Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santo André


PedroMartins

Posts Recomendados

No rolo da ida do Ramalho ao São Paulo, veio o Hernanes ao Santo André e ainda virá o Renan, que será primeiramente emprestado ao Paulista na Libertadores e depois ao Santo André para a Série B. Vale lembrar que o Rafinha já está por aqui, estava fazendo muita falta ao time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Já foi devolvido. Passou umas férias no departamento médico daqui e não fez nenhuma partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saídas:

LCF => XV de Piracicaba

Júlio César => Marília (tanto time bom para ir, vai jogar com os bolacheiros sad.gif )

Édson Ramalho: está "estudando propostas" e também deve sair (talvez para o Marília "eu quero ser Santo André")

Rafinha: rumores dizem que ele vai ser emprestado ao Grêmio

Chegadas:

Ruy Scarpino (técnico)

Cacau (auxiliar)

Júnior Cova (preparador físico)

Acho que dá para deixar o Santo André como um dos clubes favoritos do Júlio César (um valor médio está de bom tamanho), que alegou que está saindo apenas porque a oferta financeira foi muito boa. E ainda fez questão de exigir à diretoria bolacheira que jogue a primeira rodada aqui e que não vai jogar a segunda rodada nem aqui, nem lá (Santo André x Marília), pois entende que é muito cedo para enfrentar o ex-clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Saídas:

LCF => XV de Piracicaba

Júlio César => Marília (tanto time bom para ir, vai jogar com os bolacheiros sad.gif )

Édson Ramalho: está "estudando propostas" e também deve sair (talvez para o Marília "eu quero ser Santo André")

Rafinha: rumores dizem que ele vai ser emprestado ao Grêmio

Chegadas:

Ruy Scarpino (técnico)

Cacau (auxiliar)

Júnior Cova (preparador físico)

Acho que dá para deixar o Santo André como um dos clubes favoritos do Júlio César (um valor médio está de bom tamanho), que alegou que está saindo apenas porque a oferta financeira foi muito boa. E ainda fez questão de exigir à diretoria bolacheira que jogue a primeira rodada aqui e que não vai jogar a segunda rodada nem aqui, nem lá (Santo André x Marília), pois entende que é muito cedo para enfrentar o ex-clube.

O Júlio goleiro foi por empréstimo, não foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o contrato dele se encerra logo e ele foi atrás de quem pagasse mais. É um excelente goleiro e acho que, se fosse para sair daqui, que fosse para um clube da Série A, não para um time de bolacheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foram apresentados dois reforços vindos do Rio Branco, indicados por Ruy Scarpino: o zagueiro Júnior Paulista e o volante Bruno. Dizem que deve vir mais dois do Rio Branco e outros reforços devem vir.

Espero que venham mais reforços, mas daqueles que vestem a camisa do clube, não aqueles que apenas esperam o salário cair na conta e não se esforçam, como alguns do que passaram por aqui no paulista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando as chegadas:

Junior Paulista e Bruno chegam para reforçar o Ramalhão

Jogadores disputaram o último Paulistão pelo Rio Branco de Americana

Depois de trazer o técnico Ruy Scarpino, o Santo André foi buscar os seus dois primeiros reforços também no Rio Branco de Americana. No início da tarde desta terça-feira, o Ramalhão apresentou o zagueiro Junior Paulista, de 25 anos, e aguarda para quarta-feira a apresentação do volante Bruno. Os dois jogadores assinaram contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série B, mas estão fora da estréia, sábado, contra o Paulista, em Jundiaí, por não terem sido escritos até o final do prazo para a primeira rodada.

Apesar de jovem, o zagueiro Junior Paulista chega credenciado para ser o novo comandante do setor defensivo do Santo André. O jogador, revelado nas categorias de base da Portuguesa, atuou por sete anos pela equipe do Canindé e quase três anos pelo Internacional (RS). Em 2006, atendendo um pedido do técnico Ruy Scarpino, foi defender o Rio Branco e agora chega para ajudar o Santo André na difícil missão de conseguir o acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro.

