Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas


kometa

Posts Recomendados

O révson vai vir sim. A lesão no pubis não foi tão grave quanto pareceu. Se fosse o que parecia, ele ia ficar 4 meses parado. Mas como foi leve vão ser só 2 semanas parece. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

nossa

de 4 meses pra 2 semanas

q coisa, uaehehuheaeuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é! o que um exame mais detalhado não faz...

acharam que ele tinha aberto o pubis no treino e que ia precisar ser operado. Aí seriam 4 meses de chinelinho. Mas como não foi tão sério (uma distenção acredito eu), ele vai ficar fora pouco tempo.

Isso é bom. O Révson tá com muita vontade de jogar o gauchao pelo Brasil. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eis aqui o elenco do Xavante pro Gauchão

praticamente todos esses jogadores já tao na base do FM

No site do Brasil n tem nada sobre os atletas soh os nomes, vo por o nome dos jogadores do elenco aqui, e os q eu souber mais alguma coisa eu coloco e o digoals da uma força, hehe

Goleiros

Rodrigo Feijão - Já tava no Brasil

Alex Figueiredo - Já tava no Brasil

Cláudio - Cláudio Eduardo Miranda, jogo no Juventus-SP, Portuguesa

Zagueiros

Régis - Já tava no Brasil

Scharles - Já jogo no Inter-SM e no São Gabriel, veio do São Luiz de Ijui

Nenê - Ex Guarani-SP

Alex Martins - Já tava no Brasil

Fabão - Veio do Pogon

Guel

Laterais

Júlio - Já tava no Brasil

Evaldo - Já tava no Brasil

Fabrício - Já tava no Brasil

Alex Silveira - Já tava no Brasil

Volantes

Marcos Basílio - Ex-Santos

Ramon - Ex Cricium

Mineiro - Luiz Fernando Tavares(ex-juventude), tb jga de lateral direito

Rafael Pelezinho

Alex Lima - Veio do Pogon

Meias

Maycon

Válter Jr. - Emprestado pelo Grêmio, eX- Guarani-SP

William - Veio do Pogon

Elenildo - Veio do Pogon

César Augusto - Já tava no Brasil

Révson - Emprestado pelo Grêmio

Atacantes

Claudio Milar - Já tava no Brasil

Franciel - Já tava no Brasil

Rodrigo Carioca - Emprestado pelo Grêmio

Guilherme Só - Emprestado pelo Grêmio

Gilmar - Já tava no Brasil

Ta faltando umas info ainda, mas n sei sobre os otros, se n tiver alfuns jgadores na DB me diz q eu busco infos sobre eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franciel foi para o Gloria. Não interessava mais ao Brasil. O Gilmar deve ser emprestado em breve...

Nesse final de semana eu devo "finalizar" o Brasil na DB. Espero conseguir os detalhes restantes com meus contatos no clube :)

edit: ah.. não tem nada no site ainda porque os dados dos atletas, staff's e diretoria estão sendo atualizados internamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alberto Quintela Duque não é mais o técnico do Brasil. Nem o Roberto Milar é o preparador físico.

os 2 foram demitidos antes mesmo de começar o campeonato gaúcho.

O novo técnico é o Ney da Matta, ex-ipatinga. O preparador vai chegar junto com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAHHH, Q COISA, OS KRA NEM ESTREARAM E JA SAIRAM, FORAM APENAS 2 JOGOS AMISTOSOS, EHHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas foram 2 amistosos muito criticados. Melhores jogadores no banco, nego torto sendo capitão do time... time sem estrutura tática e perdido em campo. Dançou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O início da tarde de hoje foi de novidades na Baixada. A direção do Grêmio Esportivo Brasil trabalhou ontem com muita eficiência, e conseguiu apresentar nesta terça-feira o zagueiro Matheus Bianchim Hansen. O atleta estava atuando pelo Pogon da Polônia. Matheus tem 27 anos, mede 1,88m e pesa 83kg. Teve passagens pelo Atlético de Sorocaba, Metalurg (UCR) e Rio Claro.

