Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundona Gaúcha


Visitante Mario

Posts Recomendados

SOBRE O PELOTAS

ALÁDIO MTO LENTO

RUDI IDEM...

O SANTIAGO, ATACANTE É MTO BOM JOGADOR, O MESMO VALE PRO DEIVID...

LOCATELI SOH BATE, OS 2 VOLANTES DO PELOTAS SÃO RUINS, MAS UM DELE É MTO PIOR, O DIEGO ELI, O CARA PEGARIA BANCO PRA MIM, CA 1

Movi tudo do 14 de Julho para um tópico novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

PMLF, não sei se já tens a informação, mas aqui na minha cidade, Rio Pardo (RS), foi criado um time de futebol profissional que disputará a Segundona Gaúcha. Inclusive já está no site da FGF e também já passou na CBF.

Pretendo juntar todas as informações que tenho dos jornais locais e colocar todas juntas pois vou passá-las para um jornalista que tem um blog no ClicRBS sobre o interior gaúcho. Ele até já fez um post lá sobre os jogadores contratados até aquele momento. Aí eu informo aqui tudo que eu tiver em mãos.

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, e o time até é interessante

Tem o Itaqui, ex Gremio, o Otacilio, ex Gremio, o Rodrigo Feijão, ex Brasil de Pelotas.

Talvez eu vá jogar aí com o 14 de ulho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Informações do Avenida

O primeiro semestre de 2011 do centroavante Alê Menezes será em Santa Cruz do Sul. Reforço do ataque do Galo para o Gauchão, o veterano goleador defenderá o Avenida na Segundona.

O clube tem 20 atletas contratados. Pelos nomes abaixo fica exposto que monta um time para briga à vera pelo acesso. Quinze se apresentam para o começo da Segundona, gente como Chiquinho, Rangel e Darzoni. Atenção com o Periquito. Quer subir.

Começam a Segundona

Goleiros: Daniel e Rodrigo Feijão

Zagueiros: Cassel, Caçapa, Marcio Nunes e Darzoni

Lateral-direito: Teda

Lateral-esquerdo: Alex

Volantes: Tiago Rocha, Rangel e Bocha

Meias: Everton Severo e Chiquinho

Atacantes: Fellipe Garopaba e Japa

Chegam depois

Goleiro: Vanderley (São Luiz/Ijuí)

Lateral-direito: Fininho (Veranópolis)

Lateral-esquerdo: Marciel (Canoas)

Meia: Fábio Pinho (São Luiz/Ijuí)

Centroavante: Alê Menezes (Santa Cruz/Galo)

Blog Entrevero

Três Passos

Os primeiros reforços do Três Passos para a Segundona são para defesa. O zagueiro Wladmir, 27 anos, 1,92m de altura, vem do Volta Redonda (RJ). O ala-direito Paulo Cézar (PC), oriundo do Guarany de Camaquã, e o goleiro Alessandro também estão contratados.

Já na preparação física houve mudança. Rafael Dias recebeu convite do São Luiz e partiu. Rogerio Burkert, 31 anos, chega. Ele passou por Pelotas, Guarany-Ba, Farroupilha, São Paulo-RG, Luverdense (MT), Desportivo (Guatemala) e Rio Branco (AC).

Guarany de Bagé

O Guarany-Ba tem seu primeiro reforço: Luis Fernando, 26 anos, ex-14 de Julho e Glória. Foi anunciado junto com a posse do presidente Sebella. Luis tem passagens pelo futebol da Suiça (Lugano e Krins), Paraná (Paraná Club e Nacional), Uruguai (Bella Vista).

ESPORTIVO

O Esportivo fechou com goleiro e meia-atacante. O camisa 1 é Alonso José Carvalho da Silva, 31 anos. O rapaz 1,92m de altura, foi formado nas categorias de base do Grêmio. Passou por Nacional (AM), Colo Colo (BA), Canto do Rio (RJ), Fluminense (RJ), Atlético de Cajazeiras (PB), São Carlense (SP), Bragantino (SP),Ulbra (RS) e Prignitzer Kukuck (Alemanha).

Já o meia-atacante é Douglas de Medeiros Rinaldi, 31 anos, ex-Criciúma, em 1996. Passou por Santo Ângelo, Novo Hamburgo, Ulbra, Pelotas, Glória e Veranópolis. Também jogou na Itália, Espanha, Grécia e Inglaterra. O atleta retorna ao futebol gaúcho depois de passar a temporada 2010 no Japão, defendendo o Ehime, na segunda divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...