O zagueiro disse estar pronto para o desafio e confia na força do conjunto da equipe. “Estou pronto, apesar de jovem já tenho uma certa rodagem, claro que não vou resolver tudo sozinho, mas com o novo treinador, com os jogadores que ainda vão chegar e com aqueles que ficarão no clube, tenho certeza que faremos uma boa competição. O grupo que o Santo André tem é bom, tive a oportunidade de acompanhar de perto, não foi bem no Paulista, mas tem tudo para dar certo na Série B”, disse o confiante jogador.

Do atual elenco, Junior Paulista fez questão de ressaltar a amizade que tem com o meia Rafinha, desde os tempos da Portuguesa. “Naquela época eu dizia que ele jogava comigo, hoje eu tenho que dizer que joguei com ele, o cara ta arrebentando”, brinca o zagueiro que tem Rafinha como um grande amigo. “Fomos campeões da Copa São Paulo de 2002, subimos juntos para o profissional e somos amigos até hoje. Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com ele”, disse.

Outro que é conhecido tanto de Junior Paulista como de Rafinha é o volante Bruno que também atuou com a dupla nas categorias de base da Portuguesa em 2002. O jogador será apresentado nesta quarta-feira, pois está em Americana cuidando de sua rescisão contratual com o Rio Branco. “O Bruno é um grande jogador, fizemos um bom trabalho no Campeonato Paulista e acho que podemos ajudar bastante o Santo André”, garante Junior Paulista.

Link da notícia

Mais notícias:

Santo André desconhece proposta do Grêmio por Rafinha

Lateral Rafael Cruz está de volta ao Ramalhão após temporada no Maranhão

Desde a semana passada surgiram fortes boatos que o Grêmio, atual campeão gaúcho, estaria contratando o meia Rafinha, do Santo André, para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, a diretoria do Ramalhão disse que não recebeu nenhuma proposta oficial, já que, o jogador está emprestado ao clube até o final do ano.

“Até agora foi só boato. Nem o Grêmio e muito menos o São Paulo (clube detentor de seus direitos federativos) nos procuraram para abrir negociações Se acontecer, vamos ter que sentar para ver o que será melhor para todas as partes”, disse Sergio do Prado, diretor de futebol.

Outro que pode estar deixando o Santo André é o atacante Makanaki que recebeu uma proposta do Ituano, para a disputa do Brasileiro da Série B. O acordo ainda não foi fechado, pois o Santo André aguarda a resposta de algumas negociações que estão em andamento para saber se pode ou não liberar o jogador. Makanaki é prata da casa e possui contrato com o Santo André até dezembro de 2008.

Lateral-direito retorna ao Santo André

A terça-feira foi bastante agitada no Santo André. Além da apresentação do zagueiro Junior Paulista, a diretoria anunciou o retorno do lateral-direito Rafael Cruz, campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2003. O jogador de 21 anos estava emprestado ao Sampaio Correa, do Maranhão, e já foi reintegrado ao grupo. “estamos voltando, quero muito ficar no Santo André, trabalhar bastante e, quem sabe, conseguir cavar meu espaço na equipe titular”, disse o jogador.

Link da notícia

Há rumores de que o goleiro Marcelo Bonan viria para substituir o Júlio César, embora eu não veja uma real necessidade, pois o time está bem de goleiros. Rumores também dizem que o Ituano quer o Makanaki (já vai tarde). Se este sair, será um baita "reforço" biggrin.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramalhão anuncia mais dois jogadores do Rio Branco

Santo André, SP, 13 (AFI) – A diretoria do Santo André resolveu mesmo apostar nos jogadores que brilharam com Ruy Scarpino no Rio Branco e acertou a contratação de mais dois jogadores do Tigre para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Chegam ao ABC o goleiro Marcelo Bonan e o volante Vander.

Bonan irá substituir Júlio César, o clone de Marcelinho Carioca. Ele irá defender o Marília na Série B. Já Vander (foto), volante experiente, revelado na Ponte Preta e com passagem pelo Rennes-FRA, chega para brigar por uma posição.

Logo após a contratação do técnico Ruy Scarpino, a diretoria do Ramalhão já havia anunciado a contratação do zagueiro Júnior Paulista e do volante Bruno, que também atuaram no Rio Branco durante o Campeonato Paulista.

