Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta


Visitante Conqueror

Posts Recomendados

Sim só pesquisador dos times do Interior de SP, mas é a primeira vez que pego a Ponte,Guaraní,Bragantino e Portugues. Eu não estava acompanhando os jogos deles

Sobre as Transferência poderia colocar, assim eu confiro aqui se está faltando alguém

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As transferências mesmo tem que olhar no BID da CBF .. mais toma a noticia dessas recentes :

PS : Eu escrevi errado quando disse que o Falcão tem que piorar,ele tem é que melhorar .. tem treinado muito bem e inclusive marcou um gol contra o Atlético-MG em amistoso esses dias.

A pedido do treinador Jorginho, cinco atletas da Ponte Preta - Alex Santos, Wendell, Jair, Junai e Eder – foram dispensados dos treinos do final de semana e deverão ser desligados na segunda-feira. O treinador observou de perto os atletas na Intertemporada e definiu que eles não serão utilizados no restante do campeonato.

» Visitas: 151

» Fonte: Assessoria de Imprensa

O Palmeiras fechou oficialmente a contratação do volante Tinga, ex-Ponte Preta, por um contrato de cinco anos, até julho de 2015. Como parte da negociação, o volante Souza e o meio-campista Ivo seguem para o time de Campinas por empréstimo, até 31 de dezembro deste ano. A apresentação oficial deverá acontecer no início da próxima semana.

Tinga tem 19 anos e foi considerado um dos principais destaques do Campeonato Paulista deste ano. Em 2009, o novo reforço palmeirense foi convocado para disputar o Torneio Hexagonal Internacional da Venezuela pela seleção brasileira sub-20 e sagrou-se campeão da competição, tendo participado de quatro partidas e marcado um gol.

Site oficial do Palmeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe os pontos fortes do Falcão, ele é destro ou canhoto ?

Tem muitos Outros jogadores que preciso de informações dos pontos fortes e fracos

são: André, Danilo Luis, Reis, Renato González, Guilherme,Jackson,Jonata,Josimar,Pirão e Willian

Vo ver se acho alguns videos dos jogos da Ponte colher dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...