Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulista de Jundiaí


Visitante Conqueror

Posts Recomendados

destaques do Paulista:

Marcio Mossoro - Meia atacante- continua nu Paulista, boa finta, bom remate d long e eh muito rapido, com certeza o maior destaque do paulista.

Asprilla -zagueiro- Deu uma banda na Grecia eu acho, agora eh do Botafogo, muito tecnico, joga pela esquerda, pod ate fazer uma lateral-esquerda, um bom jogador

Finazzi -atacante- esta no Atletico-PR, boa finalizaçao, sempre aparece na frent pra marca, oportonista!

Ricardinho -meia- esta no Inter-RS, eh um jogador muito forte,eh taum forte q Muricy Ramalho tecnico do inter ja uso como volante varias vezes, tem uma boa finta, mais eh um jogador pouco lento(daria 10 velocidad e 11 de aceleração), tbm tem um bom passe, eh um bom jogador

Wagner Mancini - Boa revelação como treinador, sabe muito sobre tatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Dema - Zagueiro, muito bom até, marca bem.

Juliano - Volante, protege bem a área e manda muitas bolas boas pro Mossóró.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

destaques do Paulista:

Marcio Mossoro - Meia atacante- continua nu Paulista, boa finta, bom remate d long e eh muito rapido, com certeza o maior destaque do paulista.

Asprilla -zagueiro- Deu uma banda na Grecia eu acho, agora eh do Botafogo, muito tecnico, joga pela esquerda, pod ate fazer uma lateral-esquerda, um bom jogador

Finazzi -atacante- esta no Atletico-PR, boa finalizaçao, sempre aparece na frent pra marca, oportonista!

Ricardinho -meia- esta no Inter-RS, eh um jogador muito forte,eh taum forte q Muricy Ramalho tecnico do inter ja uso como volante varias vezes, tem uma boa finta, mais eh um jogador pouco lento(daria 10 velocidad e 11 de aceleração), tbm tem um bom passe, eh um bom jogador

Wagner Mancini - Boa revelação como treinador, sabe muito sobre tatica

<{POST_SNAPBACK}>

Ando fumando?

Ricardinho joga de segundo atacante ou de Meia-atacante, nunca jogo nem de Meia no inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante Fábio Menezes

Odeio mercenários... o cara queria ir para um clube que vai jogar a Libertadores e agora diz que prefere jogar em algum clube grande que está na primeira divisão... Muñoz não vai mais para o Paulista. Pelo menos essa foi a notícia de hoje. Saco isso.

http://www.fbafutebol.com.br/noticias/noticia.asp?ID=6472

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Que Eu Vi Ele Aceitou Ir Sim...

Axo Que Aquele Dirigente Do Palmeiras Deu Um Outro Soco Na Mesa

Dizendo "VOCE VAI SIM"

Ai Acho Que Ele Ficou Com Medo

AhUAhUAHuHa specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Pelo Que Eu Vi Ele Aceitou Ir Sim...

Axo Que Aquele Dirigente Do Palmeiras Deu Um Outro Soco Na Mesa

Dizendo "VOCE VAI SIM"

Ai Acho Que Ele Ficou Com Medo

AhUAhUAHuHa specool.gif

Sexta feira ele voltou atrás e disse que ia, mas também eu só quero falar nele novamente, quando o mesmo vestir a camisa do Paulista. Até lá, eu quero que ele se exploda. Odeio mercenários. Um clube com uma estrutura boa, vai disputar a Libertadores e o cara fazendo esse charminho todinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Paulista contrata atacante

Jundiaí (SP) - A diretoria do Paulista de Jundiaí segue reforçando a equipe para a temporada. Nesta terça-feira, o time anunciou a contração do atacante Neto, que estava no futebol coreano. Neto jogou pelo Mogi Mirim ano passado, no Paulistão.

Neto chega ao Galo da Japi para disputar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América. O jovem jogador deve fazer dupla de ataque com o colombiano Muñoz.

