Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexto Entrevistado: Il Capitano Totti


magic

Posts Recomendados

Muito boa a entrevista. original.gif

Sempre objetivo nas respostas e um ótimo entendedor de Futebol, além de ter um blog muito bom. Depois que meu PC ficou ruím parei de frequentar, vou passar a ler seus textos novamente. original.gif

E que um dia volte para nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que esse cara tinha saído do fórum e achava que ele era brasuca! É o fórum mudando nossas vidas hehehheeheheh!

Muito boa entrevista.. o cara escreve muito bem!

Acho que deveriam deixar ele voltar, aki no fórum tem uns malas q dão um bombom por uma briga! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima entrevista, pena que esqueci de perguntar, mas na verdade o que eu ia perguntar ja ta ai mesmo, entao nao tem problema

Gostosaoboladao: Apesar desse nick duvidoso, parece ser um cara gente fina.

o meu nick eh escroto mesmo, eh porque quando me cadastrei no forum nao tava conseguindo com varios nicks, ai coloquei esse de sacanajem e foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça :Parceirão.Altas conversas no MSN. Ta meio sumido ai. Gosto desse mlk pra caralho. Alias, me deu uma suspensão de 3 dias...me denunciou ai pq eu constatei o óbvio chamando o Tricampeão de retardado....mas ta tranqüilo...hhehehe

Péssima entrevista, fica julgando os outros membros, rotulando todo mundo, e como podem ver, eu, que nao tenho nada a ver com a historia fui novamente chamado de retardado, coisa que pra ele é óbvia porque nao tem o maior respeito por um companheiro de forum, eu acho que meu hammster entrevistado poderia ser mais imparcial, porque não falaria nada mesmo, afinal, melhor nada do que isso, espero ações de moderação, pelo bem da democracia e cumprimento das regras deste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse é o Totti que eu conheço!

Sempre falando as coisas "na lata". Sem papas na língua biggrin.gif

Brilhante entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima entrevista, fica julgando os outros membros, rotulando todo mundo, e como podem ver, eu, que nao tenho nada a ver com a historia fui novamente chamado de retardado, coisa que pra ele é óbvia porque nao tem o maior respeito por um companheiro de forum, eu acho que meu hammster entrevistado poderia ser mais imparcial, porque não falaria nada mesmo, afinal, melhor nada do que isso, espero ações de moderação, pelo bem da democracia e cumprimento das regras deste forum.

ele não ta julgando ninguém ¬¬

ele apenas respondeu uma pergunta, dizendo o que ele achava de alguns membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima entrevista, fica julgando os outros membros, rotulando todo mundo, e como podem ver, eu, que nao tenho nada a ver com a historia fui novamente chamado de retardado, coisa que pra ele é óbvia porque nao tem o maior respeito por um companheiro de forum, eu acho que meu hammster entrevistado poderia ser mais imparcial, porque não falaria nada mesmo, afinal, melhor nada do que isso, espero ações de moderação, pelo bem da democracia e cumprimento das regras deste forum.

pediram minha opinião e eu dei. Não me pediram pra ser politico ou parcial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi com a quantidade de perguntas

Gostei muito, respondeu com transparência, como é seu estilo

pena que estava off do fórum (muito trabalho, faculdade) não fiz perguntas, mas firmeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que julgou todos, com a desculpa que foram apenas perguntas, mas me ofendeu sem motivos, só que isso não prejudica a mim, somente a ti, que mancha a propria imagem no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que julgou todos, com a desculpa que foram apenas perguntas, mas me ofendeu sem motivos, só que isso não prejudica a mim, somente a ti, que mancha a propria imagem no forum

Cala a boca, cara!!

Isso é um fórum na internet, não é sua vida não! Vá viver, arranje uma mulher, leia um livro...

GET A LIFE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cala a boca, cara!!

Isso é um fórum na internet, não é sua vida não! Vá viver, arranje uma mulher, leia um livro...

GET A LIFE!

Obrigado pelas dicas mas guarde sua ignorancia pra você mesmo, e tem outra..eu nao abri a boca, apenas usei meus dedos specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Dando uma vista de olhos pelas as entrevistas, já não me lembrava do Il Capitano Totti o que é feito do rapaz ?

A melhor entrevista que foi feita e uns dos users que mais sabe de futebol, grandes tempos naquele tempo de "Forum".

Grande nostalgia daqules tempos.

- :cheers: :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...