Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio Grande do Sul


PedroMartins

Posts Recomendados

pois eh

mas va q depois ele assuma outra posicao neh =x

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta
Rospide será o técnico do Porto Alegre no Gauchão 2011

Site oficial do Clube confirmou :thumbsup:

Canoas, ex-Universidade, anuncia três ex-jogadores do Grêmio

Caio Venâncio, Jé e Fernando Genro já treinam com o grupo

O Canoas, novo nome do antigo Universidade, anunciou uma lista de oito reforços para o Gauchão 2011. Os destaques da lista são três ex-jogadores do Grêmio: o goleiro Caio Venâncio, o volante Jé e o atacante Fernando Genro.

Jé é um dos três que passaram pelo Universidade, junto com o lateral-esquerdo André e o lateral-direito Rondonelli. Outro destaque da lista é o meia Anderson Ijuí, com passagem por Fluminense e Vasco.

Atualmente o grupo conta com 24 atletas em treinamento, diz o site oficial do clube. Os atletas chegaram e já integraram o grupo que trabalha em Salvador do Sul, na serra gaúcha.

Confira os oito jogadores:

Goleiro:

Caio Venâncio, ex-Grêmio e Esportivo

Zagueiro:

Lima, ex-Guarani Sobral e Cabense-PE

Laterais:

André, ex-Universidade e Cruzeiro-PA

Rondinelle, ex-Universidade

Volantes:

Jé, ex-Universidade, Grêmio e Santa Cruz

Jorge Jr., ex-Cerâmica e Sapucaiense

Meia:

Anderson Ijuí, ex-Pelotas, Fluminense e Vasco

Atacante:

Fernando Genro, ex-Cerâmica e Grêmio

CLICESPORTES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando... ainda não tem muitos detalhes

A unica coisa que informa é que ele tem 18 anos. Vou continuar procurando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preto regressa ao Anilado

O Novo Hamburgo terá novamente o meia Preto em seu elenco. O armador de 29 anos disputará mais um Gauchão pelo Anilado. Com ele, a base dos galácticos de 2010, que fracassou na busca à vaga na Série D nacional, continua. Claudio Luiz, Márcio Hahn, Preto, Michel, Papa. O Noia virá forte mais uma vez.

Raphael Luz, ex-Atlético-GO, reforça o Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo conta com mais um reforço para a temporada de 2011. É o meia Raphael Luz, que estava no Atlético-GO no Brasileirão. O jogador começou a carreira em Goiás, completou a formação na base do São Paulo e passou por clubes grandes como Cruzeiro e Bahia.

Depois de conhecer os novos companheiros e o técnico Gilmar Iser, o meia falou da expectativa de vestir a camisa do Noia:

– É uma chance muito boa. Vou batalhar para ter oportunidades e para mostrar que posso ajudar a equipe durante o Estadual. O Novo Hamburgo vai completar 100 anos e a direção está trabalhando para montar um grupo forte. Temos que fazer a nossa parte dentro de campo – disse.

Raphael Luz foi uma indicação de Gerson Oldenburg, empresário que ajudou o técnico Renato a levar nomes como Diego Clementino, Paulão, Vilson, Gilson e Júnior Viçosa ao Grêmio.

O novo reforço do Novo Hamburgo já é o 12° para o Gauchão.

Rodrigo Gasolina no Rio Grande

O Rio Grande apresentou o técnico Cyro Leães, ex-Cruzeiro de Porto Alegre. Junto, anunciou o primeiro reforço do Vovô para a Segundona 2011. Trata-se do veterano Rodrigo Gasolina, formado na base do Grêmio, com passagem por Santa Cruz, Glória, Pelotas, Farroupilha. Um andarilho do Interior. O clube também contará com jovens da base, como o goleiro Patrick e o meia Diego Sapata.

Rafael Refatti no Avenida

O Portal Gaz traz a reviravolta na contratação do camisa 9 do Avenida. O time tinha acertado com Alê Menezes, que assinaria contrato e seria emprestado ao rival durante o Gauchão a fim de não queimar uma ficha alviverde na Segundona. Mas o Santa Cruz trancou o negócio. Assim, 0 Periquito busca Rafael Refatti,33 anos, do Pelotas. O clube espera acertar nos próximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não sei se é o lugar certo, mas... o estádio do Inter-SM sempre vem no jogo como sendo Baixada Melancólica quando, na verdade, se chama Presidente Vargas. O nome "baixada" é mais usado como apelido pro estádio.

