Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasiliense


Visitante Conqueror

Posts Recomendados

Se eu descobrir eu posto aqui. Mas é realmente irritante que muitos brasileiros vão para o exterior e os times deles nunca são mencionados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez mandei um e-mail pro ouvidor da CBF que eles deveriam colocar a seção de transferências internacionais de 2006. Não tive resposta até agora, mas seria bom se vocês também enviassem algo reclamando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Uma vez mandei um e-mail pro ouvidor da CBF que eles deveriam colocar a seção de transferências internacionais de 2006. Não tive resposta até agora, mas seria bom se vocês também enviassem algo reclamando isso.

Olá caros colegas de trabalho, venho por meio deste comunicado, lhes pedir que seja criado uma área destinada às "Transferências Internacionais de 2006", no rol das "Informações sobre registro de jogadores e transferências". Desde já agradeço pela atenção.

Recife, 15 de junho de 2006.

Fábio Menezes, membro do Ministério Público do Trabalho da 6ª Região.

Fui bem direto. Não quis dizer o motivo de eu estar pedindo aquilo, exatamente para não dar margens a interpretações deles. eles vão ver o cargo que eu ocupo e vão, no mínimo, me dar uma resposta. Vamos esperar por ela agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...

Outros sites falam que foi o Wilson em vez de Augusto, mas não tem nenhum Wilson registrado no Brasiliense no BID da CBF...

Mas por outro lado, tem o Gílson. Será que confundiram Wilson e Gílson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O goleiro Bruno e o meia Rodriguinho permanecerão no Brasiliense em 2009. O contrato do goleiro havia terminado no dia 5 de dezembro, mas, antes do término da Série B, já negociava a renovação com o clube de Taguatinga. Ele ficará no Brasiliense até 2010.

Já o meia Rodriguinho, que estava emprestado ao Ipatinga (MG), também oficializou nesta semana a sua permanência por mais um ano no time do Distrito Federal.

Fonte: Terra - Esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...