Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Náutico


PedroMartins

Posts Recomendados

Danilo Pertence Ao Marilia...

Está Emprestado Até 31 De Dezembro...

Ele Jogou No Figueirense Tb....

Quanto Ao Pitol

Me Parece Que Foi Dispensado Mesmo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

É o Danilo da Cruz Oliveira, da última vez que mandei o Náutico, ele estava lá, mas só que o contrato dele era por empréstimo até o fim de novembro, dai ele sai quando se inicia o jogo em 2006... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Cruz

Meia Atacante

Esquerdo

Nasceu Em Cruz Das Almas - BA

E Tá Emprestado Ao Náutico Até 31 De Dezembro

Pertece Ao Marília...

Teve Passagens Por Figueirense Fortaleza wink.gif )))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Cruz

Meia Atacante

Esquerdo

Nasceu Em Cruz Das Almas - BA

E Tá Emprestado Ao Náutico Até 31 De Dezembro

Pertece Ao Marília...

Teve Passagens Por Figueirense Fortaleza wink.gif )))

No bid está assim:

"19 00466494 DANILO DA CRUZ OLIVEIRA 00132887 15/06/2005 até 30/11/2005 Emprestimo "

Mas, pode estar errado tb... Por isso botei como até 30/11/2005.

Fiquem a vontade para acrescentar qq coisa sobre o Náutico, principalmente sobre as perguntas q fiz num post anterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bid está assim:

"19 00466494 DANILO DA CRUZ OLIVEIRA 00132887 15/06/2005 até 30/11/2005 Emprestimo "

Mas, pode estar errado tb... Por isso botei como até 30/11/2005.

Fiquem a vontade para acrescentar qq coisa sobre o Náutico, principalmente sobre as perguntas q fiz num post anterior...

É Pode Botar 30/11 Mesmo...

Pq A Serie B Termina Dia 26/11 E Ai Ele Disputará Mais Nenhum Jogo Pelo Náutico wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acho que ele é comprado porque ele renovou a poucos dias com o Náutico. Entre as renovações, está certa a permanencia de Miltinho, Ademar, Rodolpho, Kuki, Thiago Laranjeira e Tuca (ia pro Sport mais nao deu certo). O que sei é que Cleison, Tozo e Bruno Carvalho foram vendidos para o mesmo time da Polonia, Romualdo foi dispensado, Paulo Matos renovou o emprestimo, David regressou ao Atlético-PR (não tenho certeza), Marcelo Ramos foi embora, Aldivan regressou ao Uniclinic (não tenho certeza). Além disso, Marco Antonio do São Paulo voltou ao Náutico em mais um periodo de emprestimo. Darei mais informações depois do dia 8 de janeiro, quando há o primeiro jogo da temporada do Náutico, frente ao Central, ai saberei as dispensas e as permanencias melhor. Também direi as duas contratações que sei que o Náutico realizou, nao digo agora pois nao me lembro :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Alguém sabe o nome completo do Marquinhos Belém e a data de nascimento? Desde o dia 04 desse mês que procuro mas não acho. Incrível. Agradeço aos que responderem. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe o nome completo do Marquinhos Belém e a data de nascimento? Desde o dia 04 desse mês que procuro mas não acho. Incrível. Agradeço aos que responderem. Abraços.

Marcos Roberto Pantoja Sousa. - 17/09/75 ICBF: 138.447

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Nautico contratou Flavio (ex-jogador do Palmeiras, Inter, Figueirense, ...) e Marcelo Rosa (ex-jogador do Inter, Mogi Mirim, ...)

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Os meias Marcelo Rosa e Marco Antonio já estavam certos com o Náutico, mas nesta quarta-feira a diretoria do clube pernambucano anunciou que os dois estão fora dos planos do clube para a temporada de 2006.

O primeiro, que já teve passagem pelo Flamengo, foi descartado porque seu empresário fez algumas exigências consideradas "exageradas" pelos dirigentes do Timbu. Com a incompatibilidade e opiniões, o contrato não foi assinado.