Qual é o nome completo dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euvaldo José de Aguiar Neto, ID 2104064. Quando pegar o jogador, aproveita e conserte o histórico dele, porque quanto ele jogou no Mogi, em 2005, o passe dele ainda pertencia ao Mirassol. Portanto, todos os times em que ele passou entre 2002 e 2005 foi por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulista contrata quatro reforços

Jundiaí (SP) - Quatro novos contratados foram apresentados nesta quinta-feira pela diretoria do Paulista. Chegaram à cidade de Jundiaí o volante Marcus Vinícius, o meia Paulinho e os atacantes Neto Baiano e Diego.

Os quatro jogadores serão inscritos no Campeonato Paulista e só devem disputar a Copa Libertadores da América caso o Galo da Serra do Japi se classifique para as oitavas-de-final.

Os nomes mais conhecidos do grupo são os de Paulinho, formado nas categorias de base do time interiorano e que estava no futebol europeu, e o de Diego, ex-atleta de Internacional-RS e Santos.

Alguém tem mais informações sobre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Alguém tem mais informações sobre eles?

Está havendo divergência nas notícias. Eu já vi sobre o empréstimo de Diogo do Inter e não Diego. Marcus Vinícius é o meia que jogou no Sport, Grêmio muito ruim que nasceu no ano de 1973. Paulinho eu não sei quem é. Neto Baiano estava no Mirassol no CM 03/04, mas de cabeça não lembro de muita coisa não, acho que ele nasceu em 1981.

Agora eu preciso confirmar se foi Diogo ou Diego o contratado.

Mais uma notícia que sai com o nome do Diogo:

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...tbm51bS0xMzM%3D

p.s: depois PMLF pode juntar os dois posts em um só. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulinho foi formado nas categorias de base do clube e estava na Europa, e o engraçado e que no LANCE! de hoje apareceu que contratram o volante Marcus Vinicius, o meia campo Paulinho e os atacantes Neto Baiano e Diogo, depois menciona o que eu disse sobre o Paulinho e diz que Diego já jogou no Internacional (RS) e Santos (não era diogo heh.gif ) amanhã deve sair uma errata no jornal sobre isso dai confirmo aqui specool.gif

Editando: O nome dele realmente é Diego e agora ele tem 21 anos... sobre os outros não achei nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Nesta quarta-feira, o Paulista acertou a contratação do atacante Gláucio, que estava atuando no futebol japonês.

O atleta atuou em 2005 pelo Galo, mas ficou no clube por 28 dias, chegando a integrar o grupo na primeira partida do Paulista na Copa do Brasil, diante do Juventude. "O Paulista é um clube muito bom. Me sinto bem aqui e ele me dá sorte", disse Gláucio.

O atacante treinará já nesta quinta-feira com o elenco. "Estou há um tempo parado. Vou fazer o André (preparador físico) trabalhar muito comigo durante esses dias", brincou o atleta.

FICHA TÉCNICA

Nome: Gláucio de Jesus Carvalho

Data de nascimento: 11/11/1975

Local: São Paulo, SP

Posição: Atacante

Peso: 69kg

Altura: 1,73m

Na manhã desta quinta-feira, o meia Guaru definiu a sua saída do Paulista.

O atleta recebeu uma proposta irrecusável do futebol árabe e já não enfrentará o América-RN no próximo sábado.

"Foi tudo muito rápido. A proposta que eles me ofereceram era muito boa e tenho que pensar no meu futuro e na minha família", disse o atleta.

Como o meia tinha contrato com o Paulista até o final do ano, ele pagou uma multa rescisória ao clube para se desligar. "O Guaru recebeu uma proposta muito alta e não podemos segurá-lo aqui. A proposta é muito mais alta que os valores que costumamos trabalhar aqui no Paulista. Ele pagou a multa rescisória e nós o liberamos", disse o vice-presidente Luiz Roberto Raymundo, o Pitico.

O elenco do Galo viaja na manhã desta sexta-feira para enfrentar o América-RN no sábado, às 20:30h pelo Brasileiro da série B.

O Paulista perdeu mais um atleta. O "coringa" Wilson, que pertence ao Corinthians, não faz mais parte do elenco do Galo para esta temporada. A pedido da diretoria do time do Parque São Jorge, o atleta teve que retornar para a capital.

Assim, o técnico Mancini nem utilizou o atleta no treinamento desta quarta-feira. "Perco um jogador muito útil no grupo, mas espero poder conseguir substituí-lo com a mesma qualidade", disse o treinador, que já utilizou o atleta como meia, volante, atacante e atualmente estava atuando como ala pela direita.

