Flamilao Posted April 18, 2006 Report Share Posted April 18, 2006 Pessoal,Todas as informações sobre o Madureira deverão ser colocadas aqui para serem usadas na Pesquisa Oficial... Flw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViniciusCosta Posted January 23, 2007 Report Share Posted January 23, 2007 O Marcelo Macedo (ex-Fluminense e Flamengo) e o Valdir Papel (ex-Sport e Vasco) vão disputar o Estadual desse ano pelo Madureira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraschin Posted March 5, 2007 Report Share Posted March 5, 2007 O MAdureira poderia ser melhorado.......alguns jogadores jovens e com um bom potencial estão mostrando serviço nessa Taça Guanabara. O zagueiro Léo Fortunato, o lateral esquerdo Amarilo (eu acho), o MAicon merecia um PA um pouco mais elevado, pois ele tem habilidade, um bom passe, dribla bem, chuta razoavelmente bem tb, só que é lento e meio dispersivo, mas desde o ano passado vem jogando bem pelo Madureira, foi pro Botafogo no fim do campeonato brasileiro do ano passado e quase não jogou e não teve sequencia. Outro que merece destaque é o atacante Marcelo. A divisão de base do Madureira faz um trabalho muito bom, é elogiada por todos aqui do RIo de Janeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMLF Posted March 5, 2007 Report Share Posted March 5, 2007 O Madureira já é o melhor time do RJ (sem contar os grandes é claro!). Acho que é mais questão de ajustar alguns jogadores, como os que você citou, e o técnico Alfredo Sampaio também, do que melhorar o time como um todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraschin Posted March 9, 2007 Report Share Posted March 9, 2007 O Madureira já é o melhor time do RJ (sem contar os grandes é claro!). Acho que é mais questão de ajustar alguns jogadores, como os que você citou, e o técnico Alfredo Sampaio também, do que melhorar o time como um todo. lógico, tem jogadores que não podem ser melhorados,claudemir, marcelo e odvan por exemplo........o everton tb não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.