Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista Série A2


PedroMartins

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Denada!

Pela Primeira vez poderei jogar com o jogadores do SJEC mais atualizados!

Se bem que, qnd lancarem o próximo patch ainda não deve conter neh?

E no Fm 2010 o time deve ser totalmente diferente! Mais já é alguma coisa!

shaushaushuahsuahusahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Morre ex-técnico de time da Segundona

Scala havia completado 64 anos na última quinta-feira

São Paulo, SP, 13 (AFI) - Faleceu no último sábado , vítima de parada cardíaca, na cidade de São Paulo, o técnico Sérgio Scala, que comandou o Amparo Athlético Club no Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano, e que em sua longa carreira como técnico conseguiu grandes títulos.

Scala, que havia completado 64 anos na última quinta-feira, atuou como jogador nas categorias de base do Corinthians, no início da década de 60, mas destacou-se como treinador a partir de 1982, quando conduziu o Campinense à conquista do Campeonato Paraibano daquele ano.

Comandou ainda clubes como Goiânia-GO, Vila Nova-GO (campeão goiano de 84), Marcílio Dias-SC, Atlético-GO, Botafogo-PB, Pato Branco-PR (campeão paranaense da Segunda Divisão de 92), ASA-AL, River-PI (campeão piauiense de 99), Guarani de Pouso Alegre-MG, Guaçuano-SP, XV de Piracicaba-SP, Interporto-TO, Elosport-SP e Amparo-SP.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/segundona/news.php?id_news=151787

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

São Bento:

Goleiros: Henal, Ronaldo e Ivancley
Laterais: Claudio Santos, Veloso e Marquinho
Zagueiros: Bruno, Rafael Silva e Marcus Vinicius
Volantes: Floriano, Wilian e Hudson
Meia: Tiago Tremonti e Rafael Piauí
Atacante: Bruno Ligeiro

Técnico: Paulo Roberto Santos

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2013/11/sao-bento-inicia-reformulacao-do-elenco-e-dispensa-sete-jogadores.html

O elenco está em montagem, com o tempo eu vou atualizando as informações

Só tenho uma reclamação a fazer, a reputação do são bento está muito baixa, eu não lembro o número exato (1.700 +-), poderia ser aumentada um pouco, Uma reputação 'local' não condiz com a realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta questão de 'local' é o jogo que decide, o que realmente importa é o número lá, mas acho que o correto seria 'estadual', mas não tem no jogo (tem regional, mas abrange uma área maior que 'estadual').

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Buno Paulo (ex-Fla, Vasco e Palmeira)

ID: 19037417

Clube atual: RB Brasil (São Paulo)

Link da notícia

Sugestões para a POB:

Inserir clube favorito: Flamengo

"- O pessoal do Vasco sempre me tratou bem, apostou que eu podia dar certo. Fiz vários amigos, como o Titi, o Carlos Alberto... Mas não tenho porque esconder que sou flamenguista, né? Estou torcendo para ser campeão. Fiquei chateado, mas saí pensando no futuro. Mas hoje não faria de novo. Queria voltar para o Flamengo, foi lá onde me criei. Pegava ônibus sozinho com dez anos lá na favela e ia treinar. Se Deus quiser, vou voltar a jogar lá. Ainda estou novo! - sonha."

Inserir pessoal favorito: Camacho

"Quando ficou parado, sem rumo, quem lhe estendeu a mão foi seu empresário, Pedro Pereira, e o amigo Camacho, que está no Audax São Paulo, e foi formado com ele no Flamengo. Pagaram contas e ofereceram o apoio nesta guinada. Por isso, Bruno Paulo é eternamente grato.

- Camacho é um irmão para mim. Outro dia foi lá ver meu jogo, sempre me deu um moral e me incentivou. Conheço ele desde os dez anos de idade. Daquela geração tem muita gente boa. Ganhamos tudo na base, mas a maioria não deu certo. Tinha o Marcelo Carré, o (Vinicius) Paquetá, o Fabrício, o Erick Flores, o Lucão, o Paulo Sergio... - enumera."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Seleção de melhores da A2 divulgada:

Com Xuxa como Craque e meio-campo ofensivo, seleção do torneio é divulgada

Meia do Mirassol foi eleito melhor jogador da competição; Moisés Egert ganha como o melhor técnico

Votada por jornalistas de todo o Estado que acompanharam a competição, o Paulistão A2 Itaipava tem a sua seleção formada. Assim como em 2015, os jogadores eleitos serão premiados na Festa de Encerramento do Paulistão Itaipava, na segunda-feira, 9 de maio.