Vivi minha vida toda em Santa Maria e arredores e JAMAIS ouvi/li chamar o estádio de "Baixada Melancólica"... é sempre a "baixada", ou o "Presidente", ou o "Presidente Vargas". Pra falar a verdade, as únicas vezes na vida que li "baixada melancólica" foi, justamente, jogando FM.

Não confirmei se nesse FM11 foi modificado, mas até o FM10 continuava com esse nome que, a meu ver, está bastante errado.

Tem como fazer algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Pelotas contratou dois goleiros:

Fernando Junior Pereira da Silva ID 19051977 Ex-CFZ RJ

Manoel Dionanton Paiva Rodrigues ID19014704 Ex-Ceará

PS: os outros rivais do Pelotas, Brasil e Farroupilha são os seguintes

São Paulo de Rio Grande, Rio Grande e Riograndense de Rio Grande. Guarani de Camaquã e guarani de bagé e Bagé.

Não sei se é o lugar certo, mas... o estádio do Inter-SM sempre vem no jogo como sendo Baixada Melancólica quando, na verdade, se chama Presidente Vargas. O nome "baixada" é mais usado como apelido pro estádio.

Vivi minha vida toda em Santa Maria e arredores e JAMAIS ouvi/li chamar o estádio de "Baixada Melancólica"... é sempre a "baixada", ou o "Presidente", ou o "Presidente Vargas". Pra falar a verdade, as únicas vezes na vida que li "baixada melancólica" foi, justamente, jogando FM.

Não confirmei se nesse FM11 foi modificado, mas até o FM10 continuava com esse nome que, a meu ver, está bastante errado.

Tem como fazer algo a respeito?

Na wikipédia aparece como baixada melancolica.

Não sei se é o lugar certo, mas... o estádio do Inter-SM sempre vem no jogo como sendo Baixada Melancólica quando, na verdade, se chama Presidente Vargas. O nome "baixada" é mais usado como apelido pro estádio.

Vivi minha vida toda em Santa Maria e arredores e JAMAIS ouvi/li chamar o estádio de "Baixada Melancólica"... é sempre a "baixada", ou o "Presidente", ou o "Presidente Vargas". Pra falar a verdade, as únicas vezes na vida que li "baixada melancólica" foi, justamente, jogando FM.

Não confirmei se nesse FM11 foi modificado, mas até o FM10 continuava com esse nome que, a meu ver, está bastante errado.

Tem como fazer algo a respeito?

Na wikipédia aparece como baixada melancolica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do estádio é presidente vargas

E DESDE QUANDO O GUARANY DE CAMAQUÃ CRIADO A 2 ANOS tem algum rival?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nem chegou a jogar com o Pelotas. Jgou o primeiro torneio na segundona do ano passado. Isso não é suficiente pra criar uma rivalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Livramento, morei 5 anos em Pelotas e sei bem que a torcida do Pelotas tá cagando e andando se perde pro Rio Grande/São Paulo. É uma derrota como qualquer outro, não tme nada de clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lenin, eu trabalhei justamente em um time dessa chave do gauchão, 2 anos. Conheço todos os times dssa região, e todos os estádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Pelotas trabalhei no Farrapo. E fiz um pqno estádio no Pelotas. Trabalhei no 14 de Julho também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um colega meu que foi preparador fisico no farrapo. Ele é chileno e foi para a espanha. Tem uma escolinha de futebol em Mallorca. Formado pela ufpel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Não lembrava que ele continuava no futebol: http://forum.fmanage...__p__1061863290

Acho que o histórico como jogador da wiki está certo: http://pt.wikipedia....to_Juceli_Weber

Esqueci, ele existe na db, ID 2110958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Reforço14/02/2012 | 20h09

Pelotas anuncia a contratação do volante Claiton, ex-Inter

Aos 34 anos, jogador irá conceder entrevista coletiva a partir das 16h desta quarta-feira

bt-enviaramigo.png

13031177.jpg?w=620

Revelado pelo Inter, Claiton tem 34 anos e é o novo reforço do Pelotas para o Gauchão

Foto:

Divulgação / ECPelotas

O volante Claiton, ex-Inter, foi anunciado na tarde desta terça-feira como novo reforço do Pelotas. Aos 34 anos, o jogador é reforço para a disputa do Gauchão 2012. Ele assinou contrato e começa a trabalhar já nesta quarta. Às 16h, irá conceder entrevista coletiva de apresentação.

Claiton Alberto Fontoura dos Santos é natural de Porto Alegre e tem 1m80cm. Revelado pelo Inter, jogou também pelo Vitória, Bahia, Servette (Suíça), Santos, Nagoya Grampus (Japão), Botafogo, Flamengo, Atlético-PR e Consadole Sapporo (Japão). ZHESPORTES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...