Matheus fez a sua apresentação e deu algumas entrevistas, logo após já se integrou ao grupo e foi treinar. Os trabalhos de hoje foram voltados para a parte tática, realizados às 16h no campo da Micaela.

Ficha técnica.

1) Nome completo: Matheus Bianchim Hansen

2) Apelido: Matheus

3) Natural de: Ribeirão Preto-SP

4) Idade: 27 anos

5) Altura: 1,88m

6) Peso: 83kg

7) Posição: zagueiro

8) Último clube: Pogon

9) Clubes de passagem: Atlético de Sorocaba, Metalurg (UCR), Rio Claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil-Pe apresenta mais um zagueiro

27/01/2007 - 13:37:36 - por FS - Ai Brasil de Pelotas

Mais um atleta deu as caras no Bento Freitas para a disputa do Gauchão 2007 nesta sexta, dia 26. Trata-se de Rodrigo. Sua Posição de origem é de zagueiro, tendo como preferência o lado direito do gramado.

Natural de Coronel Fabriciano (MG), Rodrigo Soares de Andrade apesar de ter 26 anos já possui bastante experiência. Atuou em clubes como Atlético Mineiro, onde foi vice-campeão brasileiro da Série A em 99, Paraná Clube e pelo Ipatinga. Também jogou por alguns times de Portugal, e estava atualmente no Sampaio Correa (MA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

2 contratações confirmadas para a Copa Federação Gaúcha de Futebol:

Terrão

Nome: André Luiz da Silva

Idade: 30 anos

Altura: 1,66m

Posição: meia-atacante

Ex-times: Novo Hamburgo, Ulbra, Ituano, Ponte Preta e futebol grego

Carlos Alberto

Nome: Carlos Alberto Ferreira Oliveira

Idade: 28 anos

Altura: 1,77m

Posição: volante

Ex-times: Ulbra, Brasil, Criciúma, Holanda, na Bélgica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Silva (Goleiro)

Alex Martins (Zagueiro)

Régis (zagueiro)

Renovaram com o clube.

O Brasil tá fazendo contratos de 1 ano, até o final do Gauchão 2008. Os salários são menores neste 2º semestre, mas aumentarão para o Gauchão. Dá pra fazer isso no FM PMLF?

Marcos Basilio, que estava no clube no gauchão, acertou com o Sertãozinho (SP) para jogar a série C. Ah, o Ramon também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. Mas o aumento será após 1 semestre...

Alex Silveira foi emprestado para o Comercial (SP). O Reinaldo, atacante que estava no Brasil também foi pra lá, mas o passe é dele. Matão foi para o União São João de Araras.

Evaldo renovou com o clube. 1 ano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um contratado... :)

Nome: Sandro Barcelos Marimon

Apelido: Marimon

Idade: 30 anos

Posição: Goleiro

Último clube: Luverdense-MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ídolo Cláudio Milar renovou com o clube até o Gaúchão 2008!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:eusa_dance: :worshippy: :parabens: :first: :buttrock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

digoals,

Não cheguei a ver na DB do demo mas o Nicolás ainda não está incluído neh? Ele existe na DB ou terá que seri criado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digoals,

Não cheguei a ver na DB do demo mas o Nicolás ainda não está incluído neh? Ele existe na DB ou terá que seri criado?

está sim, num clube uruguaio se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está sim, num clube uruguaio se nao me engano

Confirmei no jogo. Ele começa no Brasil. Nicolás Raimondi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já respondido... você acha mesmo, Pedro, que eu ia marcar passo com relação ao uruguaio maravilha??

E Paulo, não esqueça de tirar o Raone e incluir Ayub e Rodrigo Ramos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Brasil-Pel: Comissão técnica renova

14/12/2007 - 12:41 - Futebol Gaúcho

Em menos de cinco minutos, o presidente Helder Lopes renovou com a comissão técnica do Grêmio Esportivo Brasil. As novidades são o auxiliar-técnico Hugo César e o preparador de goleiros Giovane Guimarães.