O primeiro compromisso do Santo André na Série B é neste sábado, às 16 horas, contra o Paulista, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Link da notícia

Já são quatro do Rio Branco que vieram, isso fora a comissão técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Emerson e Ozéia são as duas caras novas no Santo André

Jogadores se integraram ao elenco do Ramalhão na sexta-feira

O Santo André anunciou nesta sexta-feira dois novos nomes para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram apresentados o zagueiro Ozéia, mais um ex-Rio Branco, e o volante Emerson, ex-Portuguesa Santista, que foram integrados ao grupo e correram ao redor do gramado do estádio Bruno Daniel. Agora, já são cinco reforços desde o término do Paulistão. Antes já haviam chegado o goleiro Marcelo Bonan, o zagueiro Junior Paulista, o volante Bruno e o meia Vander, além do técnico Ruy Scarpino, todos ex-Rio Branco de Americana.

Das novas caras, Emerson Camargo, de 28 anos, já é velho conhecido da torcida andreense. O jogador atuou pelo Ramalhão em 2002 e, depois de passagens por clubes como Atlético Mineiro e Guarani, o volante retorna ao Santo André. Emerson tinha proposta de oito clubes, três da Série A e cinco da Série B e explica porque escolheu o Santo André. “Tive chance de ir para outros clubes, mas eu costumo sempre seguir o que o meu coração manda. Eram clubes grandes, mas senti que iria brigar contra o rebaixamento. Conversei com a diretoria do Santo André, eles me passaram o planejamento e entendi que aqui posso brigar pelo título e por isso resolvi acertar com o Santo André”, disse o jogador.

Emerson nunca disputou a Série B e foi sincero ao dizer que não se imaginava disputar a competição no passado. Porém, com a valorização, o jogador se mostra bastante motivado. “Nunca pensei em disputar a Série B, mas hoje percebo o tamanho da competição que conta com grandes clubes, alto nível técnico e espero que o Santo André consiga fazer uma grande campanha”, espera o jogador que sabe da sua responsabilidade no novo clube. “Estamos chegando para ajudar a resolver o problema. O meio de campo é o setor que coordena todo o time, mas tudo é um conjunto. Se a defesa não estiver bem o meio sente, o ataque não marca, enfim, precisamos de todos atentos”, explica.

Já o zagueiro gaúcho Ozéia de Paula Maciel, 24 anos, ainda não é tão conhecido no mercado paulista. O jogador começou a jogar em Santa Catarina e chegou ao Rio Branco em 2005, para disputar a Série C. Com as boas atuações, Ozéia ficou para o Paulistão e se destacou sendo indicado pelo técnico Ruy Scarpino como novo reforço para o Ramalhão. “Fico contente com o reconhecimento do treinador e por estar acertando com o Santo André. Sei da minha capacidade e vou buscar o meu espaço no clube e tentar ajudar da melhor forma possível”, disse.

No alto de seus 1m90, Ozéia pode voltar a formar a dupla de zaga com Junior Paulista que foi seu companheiro no Rio Branco. Juntos com o goleiro Marcelo Bonan, os zagueiros sofreram 28 gols em 19 jogos, sendo a décima melhor defesa do último Paulistão. “Temos um bom entrosamento e estou a disposição. Gosto de jogar no estilo clássico, pela altura tenho facilidade nas bolas aéreas e não costumo dar pancada, prefiro jogar na bola”, disse o zagueiro que possui na cobrança de falta uma de suas especialidades. Contra o Santo André, no Paulistão, o jogador marcou um golaço da intermediaria. “Pego forte na bola e se precisar pode contar comigo também no ataque”, completou o zagueiro.

O ciclo de contratações do Santo André não deve parar por ai. O clube corre atrás de pelo menos dois atacantes. Um dos pretendidos é o matador Sandro Gaúcho, velho conhecido da torcida, que estava no Marilia. A proposta já foi feita e o clube aguarda apenas a aceitação para que o jogador retorne ao Ramalhão. O outro nome está sendo mantido em sigilo, mas surgiu com força o nome do atacante Dauri, que atualmente está no 15 de Novembro, do Rio Grande do Sul.

Link da notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Elton deixa o Santo André para atuar no futebol europeu

O atacante Elton já se desligou do Santo André para atuar no futebol europeu, provavelmente na Polônia. O vice-presidente de Futebol do clube, Celso Luiz de Almeida, confirmou terça-feira a notícia, mas desconhecia maiores detalhes da transferência. “Não sei exatamente quem o contratou”, disse. Os direitos federativos do artilheiro eram divididos entre o Iraty-PR e o São Caetano – este o havia emprestado ao rival do Grande ABC. “O São Caetano pediu que o liberássemos. Não tínhamos como prendê-lo aqui. Não recebemos nenhuma compensação financeira porque o atleta veio de graça”, explicou.