Em sua saída, o jogador mostrou felicidade em retornar ao Parque São Jorge. "Fico feliz em voltar para o Corinthians, mas triste por deixar o Paulista no meio do campeonato".

Wilson ainda não sabe qual será o seu futuro no time da capital, onde irá se reapresentar já nesta quinta-feira. "Vou para o Corinthians, só sei disso. Amanhã conversarei com o pessoal de lá", declarou.

Antes de ir embora, o atleta fez questão de deixar um recado para a torcida do Galo. "Agradeço pelo apoio dos torcedores aqui de Jundiaí e espero que o Paulista consiga o acesso para a série A, pois o time merece e tem potencial para isso. Vou torcer pelos amigos que deixei aqui e peço para a torcida apoiar mais o time, que irá dar muitas alegrias para todos", finalizou.

O meia Nenê, vindo do Guaratinguetá, se apresentou oficialmente nesta segunda-feira, dia 12 em Jaime Cintra e já treinou com o preparador físico André Zaros e com os outros atletas que estão no clube trabalhando.

O treinamento desta segunda-feira foi em dois períodos e o meia já conversou com o técnico Mancini na parte da manhã.

O elenco todo se reapresentará no dia 19/06, mas Nenê, juntamente com Nunes e Rivaldo, seguem a semana toda realizando atividades físicas.

FICHA TÉCNICA:

NENÊ

Nome Completo: Carlos Gilberto Fantini

Peso: 62kg

Altura: 1,66m

Posição: Meia

Data de nascimento: 21/03/1975

Local de nascimento: São Bernardo do Campo – SP

Principais Clubes:

1994-1998: Santo André – SP;

1999: FC Will – Suiça;

2000: Marília – SP;

2001: São Bento – SP;

2003: Ceará – CE;

2004: Figueirense – SC;

2005: São Bento – SP;

2006: Guaratinguetá – SP.

Principais Conquistas:

1993 – Acesso Série A2 – Santo André;

1999 – Campeão Torneio de Verão – FC Will;

2002 – Campeão Copa Federação – São Bento;

2005 – Acesso Série A2 – São Bento;

2006 – Acesso Série A2 – Guaratinguetá.

O Paulista acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do atacante Rivaldo. O atleta é mais uma esperança de gols para o Galo. O contrato vai até o final do ano.

FICHA TÉCNICA:

Antonio Cezar Costa - “Rivaldo”

Posição: Atacante

Altura: 1,85m

Peso: 74kg

Data de nascimento: 13/06/1979

Local de nascimento: Montes Claros – MG

Histórico

1996-2000 – Criciúma – SC;

2001 – Palmeiras B – SP;

2002 – Santo Angelo – RS;

2002 – Atlético Paranaense – PR;

2003 – União Barbarense – SP;

2003 – Ceará – CE;

2004 – Rio Branco – SP;

2005 – Ulbra – RS;

2006 – Bahia – BA;

2006 – Rio Verdense – GO;

2006 – Comercial – SP.

Principais Conquistas

2000 – Campeão Catarinense – Criciúma;

2001 – Acesso – Palmeiras B;

Seguindo a etapa de contratações, o Paulista contratou o atacante Dauri.

O jogador se apresentará no Jaime Cintra na terça-feira.

A reapresentação do grupo será na segunda-feira, às 15:30h. Na mesma data, já se juntará ao grupo, o meia Guaru (ja saiu, nesse mesmo post tem dizendo), que foi contratado na quinta-feira.

Nesta quarta-feira, dia 12, o lateral direito Marco Aurélio chegou ao Jaime Cintra.

O último clube do jogador foi a Portuguesa Santista, o qual ele disputou o Campeonato Paulista deste ano. Foi em um jogo contra o Galo (derrota da Briosa por 2 a 1), que o atleta chamou a atenção de todos, tendo uma boa atuação.

Marco Aurélio chega ao Jaime Cintra com muita expectativa e querendo mostrar seu futebol. "Paulista é um time muito importante, porque está disputando a Libertadores. Já é um time tradicional", disse o lateral.

