idéia de inaugurar o estádio em pouco mais de 30 dias beira o improvável. Porém, o planejamento está mantido. Nos próximos dias, a nova casa deve receber o gramado. Um dos lados da arquibancada já está erguido e estrutura que irá abrigar a administração anilada está sendo finalizada. Tudo para a primeira parte da obra estar pronta para ser apresentada à comunidade em janeiro.

Fonte: www.novohamburgo.org

0512_estadio.jpg

Perspectiva aérea do novo estádio anilado.

A construção de uma obra tão grandioza como um estádio de futebol nos dias difíceis para o esporte como os atuais apenas mostra que o Esporte Clube Novo Hamburgo não é uma agremiação ousada apenas dentro de campo, mas também fora dele. Da necessidade de decisões que o salvassem do mal que atingiu e ainda vergasta muitos clubes do Brasil, foi da venda do seu atual estádio no anos de 2001 que Anilado do Vale do Sinos obteve o impulso para expandir seus horizontes e construir um futuro promissor. A construção do novo estádio anilado é o esforço obstinado para preservar o patrimônio da torcida anilada e o esforço para renover-se para estar preparado para novos desafios.

Foi através de uma administração audaz e moderna que o clube vive hoje estes dias de revigoração de sua infra-estrutura. Localizado no terreno em frente à rua Santa Tereza, no bairro hamburguense Liberdade, o novo estádio do Anilado está com suas obras em andamento desde o mês de janeiro de 2006, cumprindo com o cronograma preestabelecido em dezembro de 2005. Segundo uma previsão inicial, a conclusão total da primeira parte das obras deve acontecer em julho de 2007 e inclui a construção do pavilhão social (onde se concentrarão todos os departamentos e alojamentos) e do campo oficial, além dos campos suplementar oficial e de futebol sete. Somente nesta primeira fase, serão dispensados cerca de R$ 1,5 milhão, segundo a Comissão de Obras do Novo Estádio.

Perspectiva geral.

Com um belo e inovador projeto do arquiteto Fernando Ruduit e execução da empresa porto-alegrense Preconcretos, a nova casa anilada prevê, além do pavilhão principal com 3.500 lugares, três lances de arquibancadas cobertas que totalizarão 12.000 lugares no estádio. Um pátio com estacionamento para 300 carros, ampliado para 500 carros futuramente complementa o projeto do novo estádio anilado, que foi concebido para contemplar além do conforto, a simplicidade, praticidade e funcionalidade. Dessa forma, o Esporte Clube Novo Hamburgo contará com uma das mais belas e modernas praças esportivas do futebol nacional, com a promessa de ser palco de grandes emoções para a torcida anilada.

novoestadio_1.jpgnovoestadio_2.jpg

Fonte: www.ecnh.com.br

O nome do estádio vai ser decidido pelos torcedores, isso se não fecharem com uma empresa que dê nome ao estádio como a Kyocera do Atlético. Recentemente estavam bem avançados com o Zaffari, mas o negócio parou... Nos próximos dias coloco alguma coisa aqui se sair.

Previsão é inaugurar em março contra o Grêmio pelo returno do gauchão, e não mais em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma bela obra. Mas eu ainda acho que isso vai falir no Nóia.

pra começar, cadê a torcida pra encher isso e pagar o estádio? Só contra grêmio e inter (pra torcer pra eles) não vale! :heh:

Sorte pra vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim falir ? :huh: A grana pro estádio nós temos da venda do anterior, não pros 4 módulos, pq o projeto é caro pra caramba, mas pra fase inicial sim. E ainda com essa campanha que finalmente saiu do papel da torcida ajudar na construção, melhor ainda. Recentemente saiu no jornal sobre como anda a colaboração, numa parte fora do esporte. Numa seção chamada "sobe e desce", que diz o que de bom e ruim aconteceu durante a semana. E em "sobe" falava que tem muita gente ajudando, superando as expectativas da direção.

Se o clube não faliu em 95 por aí, não é hoje, numa das melhores fases do clube que ele vai falir. Desde 2002 o clube não deve um centavo a ninguém. E agora tem a TimeMania que vai entrar uma grana extra. Quem anda mal das finanças é o próprio Brasil.

E sobre torcida não me vem com essa estória, o Nóia sempre teve bons públicos, o melhor do interior junto com o Caxias após Juventude e Xavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O nome oficial, geralmente de uma pessoa que contribuiu bastante com o clube também não foi decidido, está pra ser votado. Tem quatro ou cinco nomes...

Nem adianta pôr no jogo ainda por causa disso, mas só adiantei o trabalho. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Vinny eu não estou torcendo pro Nóia falir. E sei muito bem como andam as finanças do meu clube :thumbsup:

E essa parte de que tem o dinheiro não foi bem isso que andei lendo. Li, inclusive, que a FGF ia ajudar o Nóia a terminar o estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendeu errado :bleh: A FGF iria tentar ajudar o Nóia a conseguir uma marca no nome do estádio. Ela que iniciou as conversações com o Zaffari, mas não deu certo pois eles acharam que não seria certo patrocinar o Nóia e não patrocinar os outros clubes das cidades onde eles tem sede. Ele se mostou disposto a ajudar, assim como ajudou o Brasil com a Sony/Multisom.

Por isso que eu disse lá no outro tópico que o Noveletto tá olhando pro interior, e a tempos... Só que o pessoal, não digo tu, mas a maioria tem uma visão errada dele, achando que ele na verdade só beneficia a dupla grenal e quer foder o interior, o que não é verdade. Sem falar nas cotas de TV que ele libera antes pra quem precisa, e vários times do Interior já pediram, não lembro agora quais. Felizmente o Nóia não é um desses, e ele chegou a oferecer esse adiantamento pra nos facilitar no estádio, mas a direção achou não necessário no momento devido ao apoio da torcida.

Pra mim é o menos ruim que passou por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, entendido.

Mas não mudo a opinião quanto ao Noveletto. Ele empresário e presidente da FGF são coisas diferentes. Como o 1º ele realmente auxilia os times menores. Como o 2º, é só dupla gre-nal e um pouquinho o juventude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

NOVO REFORÇO

Nome: Carlos Henrique Carneiro Marinho

Naturalidade: Maceió- AL

Data de nascimento : 23/06/1983

Posição: lateral direito

Altura: 1,82 m

Peso: 73 kg

Clubes: Vitória, Avaí, Fluminense, Náutico e Itumbiara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

FICHA TÉCNICA

Nome: Maicon Junior Baggio

Data de nascimen 11/02/1982

Naturalidade: Xanxerê (SC)

Peso: 84kg

Altura: 1.89

NOVO REFORÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

COMISSÃO TÉCNICA PARA 2013

Gilmar Iser - Treinador

Eduardo Maus - Prep. Fisico

Rafael Grillo - Prep. de goleiros

Luciano Ilha - Aux. Técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O time e comissão técnica do noia foi arrumada ou continua a mesma da base de dados original?

Se continua a mesma fala que passo os jogadores aqui...

O jogador Mario Larramendi que é do Noia e estava no Botafogo-PB, está afastado dos gramados por tempo indeterminado, o mesmo ira retirar um tumor benigno que ele tem na cabeça do femur. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...