Como se já não bastassem as dificuldades para encontrar reforços capazes de compensar a ausência de importantes jogadores de recentes campanhas, o Santo André ainda ficou sem umas das principais peças ofensivas do planejamento colocado em prática pelo técnico Ruy Scarpino.

Nos tempos de Roberto Cavalo e Roberto Fernandes, Elton era escalado na meia (pela esquerda). Mais tarde, Luiz Carlos Ferreira decidiu improvisá-lo na frente. Scarpino também resolveu utilizá-lo como centroavante. “Agora, vamos procurar alguém que tenha condições de preencher a vaga de Elton”, afirmou Celso Luiz, ao se referir à lista que tem mais dois ou três nomes. Enquanto isso, o elenco reveza os trabalhos físicos e táticos no Bruno Daniel.

Link da notícia

Ao contrário do que diz o começo da notícia, ele é meia, mas jogava improvizado no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

"Momentos antes do começo da partida contra o Remo, o Santo André confirmou a contratação de mais um reforço para o clube do ABC na temporada 2006. Trata-se do atacante Anailson, ex- Rio Branco e São Caetano, que atualmente estava no Verdy Tokyo, do Japão.

Conhecido por sua velocidade e habilidade nas jogadas dentro da área, o jogador viveu a melhor fase da carreira exatamente quando defendeu o arqui-rival do Ramalhão. Os detalhes da transação ainda não foram divulgados pela diretoria do clube."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O Santo André contratou o Diogo Pires (316498), ex-União Barbarense e que estava atuando na Ucrânia, e o Jefferson (2107777), ex-Guarani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santo André contratou o atacante Catatau (2100324), ex-Guarani e Paysandu, além do meia-direita Edinho, ex-Desportiva Capixaba.

Saíram: Émerson (Sertãozinho), Vander (Ituano), Denni (futebol francês) e Anaílson (desligou do amarelão e, por tabela, encerrou o empréstimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edinho é o terceiro reforço internacional do Ramalhão

O Santo André apresentou ontem o quinto reforço da extensa lista do técnico Ruy Scarpino. É o meia-atacante Edinho, que já andou pelo circuito internacional. Em 2002/03, ele defendeu o Gil Vicente (Portugal). Em 2004, atuou na Coréia do Sul (Bussan) e, na mesma temporada, passou três meses no futebol da Bulgária.

Antes de confirmar a transferência do capixaba Eder Luciano, 24 anos e 1,78m, o Santo André trouxe o meia Jeferson (Guarani) e mais dois do exterior: o volante Diego Pires (Ucrânia) e o atacante Catatau (Turquia), além de recontratar o zagueiro Lello. Cinco total. Aos poucos, o clube recompõe a base daqueles que foram embora: Da Guia, Marcelo Bonan, Ozéia, Rincón, Emerson, Vander, Anaílson, além de Bebeto (pediu rescisão), Denni (sumiu do Bruno Daniel) e agora Galiardo, que acertou com o São Caetano. “Enfim, conseguimos. Não é de hoje que o Ruy (Scarpino) queria trazer o Edinho. Ele é tido como a grande revelação do Espírito Santo nos últimos tempos”, comemorava o diretor Sérgio do Prado, ontem à tarde, durante o treinamento que Scarpino e o preparador físico Júnior Cova orientavam no estádio Bruno Daniel. “ O Sérgio (do Prado) tem razão. Taí um das principais contratações que sugeri. Outros nomes virão nos próximos dias. Devagarinho a gente monta o elenco para o Estadual”, avisa Scarpino, que aposta nos chutes certeiros de Edinho. “É verdade. Sou de pegar legal nas cobranças de faltas. É na pancada ou na bola bem colocada”, esnoba Edinho, que ontem começou a curtir o ambiente do Santo André. “É claro que participar do Campeonato Paulista te põe na vitrine”, acredita o artilheiro.