O jogador é versátil e pode atuar tanto na posição de volante quanto na lateral direita. "Comecei minha carreira no meio. Hoje atuo mais pela lateral, mas o que o professor me pedir, vou tentar corresponder", declarou.

O atleta já treinou nesta tarde com o grupo que não viajou. O treino não foi no Jaime Cintra. Foi feito apenas um amistoso com os juniores.

Marco Aurélio já irá se encontrar com seus companheiros no treino de sexta-feira, pois a delegação só retornará do Paraguai na noite desta quinta.

FICHA TÉCNICA

Nome: Marco Aurélio Barbosa

Data de Nascimento: 25/07/1977

Cidade: São Paulo

Peso: 68 kg

Altura: 1,70m

Posição: Lateral-direito / Volante

Clubes Anteriores: São Paulo, Náutico, Santa Cruz, Guarani, Cruzeiro, Santos, Payssandu, Portuguesa Santista.

O Paulista apresentou ontem seu primeiro reforço contratado após o término do Campeonato Estadual. O atacante Carlos Henrique, de 23 anos, estava disputando a Série A2 pelo Araçatuba e, ontem mesmo, iniciou os treinamentos com o elenco tricolor.

"O Paulista tem uma grande estrutura e pretende subir para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Isso motiva qualquer jogador a querer vir para cá", afirmou, em sua chegada ao Jaime Cintra.

Embora o Araçatuba não faça boa campanha -somou apenas três pontos, em 15 jogos disputados-, Carlos Henrique se destacou ao anotar 10 dos 17 gols marcados pelo time na competição. O atacante se despediu de seu antigo clube como o vice-artilheiro da A2.

"Sou um atacante de área, gosto de jogar entre os zagueiros e aproveitar as oportunidades criadas", disse.

FICHA TÉCNICA

Nome Completo: Carlos Henrique de Lima Bezerra

Nascimento: 23 de fevereiro de 1983, em Santa Fé do Sul/SP

Altura: 1m80

Peso: 75kg

Clubes Anteriores: Bandeirante-SP, São Bento, Comercial e Araçatuba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Alguém sabe me informar se o Jaílson que o Corinthians contratou, é centroavante meso, ou cai pelas pontas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Time da Série B contrata meia do São Paulo

A diretoria do Paulista anunciou agora pouco a contratação de mais um jogador para a Série B do Campeonato Paulista. Trata-se do meia David, que atuou pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A2 neste ano.

O atleta tem vínculo com o São Paulo e vem para o Paulista em forma de empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. A apresentação do novo atleta será, nesta quarta-feira, após o treinamento da equipe, no estádio Dr. Jayme Cintra. O treino será às 15h30, no estádio.

Ficha Técnica:

Nome Completo: David Aparecido de Oliveira Júnior

Data de Nascimento: 23/07/1986

Peso: 73kg

Altura: 1,80m

Local de Nascimento: Cândido Mota, SP

Posição: Meia

Lateralidade: Destro

Clubes:

Matsubara - 2003

São Paulo - 2004 (contrato até 2012)

Mogi-Mirim - 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

isso aqui a otalmente desatualizado e ja mudou tudo

essa pesquisa é para o 2008????

teum atacante que vem jogando bem o gilsinho

baixinho rápido

o rodrigo fabri vem jogando muito

poe a bola no pé esquerda e vai pra cima

vem levando o time do paulista nas costas nesse começo de brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é sobre o time, então ainda tem informações antigas aqui, mas o que quer que seja falado aqui pode ser colocado no FM 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu acho o Fabri um ótimo jogador, no começo da Série B, quando eu pude ver mais jogos do Paulista, eu senti que ele ainda tinha, fácil, futebol pra jogar na Série A. Estava jogando demais. Inclusive, ele jogou muito no Atlético-MG antes de ficar um ano no banco no São Paulo. Porém, a forma do Paulista degringolou com a saída do Vágner Mancini. Ainda existem esperanças da manutenção do clube na Série B, mas no geral vou rever as notas do Paulista em breve, já que o clube realmente não consegue sair da lama, e eu achando que era uma questão de tempo pra eles começarem a vencer..

