Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quinto Entrevistado: Samuel Grolli


Visitante magic

Posts Recomendados

Na quinta entrevista, o entrevistado não foi escolhido por enquete, os membros por voto direto quase que unanimamente escolheram Samuel Grolli num tópico aberto dias antes, os outros dois candidatos foram Bruno Athayde e Bruno indicados pelo Homeman.

gostosaoboladao

como vc conheceu o forum travado?

e como viro coordenador?

SG: Eu conheci pelo redirecionamento se não me engano da pagina da cmpopular.com.br Na época o site saiu do ar e o endereço nos mandava ao forum manager que era ainda na versão phpBB. Também entrava no canal #cm na rede brasnet de mIRC, e lá nos seus tópicos sempre constava o fórum.

A coordenação sinceramente não lembro direito, eu virei moderador talvez por chegar no começo do fórum. Precisando de um moderador de FM os então administradores/supervisores alemão, maluco e bruno, abriram um tópico pedindo quem gostaria. Penso que fiz um bom trabalho na área, como não haviam ainda líderes de área, pulei esta função chegando a coordenação diretamente, aonde permaneço até hoje.

»» CAMILO | CAMBUCI ««

Por que você ri (ahuaaoiah) em todos os seus posts?

SG: Quem entrava no mirc lembra, uheuiaheuia seria uma simulação de risada muito utilizada no mIRC. Eu como bom mirqueiro (tenho nick registrado a mais de 3 anos) ainda utilizo esta forma pra dar risadas. Seria o equivalente ao LOL dos portugas biggrin.gif

Eucks

A mesma do boladao...

Qual sua trajetoria até Coordenador?

Pq vc sente tanta raiva dos Corinthianos?

Quais os seus criterios para a analise dos jogos (que são muito boas, com exceção de algumas do Kaká)?

Pq mudaste de nick?

SG: Expliquei acima mais vou relembrar novamente minha tragetória, quando cheguei ao fórum ainda na versão phpBB era um espetáculo do crescimento. A cada dia dse registravam mais de 30 pessoas. Assim que o fórum mudou para IPB, eu me tornei moderador da área de FM, ficando quase 4 meses como moderador se não me engano. Com o crescimento maior ainda do fórum, o bruno precisando de coordenadores, chamou eu, neto e checo, que entramos +- na mesma época se bem me lembro.

Eu não sinto raiva dos corintianos propriamente, mas o Corinthians sempre foi um dos clubes que mais odiei, desde pequeno aos 6 anos quando ganhei minha primeira camisa do são paulo. Talvez pela rivalidade imposta pelo meu time ao seu, talvez por na minha cidade haverem muitos corintianos (escondidos agora auihiaue) e eu ser saopaulino. E o ódio foi ficando ainda maior quando parcerias duvidosas chegaram ao clube, e jogadores argentinos. Particularmente eu acho os jogadores argentinos metidos, quem não se lembra da Copa américa, onde o mesmo tevez batia balãozinho dando risada.. brincando. Bom, naquela eles tomaram no rabo auiehuia. E os próprios jogadores do corinthians sempre foram prepotentes, marcelinho era um dos melhores exemplos, quem não torcia para ele errar aqueles penaltis que batia vagarosamente no meio do gol? :lol:

Eu normalmente assisto o jogo ou ouço no rádio, pra fazer assim minha avaliação. antes de postar leio uma opnião contraria em algum site pra ter certeza que não vou falar algo muito fanático. Em geral eu gosto de escrever sobre futebol. Aliás, preparem seus teclados, eu estou fazendo uma super-analise dos times do atual campeonato brasileiro, dos que eu conheço é claro. Até agora foram 8 times e 4 paginas do caderno uahiuahi quando a aula está chata eu escrevo. Sobre o kaká, eu só acho que ele é injustiçado, hoje em dia se dá valor demais a firulas e brincadeiras com a bola. São bonitas? são, mas não só disso vive o futebol. Eu gosto da objetividade do kaká, de como ele da passes precisos, chutes potentes com as duas pernas. E é peça fundamental no para mim maior time da europa. Sem contar que é regular, em grande maioria dos jogos, até quando seu time ou a seleção perde o kaká joga bem e a gente lembra dele. Pra mim está sem dúvida entre os 3 maiores jogadores do mundo na atualidade.

Mudei de nick pra ficar mais sério, e pra lembrarem de meu nome, que por sinal gosto muito.

Shevchenko

O que é travado?

SG: É o meu nick no mirc ( ||Travado|| ) retirei de uma música da banda 'velhas virgens' que se chama: 'Todo mundo chapado e bem louco'. Dentro dela fala do cara que estava travado de tanto beber aieuhaui, quando eu era menor, o barato era pegar tudo que era aucólico e tomar até ficar bebado, pelo simples prazer de ficar bebado heh.gif portanto se encaixava comigo.

zehluis_

Trabalha? Faz faculadade?

SG: Sim os dois. Eu faço faculdade de informática na UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, o curso é parecido com Ciencia da Computação, a diferença é que são 5 anos e em Período Integral. Portanto estudo das 8:00 da manhã ao meio dia e das 13:30 as 17:00, com alguns períodos de aulas vagas.

Trabalho a noite numa cooperativa, no setor de informática. Sou webmaster do site da empresa também, que estou reformulando. Meu trabalho é das 18:00 ás 00:00 de segunda a sexta. Também faço bico fazendo páginas para internet e sou sócio do bruno em uma empresa de webhosting, no qual o site e fórum do fmanager se encontram.