Desde o início da carreira, Edinho, ousado e ambicioso, nunca parou de assimilar a arte da persistência. “Não sou de recuar. Sempre fui de encarar os desafios que a vida e o futebol impõem”, orgulha-se a fera, ao se referir especialmente às dificuldades para abrir espaços no profissionalismo. Isso aconteceu na base do Araxá-MG, Atlético-PR e PSTC de Cambé-PR.

Em 2005, conquistou dois títulos importantes no Vitória-ES (Campeonato Estadual) e no Vilavelhense (Copa Espírito Santo). Antes, em 1997, compunha o time do Estrela do Norte-ES, uma das forças de lá. Em 2002, atuou no CTE-Colatina, equipe de Edmílson, do Barcelona e, recentemente, no Cachoeiro-ES.

Tirando fora a desinformação sobre o CTE-Colatina, aí tem várias informações úteis sobre o time.

Azulão dribla rival Santo André e contrata polivalente Galiardo

Sem alarde – e sem anunciar –, o São Caetano driblou o rival Santo André, com quem atuará em 2007 nos campeonatos Paulista e Brasileiro da Série B. O Azulão fez uma boa proposta e conseguiu tirar o versátil volante Galiardo, uma grande promessa de 21 anos, do Ramalhão.

A transação foi confirmada pelo próprio jogador. “Está tudo acertado. Fiz os exames e assinei contrato com o São Caetano por três anos”, afirmou por telefone de sua terra natal, Américo Brasiliense, no Interior de São Paulo – cidade próxima a Araraquara.

Galiardo mostrou-se um curinga na Série B. Atuou como volante, zagueiro e lateral, a pedido do técnico do Santo André, Ruy Scarpino. “Sou um jogador de mobilidade. Gosto de marcar e sair tocando a bola”, disse.

Revelado pelo São Carlos, chegou ao Ramalhão em 2005 para disputar a Copa São Paulo de Juniores. Mas foi neste ano que o garoto ganhou espaço. Foi o homem de confiança do Santo André no Paulistão e na Segundona. “Sou muito grato pela oportunidade que tive com o Ruy (técnico) no Santo André. Agora, vou partir para uma experiência nova, no São Caetano.”

Galiardo prefere deixar a rivalidade para a torcida. Pretende ajudar o Azulão em sua recuperação. “O São Caetano caiu, mas ainda é um grande clube, respeitado. Espero estar no grupo e devolver o time para a elite no Campeonato Brasileiro”, finalizou o nono reforço do São Caetano para a temporada 2007.

Segundo ouvi do próprio Jairo no domingo passado (em um evento da torcida ramalhina), o clube havia proposto um contrato novo (o anterior ia até metade de 2008), com um substancial aumento salarial, mas o jogador rejeitou. Isso indica que algum sanguessuga do futebol (daqueles se intitulam "empresários) fizeram a cabeça do jogador para tentar levá-lo de graça. Já que havia um clube (o amarelão) interessado no jogador, o clube iria vender (e foi o que fizeram).

Outra informação importante é que Celso Luiz de Almeida foi eleito como novo presidente do clube e João Bosco Padovani será o vice. O outro candidado, Luiz Antônio Lepori estava esperando uma decisão da justiça que invalidasse as eleições para conselheiro, que ocorreram no mês passado, para anular a eleição para presidente. A decisão já deve ter acontecido nesta semana e, como não houve notícias sobre o fato, tudo indica que não haverá anulação das eleições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o goleiro Flaubert, do Moto Club, acertou com o Santo André (não sei os detalhes do contrato). Ele tem muito reflexo e agilidade, mas seu jogo mãos é um pouco deficiente, assim como as saídas de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-feira anunciaram o meia Laertinho, de 19 anos, vindo da Ferroviária. Hoje anunciaram o goleiro Flaubert, ex-Moto Clube, e o atacante Toledo, ex-Ulbra-RS.

Pelo que ouvi do Jairo Livolis, eles iriam contratar um goleiro para ser reserva do Júnior Costa, que deve ter sua chance de mostrar serviço este ano. Segundo ele me disse, o Nílson é muito verde para ser reserva imediato. Sendo assim, o Flaubert veio para ficar no banco e não deve nos dar sustos :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time-base para o paulista está se formando:

Scarpino já tem os ingredientes para definir os novos titulares envie esta matéria por e-mail

Depois de ver a diretoria do Santo André fechar o primeiro ciclo de contratações do clube para o Campeonato Paulista, o técnico Ruy Scarpino estabeleceu um alvo imediato: definir os titulares da estréia contra o Marília, no dia 17, às 19h30, no interior (Sportv ao vivo). Os últimos reforços chegaram na sexta-feira: o goleiro Flaubert, que defendia o Moto Clube-MA, além do atacante Toledo, que atuava na Ulbra-RS. No mesmo dia, o volante Ramalho, emprestado ao São Paulo na campanha do ano passado, se reapresentava na Estância Santa Luzia.