Já Marco Antonio, que tem contrato com o São Paulo, mas vive perambulando por empréstimo em outros clubes, preferiu ter a oportunidade de jogar a Série A. O meio-campista assinou contrato com o Juventude e vai viver em Caxias do Sul na próxima temporada.

Antes à procura apenas e mais um atacante, a diretoria do Náutico teve de acrescentar mais dois meias à lista de reforços, que deve ser anunciada ainda esta semana.

http://noticias.uol.com.br/pelenet/nautico...lt1195u802.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

A única certeza é a de que o mercenário do Marco Antônio não acertou com o Náutico ainda. O Juventude ainda não cobriu a proposta do Náutico e agora o Santa Cruz entrou na parada. De acordo com o próprio jogador, algo será acertado depois do Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Náutico contratou Marquinhos Belém(LD Ex-Remo), Pedro Ayub(VOL Ex-Novo Hamburgo)

Flávio(VOL Ex-Figueirense) Alexandre(Zagueiro Ex-Mogi Mirim)

Já foi embora os volantes Cleisson(foi para um time da polonia q ainda nao sei o nome) Wilson Surubim(dispensado) Bruno Carvalho(foi pra um time da polonia q ainda n sei o nome) Aldivan(voltou ao uniclinic)

o atacante Paulo Mattos, os meia Danilo(foi pro marilia ainda nao tenho certeza absoluta) o Davi(foi pro guarani ainda nao tenho certeza absoluta), o Goleiro marcelo pitol(dispensado)

os zagero Marcelo Ramos(foi pro juventude) e Tuca(foi pro sport)

o Náutico tmb contratou o Nilson(MEIA ATACANTE, Revelado pelo Sergipe, Disputou a ultima serie c pelo america -mg)

e contratou tmb o jovem atacante Elias do Palmeiras

q tava em destaque na ekipe paulista e esta vindo pra ser uma jovem promessa pra a proxima temporada

e tmb contratou o Goleiro Alan do Vitória da bahia e o meia eskerda Janilton q era da selecao de ipojuca daki de PE q eu vo procurar colokar os dados dele aki ja q ele nao existe no FM, o Presidente do SPFC falo q Marco Antonio so vem se for para o Náutico(aki em recife) ou seja o santa cruz provavelmente nao vai pegar o jogador e o juventude ainda nao cobriu a proposta vamo ver o q vai acontecer dps do ano novo... o novo fornecedor de material esportivo eh a wilson

patrocinio a rapidao cometa, os aflitos passara por reforma para cabe 30mil pessoas

espero ter ajudado qlq coisa nova eu posto flw ae specool.gif

PS: Qlq informacao nescessaria eh so flar cmg ou nos sites

NauticoNEWS

NauticoNET

TimbuNET

Náutico Acima de Tudo

EDIT: Nesse link está tudo bem detalhado Quem Fica, Quem Saiu thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
o Náutico contratou Marquinhos Belém(LD Ex-Remo), Pedro Ayub(VOL Ex-Novo Hamburgo)

Flávio(VOL Ex-Figueirense) Alexandre(Zagueiro Ex-Mogi Mirim)

Já foi embora os volantes Cleisson(foi para um time da polonia q ainda nao sei o nome) Wilson Surubim(dispensado) Bruno Carvalho(foi pra um time da polonia q ainda n sei o nome) Aldivan(voltou ao uniclinic)

o atacante Paulo Mattos, os meia Danilo(foi pro marilia ainda nao tenho certeza absoluta) o Davi(foi pro guarani ainda nao tenho certeza absoluta), o Goleiro marcelo pitol(dispensado)

Cleisson foi para o Pogon-POL, mas Bruno Carvalho eu não sabia que tinha ido também. Wilson Surubim foi para o Ypiranga-PE junto com o zagueiro Lima ex-Sport, Fluminense e Atlético-MG. Paulo Mattos voltou para o São Paulo. Danilo foi para o Márilia, mas pode acertar com outra equipe a qualquer momento. Davi ainda está no Atlético-PR clube detentor do seu passe. Marcelo Pitol acertou com o São Bento-SP.