Sobre o Rever, o PMLF disse que ele não foi transferido pq o pesquisador do país relevante não se manifestou a respeito, o que, segundo o procedimento comumente adotado pela pesquisa nessas ocasiões, deixa o jogador em passe livre na DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Paulista contrata mais um

O volante Tiago, 26 anos, é o segundo reforço do Paulista após a queda para a Série C – o primeiro foi o atacante Júlio César.

O jogador, que estava no Naval 1º de Maio, de Portugal, assinou contrato por cinco meses e já pensa na saída do clube.

Logo na primeira entrevista, Tiago demonstrou interesse em deixar o Paulista antes do início da Série C.

“Quero fazer um ótimo Paulistão para depois voltar ao exterior”, comentou.

O jogador entende que o Estadual é uma das principais vitrines do país para conseguir uma boa negociação.

Formado nas categorias de base do Goiás, o volante passou 15 anos no time esmeraldino.

Depois de fazer cerca de 200 jogos e marcar 11 gols, Tiago foi transferido para Portugal em 2005.

“Estava na reserva. Aí apareceu a oportunidade de sair do país e eu aceitei.”

No velho continente, o volante ficou um ano e meio. Chegou faltando 13 rodadas para o término da temporada, atuou como titular em todas as partidas e ainda marcou dois gols.

No campeonato seguinte, sofreu uma contusão no menisco logo no início, voltou para o Brasil para fazer tratamento e não teve mais oportunidades. Acabou vindo para o Paulista.

O volante informou que sua contratação contou com o aval do técnico Marcus Vinícius, que ele conhece dos tempos de Goiás.

“Jogamos algumas vezes contra. Estou muito feliz de poder jogar em um time como esse”, elogiou

Características

O volante Tiago se definiu como um jogador de forte marcação, que sabe sair para o jogo. “Sei também chegar na frente para marcar gols”, disse.

O gerente de futebol Moisés Cândido elogiou o novo reforço e também acrescentou como sua qualidade o bom chute.

“Ele faz o segundo volante e finaliza muito bem. É uma boa opção para as bolas paradas.”

Cândido também comentou que hoje poderá ser anunciado mais um reforço. “Temos três que estão próximos: um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.”

Sub-20

Eliminado do Campeonato Brasileiro sub-20, disputado no Rio Grande Sul, o Paulista entre em campo hoje apenas para cumprir tabela contra o Palmeiras, às 19h, com transmissão ao vivo da Sportv. Em três partidas, o time de Jundiaí somou apenas um ponto.

‘É um novo Neto que está de volta’, diz jogador

O polêmico atacante Neto Baiano acertou ontem mais uma vez sua volta ao Paulista. Após a longa reunião que teve com a diretoria, o jogador pediu desculpas à torcida e disse que agora será um novo homem.

“Estou de volta. Agora vocês todos verão um novo Neto, mais calmo e focado no trabalho em campo.”

Para o jogador, o bate-papo que teve com os dirigente foi muito importante para continuar no clube. “Eles me deram muitos conselhos de vida. De como ser homem e não ter mais atitudes de menino”, comentou.

Neto, que tem ainda dois anos de contrato com o Paulista, vê essa como a última chance da vida para consolidar sua carreira.

“Minha mulher está grávida. Ela também gosta daqui. Então vou dar o máximo para trazer o Paulista de volta à elite do futebol.”

O jogador, que na última passagem se envolveu em discussões com a torcida, pediu desculpas. “Eles sabem que não sou assim. Estava nervoso. Vou propor uma reunião com eles para ficar tudo bem”, admitiu.

O gerente de futebol Moisés Cândido disse que a reunião serviu para colocar “os pingos nos is” e acha que o atacante tem futebol o suficiente para superar os problemas do passado.

Técnico elogia novo reforço

O técnico Marcus Vinícius elogiou a contratação do volante Tiago.

Para o treinador, não importa que o novo reforço venha com o pensamento de disputar somente o Estadual. “Temos que pensar no presente. Por enquanto, precisamos nos focar no Paulistão.”

Sobre Neto Baiano, que está de volta ao clube depois de vários problemas, o treinador disse que conversou muito com ele e acredita que o atacante será muito importante para a equipe no próximo ano.

“É difícil encontrar um jogador como ele. O Neto tem muita qualidade.”