Antes de Flaubert, Toledo e Ramalho, vieram o central Mateus, o volante Diogo Pires, os meias Jeferson e Edinho, além do centroavante Catatau. Já Lelo, ex-Lusinha e Santos, renovou a permanência para 2007.

Apesar de tudo, Scarpino mantém suspense quanto à base que inicia o Estadual. Segundo ele, os próximos treinamentos é que vão decidir. É provável que Júnior Costa segure a camisa um. Nas laterais, Pará (direita) e André Luiz (esquerda). Na zaga, Mateus (Lelo) e Luiz Henrique. No meio, Bruno, Makelelê, Edinho e Jeferson. No ataque, Sandro Gaúcho e Catatau (Toledo).

Link da notícia

Alguém tem algo a acrescentar sobre os novos contratados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Por Onde Anda

Raulen é contratado pelo Santo André

03/02/2007 - 12h24 Reportagem: Silvio Toaldo Junior

raulen01.jpg

Raulen: reforço do Santo André [foto: FURACAO.COM/arquivo]

O lateral-direita Raulen foi contratado, nesta sexta-feira, pelo Santo André clube que disputa o Campenato Paulista de 2007.

Raulen Luiz de Araúlo, hoje com 24 anos, chegou em 2004 no Atlético, na época atuando no meio-campo. Ele chegou no Furacão por indicação do técnico Mário Sérgio, com quem trabalhou no São Caetano, chegando a atuar, inclusive, como lateral-direita.

Raulen jogou 25 partidas pelo Atlético e fez um gol . Durante a sua passagem pelo Furacão, chegou a jogar algumas partidas improvisado na lateral-deireita, sob o comando do técnico Levir Culpi, durante a campanha vice-campeã no Brasileirão 2004. Após o término do seu contrato, em dezembro de 2004, o atleta retornou ao São Caetano.

O lateral, que em 2006 jogou pelo Juventude, de Caxias do Sul, chega ao clube paulista com a missão de ajudar seus companheiros a tirar o Santo André da incomoda 18ª posição na tabela de classificação do Paulistão 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Santo André anuncia primeiro reforço para 2009

Trata-se do atacante Leandrinho, que já passou pela equipe por outras três oportunidades e agora assinou contrato até o final de 2012. O jogador, 25 anos, disputou a Série B pelo rebaixado CRB e volta ao time animado com a chance de jogar na elite.

Fonte: Terra - Esportes

O ex-atacante Müller voltará ao futebol na próxima temporada, mas para atuar longe dos gramados. Ele foi confirmado nesta terça-feira como novo diretor executivo do Santo André para a próxima temporada, após reunião com o presidente do clube, Ronan Maria Pinto.

Fonte: Terra - Esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Copa São Paulo

Número de Camisa Atletas Inscritos

1 Gustavo (17 anos)

(Gustavo Alves Vitullo)

2 William (18 anos)

(William Luiz Morelatto)

3 Rafael Leme (17 anos)

(Rafael Leme dos Santos)

4 Weberton (18 anos)

(Weberton Correia dos Santos)

5 Alexandre (18 anos)

(Alexandre Rodrigues Soares)

6 Rafael Alves (18 anos)

(Rafael Alves Bezerra)

7 Marcinho (18 anos)

(Marcio Junior da Conceição Silva)

8 Jean Cleber (18 anos)

(Jean Cleber Santos da Silva)

9 Leandro Carvalho (18 anos)

(Leandro Carvalho de Souza)

10 Ricardo Goulart (17 anos)

(Ricardo Goulart Pereira)

11 Walter (18 anos)

(Walter Soares Belitardo Junior)

12 Ricardo Pereira (18 anos)

(Ricardo Pereira Camargo)

13 Fernando (18 anos)

(Fernando Henrique Mariano Junior)