Não sabia que Pedro Ayub depois de não acertar com o Náutico umas 2 vezes, já tinha sido dado como certo pela 3ª vez.

O zagueiro Alexandre acertou faz tempo, mas ainda não tenho a ficha técnica dele, alguém aí sabe os detalhes do mesmo?

CORRIGINDO!!!!! Só agora abri o meu db e vi que o Pitol tinha acertado com o São Bento-SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleisson foi para o Pogon-POL, mas Bruno Carvalho eu não sabia que tinha ido também. Wilson Surubim foi para o Ypiranga-PE junto com o zagueiro Lima ex-Sport, Fluminense e Atlético-MG. Paulo Mattos voltou para o São Paulo. Danilo foi para o Márilia, mas pode acertar com outra equipe a qualquer momento. Davi ainda está no Atlético-PR clube detentor do seu passe. Marcelo Pitol acertou com o São Bento-SP.

Não sabia que Pedro Ayub depois de não acertar com o Náutico umas 2 vezes, já tinha sido dado como certo pela 3ª vez.

O zagueiro Alexandre acertou faz tempo, mas ainda não tenho a ficha técnica dele, alguém aí sabe os detalhes do mesmo?

CORRIGINDO!!!!! Só agora abri o meu db e vi que o Pitol tinha acertado com o São Bento-SP.

sim wilson surubim foi pro ypiranga q ta montando um time forte... paulo mattos voltou pro sao paulo davi pode acertar com o guarani pitol num sei e nao kero saber onde ele ta, cleisson foi pro pogon e eu axo q bruno tmb foi. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria Alvirrubra finalmente anunciou os reforços que Didi Duarte tanto pediu. Os três novos contratados são os meias Netinho e Dênis Richards, que vem do Atlético/PR, e o atacante Delmo, que é destaque da equipe do São Raimundo.

A chegada dos meia que vem do Atlético/PR está prevista para o sábado. A chegada do atacante Delmo ainda não tem data marcada.

http://nauticonet.uol.com.br/noticias.php?not=620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Náutico anunciou neste sábado a contratação do meio campo Nildo, ex-Sport.

Ele chegou a uma semana e está muito motivado com a volta para Recife. Há dois meses sem jogar, voltou a treinar porém, seu condicionamento físico não é o ideal.

http://nauticonet.uol.com.br/noticias.php?not=639

Na manhã deste sábado, uma notícia pegou a diretoria alvirrubra de surpresa, o zagueiro Batata pediu para rescindir o contrato pois acertou com o time Europeu.

Essa quebra de contrato veio na pior hora possível, pois estamos na véspera da estréia do clube no Campeonato Pernambucano e só temos 3 zagueiros com condições de atuar, já que Robson Baiano ainda está fora de forma.

A diretoria agora vai trabalhar para contratar um zagueiro que jogue do lado esquerdo para brigar pela posição com Henrique.

http://www.nautico-pe.com.br/ler.php?not=8

O atacante Delmo, que ultimamente defendeu o São Raimundo no Campeonato Brasileiro de 2005, desistiu de atuar no Náutico depois de acertar tudo com o clube. “O jogador tinha acertado tudo conosco, base salarial, o dia da chegada, e de última hora ele me ligou dizendo que não viria mais”, falou o presidente Ricardo Valois, que ficou chateado com a atitude do atleta. “Nós oferecemos o dobro do que ele ganha no São Raimundo e infelizmente ele preferiu ficar em Manaus. Agora vamos atrás de outro atacante”, completou.

