Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quinto Entrevistado: Samuel Grolli


Visitante magic

Posts Recomendados

Na quinta entrevista, o entrevistado não foi escolhido por enquete, os membros por voto direto quase que unanimamente escolheram Samuel Grolli num tópico aberto dias antes, os outros dois candidatos foram Bruno Athayde e Bruno indicados pelo Homeman.

gostosaoboladao

como vc conheceu o forum travado?

e como viro coordenador?

SG: Eu conheci pelo redirecionamento se não me engano da pagina da cmpopular.com.br Na época o site saiu do ar e o endereço nos mandava ao forum manager que era ainda na versão phpBB. Também entrava no canal #cm na rede brasnet de mIRC, e lá nos seus tópicos sempre constava o fórum.

A coordenação sinceramente não lembro direito, eu virei moderador talvez por chegar no começo do fórum. Precisando de um moderador de FM os então administradores/supervisores alemão, maluco e bruno, abriram um tópico pedindo quem gostaria. Penso que fiz um bom trabalho na área, como não haviam ainda líderes de área, pulei esta função chegando a coordenação diretamente, aonde permaneço até hoje.

»» CAMILO | CAMBUCI ««

Por que você ri (ahuaaoiah) em todos os seus posts?

SG: Quem entrava no mirc lembra, uheuiaheuia seria uma simulação de risada muito utilizada no mIRC. Eu como bom mirqueiro (tenho nick registrado a mais de 3 anos) ainda utilizo esta forma pra dar risadas. Seria o equivalente ao LOL dos portugas biggrin.gif

Eucks

A mesma do boladao...

Qual sua trajetoria até Coordenador?

Pq vc sente tanta raiva dos Corinthianos?

Quais os seus criterios para a analise dos jogos (que são muito boas, com exceção de algumas do Kaká)?

Pq mudaste de nick?