Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza


PedroMartins

Posts Recomendados

Clodoaldo tah muito bom no jogo...só que ele tah no jogo tá jogando mais na posição errada...meia-esquerda, e ele tem que jogar de centro-avante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta
Clodoaldo tah muito bom no jogo...só que ele tah no jogo tá jogando mais na posição errada...meia-esquerda, e ele tem que jogar de centro-avante...

<{POST_SNAPBACK}>

ele joga em ambas posições...

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O Nivaldo pertence à quem?

Segundo o BID da CBF ele está por empréstimo no Fortaleza.

Além disso, eu preciso de (mais) caracteristicas destes jogadores:

- Ronaldo Angelim

- Ari (Ariclenes da Silva Ferreira)

- Bosco (o goleiro)

- Alan

E da cidade de nascimento do Aluspah Brewah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também preciso das caracteristicas destes jogadores:

- Mazinho Lima

- Amaral (17 anos, lateral-direito, a info basica dele eu peguei no site do Fortaleza)

- Marcelo Lopes

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi do Bosco, ele é um grande goleiro, que pode ser titular de qualquer time de bom pra ótimo da 1ª divisão. Suas características principais são: posicionamento, reflexos, agilidade e comando de área.

O Mazinho Lima me parece um bom meia que sabe driblar e que finaliza bem também, me pareceu um bom jogador que pode compor o elenco de qualquer grande equipe do Brasil. Suas caracteríticas de meia são todas de mediana para boa, com grande destaque no drible e bom destaque na finalização. Não chequei a perceber suas deficiências...

Dos outros, não posso falar direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

AMARAL- lateral revelado das categorias de base, uma grande velocidade e drible, cruzamentos medianos, boa resistencia fisica, porem, ainda tem deficiencia na marcação. Um jogador de grande futuro.

MARCELO LOPES- Volante fraco/mediano, com passes razoaveis, marcação mediano, cabeceamento ruim. Jogador de nivel d segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RONALDO ANGELIM- excenlente zagueiro, bons desarmes, boa marcação, cabeceamento razoavel/bom, excelente velocidade e resistencia fisica. Outra caracteristica dele e d nao ser desleal i roubar as bolas sem falta. Na minha opnião e de tds do nosso estado, um zagueiro de alto nivel, q pegaria a posição d titular em muitos times grandes.

ALAN- zagueiro bom/mediano, bom desarme i marcação, cabeceamento muito bom, porem, nao tem muta velocidadei pouco poder d recuperação. Mais tbm eh um zagueiro bom, nao tao quanto Angelim, mais tbm eh bom.

ARI- atacante fraco, cabeceamento rzoavel, pouca velocidade, pouca resistencia fisica, finalização fraca/razoavel, drible fraco. Um jogador a nivel d segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei! vamos fazer o face pack do Fortaleza Galera!

<{POST_SNAPBACK}>

Aqui não é o lugar adequado para se pedir isso. Aqui é um forum só sobre a database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte:

Bosco (goleiro)

Albérico (goleiro)

Marcelo Cruz (goleiro)

Volantes:

Erandir

dude

Marcelo Lopes

Andrade (rabicó) ele naum é mais chamado assim!

Válter

Índio

Laterais direito:

Chiquinho

Amaral ( das categorias de base) Nasc:05/09/1987 Nat: Fortaleza/ce (EXELENTE GAROTO)

Thiago Mattos

Laterais esquerdos:

Marquinhos

Giba

Breno

Meias:

Mazinho lima

Danie Bamberg

Lúcio

Igor

Paulo Isidoro

Hernani

Zagueiros:

Ronaldo Angelim

Nivaldo

Carlinhos

Alan (que estava no Ceará carniça)

Marcio Goiano

Atacantes:

Rinaldo

Alex Afonso

André

Ari

Aluspah Brewah (Serra leonês)

Clodoaldo

Marcos Denner

Fumagalli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Fortaleza contrata Leandro Smith para lateral-esquerda

Fortaleza (CE) - A diretoria do Fortaleza anunciou, nesta terça-feira, sua 13ª contratação para a temporada 2006. O lateral-esquerdo Leandro Smith, 25 anos, que estava no Atlético-MG, é o novo reforço do Tricolor de Aço.

Revelado pelo Goiás, onde permaneceu por nove temporadas, o jogador ainda teve uma passagem de sete meses pela Inter de Limeira. Neste ano, Smith defendeu só o Galo mineiro, atuando boa parte do Campeonato Brasileiro.

Antes de Smith, o time cearense acertara com Maizena, Gláuber, Júnior Barbosa, Jonas, Rincon, Chicão, Nildo, Juninho Cearense, Rodrigues, Da Silva, Frédson e Ednardo. Todos eles se juntarão aos atletas que estão em férias - Breno, Carlinhos, Válter, Chiquinho e Jean - para o início da pré-temporada, em 2006.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome: Leandro Smith Carlos

Altura: 1,75m

Peso: 69kg

Nascimento: 21/3/1980

Local: Brasília-DF

Clubes: Goiás (1995 a 2004), Internacional de Limeira (2000) e Atlético Mineiro (2005)

Títulos: Campeão goiano (98/99/2000) e da Copa Centro-Oeste (98/99) com o Goiás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes

Fortaleza contrata zagueiro Váldson

São Paulo (SP) - O Fortaleza permanece contratando bastante para a temporada 2006. Nesta terça-feira, o clube cearense anunciou a contratação do zagueiro Váldson, ex-Botafogo e Corinthians. O atleta, de 30 anos, é o 17º reforço para o ano.

No último semestre, Váldson defendeu as cores do Pausandu, que acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. A apresentação do atleta acontece no dia 2 de janeiro.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...tbm51bS0xNDU%3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

São paulo empresta jogador ao fortaleza:

Lateral-direito Tiago ficará no time cearense pelo período de um ano.

SÃO PAULO- O lateral-direito Tiago, que disputou a Série B pelo Paulista de Jundiaí, foi emprestado ao Fortaleza pelo período de um ano. Os direitos federativos do jogador pertencem ao São Paulo e seu contrato com o Tricolor paulista vai até o fim de 2008.

Tiago, de 22 anos, foi campeão pernambucano pelo Santa Cruz, neste ano. o atleta foi revelado nas categorias de base do São Paulo.

Fonte: Globoesporte.com

Aqui o site com todo todo o elenco atual do Fortaleza:http://www.fortalezaec.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Alguém sabe para onde foi o meia Lúcio? Algum torcedor do Fortal por aí? Não consigo achar pela net para onde ele foi. Quem nos informar eu agradeço. São dois jogadores que eu não acho de jeito algum, Tuta e Lúcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Fábio Menezes
pros fans do lucio em todo o brasil (eita tongue.gif )

ele foi pro kuwait(oh cabra macho) jogar no time AL-QADSIA F.C.

3.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pros fans do lucio em todo o brasil (eita tongue.gif )

ele foi pro kuwait(oh cabra macho) jogar no time AL-QADSIA F.C.

3.jpg

Clique na imagem para ampliar

<font color="#990000">Clique na imagem para ampliar</font>

Valeu....

Só Tava Faltando Ele Pra Eu Completar Minha Atualização De FM 2006

Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Valeu....

Só Tava Faltando Ele Pra Eu Completar Minha Atualização De FM 2006

Hehehe

Eu nunca vou poder afirmar isso. Todos os dias eu descubro algo que estava faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...