De contrato renovado, o técnico Suca confirmou que já estava tudo certo há muito tempo. “A minha renovação demorou cerca de dois minutos. Toda a comissão técnica assinou contrato em menos de cinco minutos”, comentou Suca, logo após a assinatura. O treinador, que participou das novas contratações da equipe, elogiou os novos comandados. “Conheço todos eles (Tiago Machado, Lucas Vivian e André Heffner). São todos bons jogadores e vão nos ajudar muito no Gauchão”, disse o técnico, que indicou os atletas ao presidente Helder Lopes.

O comandante contou também que espera por reforços, mas preferiu não adiantar as posições das futuras contratações. “Já conversamos com a direção e vamos contratar. Não quero falar sobre a posição deles para não desmotivar quem já está conosco”, disse.

NOVIDADES

Além do técnico Suca e do preparador físico Márcio Vitória, Helder Lopes confirmou Hugo César, como auxiliar-técnico, e Giovane Guimarães, como preparador de goleiros. Hugo é ex-jogador e passou por Grêmio Bagé, Guarany-Ba e Santa Cruz. Ele também trabalhou como auxiliar de Suca no Bagé. Giovane retorna ao Bento Freitas depois de treinar os goleiros no Campeonato Gaúcho deste ano.

JOGADORES

Alguns atletas do Xavante estiveram ontem à tarde no estádio Bento Freitas. Mesmo com propostas para sair, os zagueiros Alex Martins e Régis vão continuar no rubro-negro. O volante Ivanildo, pretendido pelo ABC de Natal, deve permanecer para o Gauchão.

AMISTOSO

O Brasil confirmou ontem também a realização do primeiro amistoso de preparação visando a disputa do Gauchão 2008. No dia oito de janeiro, o Xavante vai receber a Ulbra, no estádio Bento Freitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as contratações eu ainda estou desconsiderando, visto que ainda não foram anunciadas oficalmente pelo clube (embora eu mesmo saiba que estão certas)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esporte: Grupo quase formado

n Henrique Risse

Com a base de 2007 mantida e oito novas contratações, a diretoria do Grêmio Esportivo Brasil deve buscar de três a quatro jogadores para fechar o grupo que vai disputar o Campeonato Gaúcho de 2008.

Depois do final da Copa Paulo Rogério Amoretty e a definição da permanência de Helder Lopes na presidência do clube, os primeiros reforços começaram a aparecer. O volante André Heffner e o meia Lucas Vívian vieram por empréstimo do Cruzeiro de Porto Alegre. Os laterais-direitos Tiago Machado, ex-Caxias, e Airton, ex-Ypiranga de Erechim, foram apresentados. Mas Airton só deve assinar a partir do dia 10 de janeiro, quando termina o seu contrato com o Ypiranga. Também chegaram o meia Fábio Lima, o volante Edu e o lateral-esquerdo Raone.

“Temos um bom grupo, que deu uma resposta muito boa na Copa Amoretty, mas precisamos de mais três ou quatro reforços. Temos o objetivo de chegar às finais do Campeonato Gaúcho e para isso temos que ter uma equipe forte. Acredito que trazendo um zagueiro, um meia e um ou dois atacantes estaremos com o grupo completo”, comentou Helder Lopes, presidente do Grêmio Esportivo Brasil.

NOVO ZAGUEIRO

A diretoria do Grêmio Esportivo Brasil apresentou oficialmente ontem pela manhã o zagueiro Juliano Ortolan. O atleta, de 28 anos e 1,91m, chegou ao Bento Freitas com boas recomendações de Mano Menezes, técnico do Corinthians. O jogador estava no CFZ (Clube de Futebol do Zico), do Rio de Janeiro, e já teve passagem pelo Juventude, onde iniciou a carreira. Com Juliano, o técnico Suca passa a contar com quatro zagueiros (Alex Martins, Régis e Rodrigo Ramos). O volante André Heffner, emprestado pelo Cruzeiro de Porto Alegre, também pode atuar na zaga.

GIANCARLO

O centroavante Giancarlo, artilheiro do Gauchão 2006 pelo Novo Hamburgo, está mais distante do estádio Bento Freitas. Segundo o presidente Helder Lopes, o atleta aguarda propostas de equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. “Ele não rejeitou a nossa proposta, mas disse que pretendia esperar mais um pouco. É uma negociação muito complicada”, comentou Helder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...