O treinador Didi Duarte preferiu não atribuir críticas ao atleta e até mostrou uma certa resignação enquanto a desistência do jogador. “Não podemos julgar o Delmo pela sua decisão. Talvez ele preferiu ter ficado porque já esteja bem adaptado ao local, com sua família. Eu mesmo recebi boas propostas quando jogava no ABC-RN, mas não saí de Natal”, disse Didi.

Enquanto a diretoria corre contra o tempo em busca de outro atacante para compor o elenco, os dois reforços do Atlético-PR chegam à capital pernambucana neste domingo, o atacante Dennys Richards e o meia Netinho. A diretoria também espera uma definição do meia Marco Antônio para reforçar o meio-campo. Com a chegada de Muricy Ramalho no comando técnico do São Paulo, as possibilidades do jogador vestir a camisa alvirrubra para a temporada 2006 aumentam. Muricy tem um bom relacionamento com o Náutico, devido à passagem vitoriosa no clube, quando conquistou os títulos estaduais de 2001 e 2002.

http://www.nautico-pe.com.br/ler.php?not=10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náutico contratou o Atacante Carlinhos

O Náutico anunciou na noite desta quarta-feira a contratação do atacante Carlinhos, que é Paraibano e iniciou nas categorias de base do Santa Cruz, foi para o Bangu ainda muito novo e já teve passagem pelo Vasco, sendo inclusive Campeão Carioca em 2003.

O jogador tem 23 anos, 1,73m e sua principal característica é a velocidade. Ele chega ao Recife ainda na noite de hoje e se apresentará amanhã nos Aflitos para fazer exames médicos e assinar o contrato.

Com a chegada do jogador, o Náutico encerra as contratações. Se depois da estréia dos novos contratados (Nildo, Netinho, Dennys Richards, Flavio, Robson Baiano e Carlinhos) o time ainda sentir necessidade de reforços, a diretoria voltará a fazer contratações.

http://www.nautico-pe.com.br/ler.php?not=44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Náutico anuncia reforço para a zaga

Recife (PE) - Antes mesmo do jogo de estréia do Náutico na Copa do Brasil, na última quarta-feira, contra o Rio Branco-AC, a diretoria do clube pernambucano anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do zagueiro Leandro.

O atleta, cujos direitos federativos pertencem ao Cruzeiro, quase se transferiu para o futebol português, no entanto a negociação não foi efetivada, pois os clubes não chegaram a um acordo.

Leandro da Fonseca Euzébio chegou a disputar jogos do Campeonato Brasileiro 2005 pela Raposa, mas uma contusão o tirou do campeonato. O jogador, 1,87m e 83kg, nasceu em 18 de agosto de 1981, na cidade fluminense de Cabo Frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro troca jogador com o Náutico

Belo Horizonte (MG) - O Cruzeiro acertou a troca do zagueiro Leandro Euzébio pelo atacante Betinho, do Náutico. O jogador cruzeirense não fazia mais parte dos planos do treinador PC Gusmão. O contrato de empréstimo dos dois jogadores foi acertado até o final do ano, mas o time mineiro tem a opção de compra do atacante após o término do período.

Com apenas 18 anos, o atacante Betinho chega ao Cruzeiro para integrar as categorias de base, embora estivesse defendendo a equipe profissional do Náutico.

“O Betinho é um jogador que todos estão falando muito bem em Recife e, por isso, está sendo contratado. Ele é novo, vai ser incorporado ao time de juniores para ser observado e pode ser aproveitado', afirmou o comandante.

Já Leandro Euzébio, de 24 anos, chegou ao Cruzeiro no ano passado e jogou apenas 16 partidas. Ele é o nono jogador que não estava nos planos do técnico PC Gusmão a deixar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

alertando uma coisa, no nautico em 2006 tem o goleiro RODOLPHO, PAREDAO TOTAL, o cara ta pegando mais que o buffon, pega bolas que nem o taffarel pegava, nem 2 goleiros juntos pegava, cara ta simplesmente foda e no FM o dida que eh o reserva ta mt melhor que ele, espero que corrijam isso. flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...