A equipe eleita em 2016 foi: Felipe (Bragantino), Carlinhos (Taubaté), Diogo Borges (Santo André), Reniê (Mirassol) e Bruno Recife (São Caetano); Branquinho (Santo André), Norton (Barretos), Xuxa (Mirassol) e Raphael Toledo (Batatais); Tiago Santos (Bragantino) e Eliandro (Batatais). O técnico é Moisés Egert (Mirassol). O prêmio de Craque da Competição ficou com o meia Xuxa, do Mirassol.

Confira abaixo os números dos atletas eleitos para compora Seleção do Paulistão A2 Itaipava 2016:

Goleiro: Felipe (Bragantino) - o experiente goleiro foi parte importante da segunda melhor defesa do campeonato. Jogou 20 das 21 partidas da equipe que teve a segunda melhor campanha na primeira fase e sofreu apenas 15 gols e não foi vazado em oito oportunidades.

Lateral direito - Carlinhos (Taubaté) - o ala jogou 19 jogos com a camisa da equipe. Jogador de grande velocidade e forte no apoio, fez um gol na campanha da equipe, que parou nas quartas de final após a quinta colocação na primeira fase.

Zagueiro 1: Diogo Borges (Santo André) - muito forte no jogo aéreo, o zagueiro marcou quatro gols durante a campanha que levou o clube para a final do campeonato. Além disso, a equipe não sofreu gols em oito dos 21 jogos em que o defensor esteve em campo.

Zagueiro 2: Reniê (Mirassol) - xerife da melhor zaga do campeonato, o zagueiro atuou em 22 jogos até agora no campeonato, sendo que em dez deles o time não foi vazado. Ele ainda marcou um gol importante, diante do União Barbarense, nas quartas de final.

Lateral esquerdo: Bruno Recife (São Caetano) - titular absoluto, jogou 18 jogos do time de melhor campanha na primeira fase, Bruno Recife já foi vice-campeão paulista pelo Guarani. Mesmo aos 34 anos ainda mantém boas atuações, que fizeram ele ser eleito o melhor lateral esquerdo do torneio.

Meio-campista 1: Branquinho (Santo André) - vice-campeão paulista com o clube em 2010, o meia retornou e não decepcionou a torcida andreense. Atuou em 21 jogos até a semifinal e marcou nove gols na campanha do acesso.

Meio-campista 2: Norton (Barretos) - homem das bolas paradas da equipe, o meia foi um dos pilares da equipe que chegou na semifinal do torneio após a quarta posição na primeira fase. Em 22 jogos que atuou, balançou as redes cinco vezes.

Meio-campista 3: Xuxa (Mirassol) - um dos atletas mais experientes da divisão, a parceria entre o meia e o clube auriverde, que já funcionou em outras oportunidades, mais uma vez deu certo. Xuxa fez 22 partidas no torneio e anotou nove gols até a semifinal.

Meio-campista 4: Raphael Toledo (Batatais) - o polivalente jogador foi destaque do semifinalista Batatais. Atuou em todos os jogos do time no torneio por diversas posições e marcou 11 gols, apenas um a menos que o artilheiro do campeonato.

Atacante 1: Tiago Santos (Bragantino) - artilheiro do campeonato com 12 gols marcados, o atacante atuou em 16 dos 21 jogos que a sua equipe fez no torneio.

Atacante 2: Eliandro (Batatais) - paulista, mas cria das categorias de base do Cruzeiro, o atacante teve a primeira oportunidade no futebol do estado. Com a camisa rubra, fez 19 jogos e anotou nove gols na campanha da equipe semifinalista.

Técnico: Moisés Egert (Mirassol) - campeão da A2 pelo XV de Piracicaba em 2011 e da Copa Paulista pelo Noroeste (2012) e Linense (2015), o técnico mais uma vez faz campanha de destaque no futebol paulista garantindo o acesso com a equipe que comandou desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Portuguesa Santista - Elenco 2019 - Paulistão Série A2:

 

Goleiros: John (Emprestado pelo Santos) e Andre Luiz Dias de Souza - 17/06/1995

 

Jogadores de linha: 

Acleisson Scaion - 21/05/1982
Wendell Nogueira de Araújo - 04/04/1989
Alex Aparecido de Souza Alcantara - 24/03/2001
Bruno Leonardo dos Santos Covas - 02/06/1996
Deyvid Vinícius Almeida Dias - 31/10/2001
Diogo Dias Lopes - 24/01/1989
Laionel Silva Ramalho - 27/04/1986
Lucas Balardin Rodrigues - 03/03/1995
Willian Luiz de Freitas Farias - 12/07/1998
Luiz Eduardo Felix da Costa - 28/04/1993
Rafael Tavares Ferro - 19/03/1984
Rodrigo Batista da Cruz - 02/02/1983
Rogerio Ferreira Paiva - 08/07/1992
Rômulo Ramos da Silva - 09/01/1994
Rafael Moretti Camargo - 21/02/1992
Wesley da Silva Souza - 10/02/1993

Técnico: Sergio Guedes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...