Marcão acha que a chance está dada e que só o atacante é quem pode mudar a fama de jogador-problema. “Ele é um bom menino. E vai mudar isso.”

http://www.bomdiajundiai.com.br/index.asp?...&mat=104921

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chateado, Moisés Cândido deve deixar o Paulista

Desde 1999 no Paulista, o gerente de futebol Moisés Cândido está de saída do clube.

Chateado com as críticas recebidas pelo rebaixamento à Série C, o dirigente também recebeu uma proposta do Paraná Clube.

“Estou com um ótimo convite do Paraná, para assumir a coordenação do futebol, e estou bastante propenso a aceitar”, disse.

Natural de Maringá (PR), Moisés Cândido já trabalhou no clube local, no Matsubara (PR) e também em vários times paulistas como América, Mirassol, Taubaté, Marília e Taquaritinga.

“Sou paranaense, mas me sinto muito mais um paulista”, brincou.

Apesar dos pedidos dos companheiros da diretoria do Paulista para permanecer em Jundiaí, Moisés admitiu que deve mesmo sair.

“É uma ótima oportunidade de trabalho. Mas minha cabeça agora está na montagem do time do Paulista para 2008.”

Negociações

Os dois reforços prometidos pelo Paulista para ontem, um lateral-esquerdo e um meio-campista, só devem ser anunciados hoje.

De acordo com o vice-presidente Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, as negociações ainda estão em andamento. “Só vamos divulgar quando estiver tudo certo”, afirmou.

Pitico também revelou que o Corinthians mostrou interesse no goleiro Rafael Bracalli, titular do Paulista no título da Copa do Brasil de 2005.

O jogador está no Nacional, de Portugal, desde o ano passado, mas ainda mantém 50% de seus direitos vinculados ao clube de Jundiaí.

“O pessoal do Corinthians ligou para perguntar do Rafael, para ter mais referências”, explicou.

Já sobre Victor, a diretoria alvinegra não se manifestou. Se o goleiro for negociado, o Paulista poderia até receber atletas em troca. O zagueiro Fábio Ferreira, o volante Carlão e o atacante Clodoaldo seriam alguns deles.

http://www.bomdiajundiai.com.br/index.asp?...&mat=105210

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardinho se apresenta para confirmar história

Pela terceira vez em sua carreira, o experiente meia Ricardinho, 32 anos, foi apresentado como jogador do Paulista.

Com contrato assinado até o final do Estadual de 2008, o jogador não escondeu a felicidade por retornar à “velha casa”.

“Tenho um carinho especial pelo Paulista. Tenho amigos aqui e sempre converso com eles. Espero que dessa vez eu seja feliz como nas outras passagens”, disse.

Em 2001 e 2005, quando vestiu a camisa tricolor, Ricardinho foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil, respectivamente.

“O Paulista está formando um bom time para 2008. Agora é só conseguir o entrosamento com os outros jogadores”, afirmou o atleta, que já atuou ao lado de Fábio Vidal, Dema, Rever e Marco Aurélio.

Apesar da identificação com o clube, Ricardinho assinou apenas até o final do Campeonato Paulista.

“Acertamos um contrato curto. Infelizmente, o time foi rebaixado.”

Mais reforços

O vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, prometeu fechar com um “reforço de qualidade” hoje.

“É um meia-atacante muito bom, experiente, um ótimo jogador”, afirmou.

Para o dirigente, o Paulista ainda precisa de mais um lateral-direito, um goleiro e um atacante para 2008.

O meia-atacante Gláucio, sonho da diretoria, não vem mais. Ele acertou sua transferência para o exterior.

Para substituir Victor, que se apresentou ontem ao Grêmio, o nome de Adilson, do Ceará, foi cogitado. Porém, a diretoria do clube nordestino só aceita negociá-lo em definitivo, com o pagamento da multa de R$ 300 mil. Uma decisão deve ocorrer hoje.

http://www.bomdiajundiai.com.br/index.asp?...&mat=106026

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gilsinho deixa o Jayme Cintra

A dez dias das estréia no Estadual, o Paulista negociou mais um jogador. O Galo perdeu, ontem, o atacante Gilsinho, um dos principais nomes do elenco. Ele foi emprestado por 11 meses para o Jubilo Iwata(JAP). Na última segunda, o meia Marcelinho foi para o futebol português.

Fonte Lance de SP de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...