Homeman

pq travado?

pq seu nome é samuel?

qtos anos vc tem?

o que significa eu, para vc?

SG: Sobre o travado já respondi acima. Sobre meu nome, é inspirado no anjo Samuel biggrin.gif

Tenho 19 anos, faço 20 em 1 de julho. Você para mim é um doido uaehuiae que namora uma menina daqui do meu estado, é dono da rádio e que as vezes conversa comigo no msn. É uma das pessoas que converso no fórum e fora dele tbm, gente boa biggrin.gif

Lohan Van Kelsyn

- Porque não deixa a imparcialidade e o fanatismo de lado nas analises e discussões?

- Como conheceste o fórum?

- Simpatiza com algum time no exterior?

magic

Muitos membros acham você o mau da fita o que acha disso ?

SG: Porque não sou parcial e fanatico, apenas as vezes não digo o que as pessoas querem ouvir. Somente sigo minha opnião, não a dos outros. Não tem porque eu escrever que o riquelme é craque se não acho, escrever pra agradar quem lê só se for o Gibi da Mônica heh.gif

Escrevi lá em cima.

Sim, na inglaterra gosto muito do chelsea, mais isso é recente, é uma simpatia com sua história. Na itália torço muito para o milan, é um time que desde sempre torci, menos na final do mundial contra o São Paulo. Simpatizo com a ROMA. Na espanha gosto muito e torço pro Real Madrid, nunca gostei do Barcelona, ainda mais depois daqueles holandeses FDP que não deixavam o Rivaldo jogar em paz. E na alemanha, acompanho o hertha berlin desde que o marcelinho paraíba foi pra lá biggrin.gif

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito boa a entrevista. Parabéns ao magic e ao Samuel. Gostei principalmente do depoimento em que relata sobre a opinião dos outros. Foi muito direto. biggrin.gif

"auihiaue"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iheoaiieahoiaeoihahuah

velhas virgens heaiueaoiheiauuoeahihae

meu amigo tinha o cd, ele me empresto uma vez, eh mto engraçado

'' o q soh rolaaaa eh bronha e siriricaaaa'' ''siririca baby'' heiaueaohiaehioaehoiaheioaei

fiko legal a entrevista biggrin.gif

eh mesmo bruno, 19 anos, axei q ele tinha mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito boa mesmo, de novo bobiei e não fiz pergunta... sad.gif

Vou acessar esse sub-fórum todos os dias! original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 19 anos, faço 20 em 1 de julho. Você para mim é um doido uaehuiae que namora uma menina daqui do meu estado, é dono da rádio e que as vezes conversa comigo no msn. É uma das pessoas que converso no fórum e fora dele tbm, gente boa

Não mais wink.gif

Agora to solteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista..

Só mais uma pergunta..

Quantas vezes ja fizeram a piada/trocadilho: 'Nossa, como vc é travado' ? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista..

Só mais uma pergunta..

Quantas vezes ja fizeram a piada/trocadilho: 'Nossa, como vc é travado' ? biggrin.gif

Sabe que não fizeram muito heh.gif Quando eu entrava muito no mirc todo mundo que me conhecia na rua só me chamava de travado aeuiaheiuaei tinha gente que pensava que eu tinha algum problema na perna heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaoeaoeuai

ehaueauieiuaiehea

Cara, eu frequento o mirc faz uns 3 anos tb, e nunca te vi la!

Vc anda sumido de la?

Apesar que faz tempo que eu não entro tb!

Meu nick é Gui_AngrA

Agora assume ai rapaz, o fundinho que vc tem de corinthiano!

huaheiuaehiuaeia

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaoeaoeuai

ehaueauieiuaiehea

Cara, eu frequento o mirc faz uns 3 anos tb, e nunca te vi la!

Vc anda sumido de la?

Apesar que faz tempo que eu não entro tb!

Meu nick é Gui_AngrA

Agora assume ai rapaz, o fundinho que vc tem de corinthiano!

huaheiuaehiuaeia

Flw

Eu não entro mais, só identifico meu nick e saio fora. Só pra não perder o registro que é de maio de 2001.

[19:30] -NickServ- ||travado|| eh BRASnet WebChat - www.brasnet.org

[19:30] -NickServ- Esta online no endereco: ~webchat@10C6nf7l2Jg.200.203.240.O

[19:30] -NickServ- Horario do registro: 07 Mai 16:57:06 2001 BRT

[19:30] -NickServ- Expira em: 16 Jul 19:29:32 2006 BRT

[19:30] -NickServ- Ultima mensagem de saida: Quit: CyberScript - O único script que lava, passa, limpa a casa, e até leva as crianças na escola. (www.cyberscript.com.br)

[19:30] -NickServ- E-mail: travado@brturbo.com

[19:30] -NickServ- Perfil: http://usuario.brasnet.org/||Travado||

[19:30] -NickServ- Localizacao: Cascavel PR BR

[19:30] -NickServ- Opcoes: Protecao de Kill,Seguranca

Inclusive acabei de te dar oi lá biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[19:30] -NickServ- Ultima mensagem de saida: Quit: CyberScript - O único script que lava, passa, limpa a casa, e até leva as crianças na escola. (www.cyberscript.com.br)

As frases do cyber script são as mais fodas!

ehaueiaehaeaheaieiaueihaeha

respondi seu oi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...