14 Helder (18 anos)

(Helder Gomes Maciel)

15 Denis (18 anos)

(Denis Henrique Antonio)

16 Aldo (18 anos)

(Aldo de Souza Rodrigues Fernandes)

17 Denilson (18 anos)

(Denilson Veras Oliveira)

18 Luiz Muller (17 anos)

(Luiz Muller Cunha dos Santos)

19 Diogo Sodré (17 anos)

(Diogo Henrique Sodré)

20 Renan (16 anos)

(Renan Rodrigues Balbi)

21 Anderson (17 anos)

(Anderson Ferreira dos Santos)

22 Hugo (18 anos)

(Hugo Gomes de Souza)

23 Fernando Máximo (16 anos)

(Fernando Máximo Vieira)

24 Renan (18 anos)

(Renan Lima E Silva Nascimento)

25 Kauê (16 anos)

(Kauê Siqueira Santos)

26 Clayton (16 anos)

(Clayton Soares Gomes)

27 Hiran (17 anos)

(Hiran Eduardo dos Santos)

28 Vinícius (18 anos)

(Vinícius da Silva Santos)

29 Gelson (17 anos)

(Gelson Alberto Ferreira da Silva)

30 Bruno (17 anos)

(Bruno David de Brito Abreu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá pessoal, neste Link tem todo o Elenco do Ramalhão da temporada 2013 com todas as informações necessárias e até imagem de cada jogador.É o próprio site oficial do Clube, obrigado à quem atualizar.

http://santoandrefutebol.com.br/images/stories/fruit/3.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Luciano Dias será o técnico do Santo André na Série A2

 

O Santo André completa hoje exatos seis meses sem entrar em campo, desde a vitória por 3 a 2 contra o Guaratinguetá, dia 3 de maio, pela última rodada da Série A-2. Depois deste longo período, o torcedor volta a ter notícias do clube e a primeira é a confirmação de que Luciano Dias será o técnico no Estadual de 2016.

“Acertamos com o Luciano Dias e ele será apresentado amanhã (hoje, às 14h), no Bruno Daniel. É um técnico jovem, acostumado com as divisões de acesso e que tem todas as credenciais que o Santo André precisa para buscar o acesso na Série A-2”, confirmou o presidente do Ramalhão, Jairo Livolis.

Luciano Dias era zagueiro e conquistou a Libertadores de 1995 pelo Grêmio. Se aposentou em 2002 e iniciou a carreira de treinador em 2004, conquistando alguns bons resultados. Em 2008, levou o Botafogo-SP para a Série A-1 do Paulista e o Guarani para a Série B do Brasileiro. Em 2010, ajudou a classificar o Noroeste para a Primeira Divisão do Estadual. Em seu último acesso, em 2012, deu o primeiro título da história ao São Bernardo, a Série A-2 do Paulista, levando a equipe para a elite.

O último trabalho do treinador foi no Cuiabá. Em 2013, ele chegou no fim da Série C do Brasileiro e livrou a equipe do rebaixamento. Já em 2014 levou o time ao título mato-grossense. No fim de 2014 assumiu a coordenação técnica das categorias de base do Grêmio, cargo que ocupava até ontem.

Apesar da confirmação por parte da diretoria do Santo André, Luciano Dias evitou falar como novo treinador do Ramalhão. “Realmente houve uma conversa muito boa, existe o interesse dos dois lados, mas só amanhã (hoje) vamos sentar e assinar tudo”, explicou Luciano Dias. “Estava na base do Grêmio, mas me sinto melhor mesmo como treinador e estou feliz em retomar a carreira nesta função”, acrescentou.

Reforços

O presidente Jairo Livolis evitou antecipar nomes de possíveis reforços para a temporada 2016. O dirigente se limitou a dizer que irá contratar de dez a 12 jogadores. “Fechando com o treinador e com a comissão técnica vamos discutir internamente os nomes de atletas que já estamos observando para iniciar as negociações. Reservamos o mês de novembro inteiro para fechar todos os reforços”, comentou Livolis.

O restante do elenco andreense será formado por atletas da equipe Sub-20 e pelos quatro profissionais remanescentes do grupo que disputou a Série A-2 do Paulista, casos dos laterais Jean (direito) e Paulo (esquerdo), do meia Guilherme Garré e do atacante Vinícius Cabelo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...